No outro dia na minha casa,quando todos nós estavamos tomando café da manhã na mesa,minha mãe nos disse que iriamos passar o dia no sitio da minha vó,então ela pediu para que eu chamasse o tome para que fosse com nós,mas como ele iria viaja com a mãe dele,falei para ela que convidaria o luan para ir com nós.Então quando terminamos de tomar café,liguei para o luan,e disse para ele que viesse para a minha casa,que iriamos pra casa da minha avó,e subir para o meu quarto.
Minutos depois quando descir do quarto,o luan já estava sentado na sala conversando com a paty e o kaio,e falei.-Nossa,como você chegou rápido.
-Oi dani,bom dia.falou,levantando do sofá e me beijou.
-Bom dia luan.falei corando depois do beijo.
-Paty,cadê a mamãe e o pai? perguntei.
-Estão nos esperando lá fora.respondeu.
-Ah tá,então vamos.
-Vamos,que eu estou ansioso para conhecer sua vó.luan falou rindo e rir para ele.Então horas depois,quando chegamos na casa da minha avó,ela ficou muito feliz por termos indo passar o dia na casa dela,e deu vários abraços em todos nós,até no luan,que ela gostou muito de conhece-lo,já que eu falava muito dele para ela pelo o telefone.Então,quando já estavamos todos conversando com minha vó na sala,ela falou que minha prima luana,também tinha vindo passar o dia na casa dela,e a paty perguntou.
-Ah é vó,e cadê ela?
-Foi na cidade fazer umas compras,mas volta logo.respondeu.
-Hum,se eu soubesse então que aquela chata estava aqui,eu nem tinha vindo.paty falou irritada.
-Pare com isso paty,será que você nunca vai se dar bem com sua prima?mamãe perguntou.
-Eu não mãe,aquela garota é muito chata,e tenho certeza que a dani também não gosta muito dela,já que ela só anda pegando no pé dela,num é dani?paty perguntou olhando para mim,e baixei a cabeça.
-Patricia,pare de meter sua irmã nisso.papai falou.
-Tudo bem pai,mas eu tenho razão,a dani é que não admiti.paty falou.
-Tá bom paty,vamos para com essa conversa,e me falem,vocês querem um pedaço de bolo de milho,que eu fiz?vovó perguntou.
-Sim vó,nós queremos.kaio falou.
-Concerteza,dona Sandra.luan falou.(nome da minha vó)
-Então tá bom,vou pegar para vocês.vovó falou levantando.
-Mãe,eu vou comer o meu depois,porque vou guardar as coisas no quarto.mamãe falou.
-Tá bom filha.vovó falou,e minha mãe e meu pai,foram para o quarto.Minutos depois,quando estavamos comendo do bolo da minha vó,ela perguntou se nós estavamos gostando,e o luan falou.
-Sim,estar uma delicia.
-Verdade vó,estar muito bom.falei.
-Que bom,que estão gostando,e luan,gostei muito de lhe conhecer.vovo falou rindo.
-Eu também dona Sandra.luan falou rindo.
-Sabi querido,eu estava morrendo de curiosidade para vê-lo pessoalmente,porque a dani sempre mim falou muito de você pelo o telefone.vovó falou,e corei.
-Ah é,e o que a dani tanto falava sobre mim?luan perguntou olhando para mim.
-Concerteza que você é muito gato.paty falou rindo.
-O quê,não.falei envergonhada.
-Não o quê dani,eu não sou gato?luan perguntou rindo.
-Não é isso.falei nervosa e olhei para minha vó.
-Querido,não precisa se preocupar com isso,que eram coisas boas.vovó falou e riu.
-Ah sei,espero que tenha sido mesmo.luan falou rindo e rir para ele.
-Nossa,como luana tá demorando.falei mudando de assunto.
-Verdade,mas ela já deve está chegando.vovó falou,e a luana apareceu entrando na casa, bem na hora falando.
-Ah não,vocês vieram mesmo.
-Sim,nós viemos.paty falou.
-Ah,mas pelo menos trouxeram esse gato,prazer sou luana.lu falou olhando para o luan,e estendeu a mão para ele.
-Prazer,luan.falou pegando na mão dela,e ela puxou ele para um abraço.
-Mas que atrevida.paty falou irritada,e o luan se afastou da lu.
-O que foi,só foi um abraço.lu falou.
-Não foi somente um abraço,você completamente o forçou.paty falou irritada.
-Calma paty,não precisa ficar irritada desse jeito.falei.
-Tá bom dani,mas eu quero que ela saiba,que ela não pode ficar abraçando seu namorado desse jeito.paty falou.
-O quê,como assim namorado?lu perguntou chocada.
-Eu e a dani,namoramos,agora com licença,que vou passear um pouco com a dani.luan falou pegando na minha mão,e todos ficaram nos olhando,depois sairmos da casa.Mas quando nós estavamos passeando pelo o sítio,perguntei para o luan,por que ele tinha mim tirando tão derepente de casa daquele jeito,e ele falou.
-Ah dani,a paty tem razão,aquela sua prima é muito ousada.
-É,isso é verdade.falei.
-Pois é,mas mim fala,você ficou com ciúmes quando ela mim abraçou?luan perguntou rindo.
-É,um pouco.respondi rindo,e ele riu para mim,depois me beijou.Então,horas depois do almoço quando estavamos todos conversando na sala,a paty convidou a mim e ao luan para que fossemos tomar banho no rio,que ficava perto do sítio,e falei.
-Claro,vamos sim.
-É,vamos,é melhor que eu continuo ensinando à dani a nadar.luan falou rindo.
-O quê,você está ensinando a dani à nadar?paty perguntou.
-Sim,eu estou.luan falou.
-Ah,que legal,então vamos para o rio.paty falou.
-Ei,eu também quero ir.kaio falou.
-Eu também.lu falou.
-Tudo bem,fazer o que.paty falou olhando para a lu.
-Dani querida,cuidado que aquele rio é fundo.mamãe falou.
-Verdade,tome cuidado querida.vovó falou.
-Tá bom,tomarei cuidado.falei.
-E não voltem tarde.papai falou.
-Nós sabemos pai,tchau.paty falou,e fomos para o rio.
#Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de Dani a patinha feia
RomanceDani tem 17 anos,é uma garota feia,e um pouco gordinha,mais muito inteligente,e como toda garota da sua idade sonha em ter seu principe,mais será que mesmo à dani não sendo nem um pouco popular na escola,e nem tendo amigos,somente seu melhor amigo t...