Desculpas

1.9K 124 5
                                    

Depois que paramos de nos beijar,o thiago se desperdiu de mim e foi embora muito feliz então entrei para dentro de casa um pouco envergonhada,e subir para o meu quarto.No outro dia acordei muito feliz porque agora eu estava namorando e com um garoto muito bonito,e que eu sabia quê gostava de mim,então descir para tomar café,quando cheguei na cozinha meus irmãos começaram a mim zoar como sempre,mais como eu estava toda boba por ter agora um namorado pela primeira vez na vida,nem liguei para eles,tomei meu café,e fui para a escola,com o tome.
Quando estavamos à caminho para a escola contei para o tome que eu estava agora namorando com o thiago,e ele ficou chocada com a noticia, depois ele ficou um pouco triste, porque ele queria ter sido o primeiro a namorar com alguém,mais se conformou e mim desejou boa sorte no meu relacionamento com o thiago. Então quando chegamos na escola percebi quê o luan vinha na minha direção,mais o ignorei porque não queria fala com ele,e fomos para sala,chegando na sala o thiago apareceu na porta e ficou mim chamando para falar comigo.

-Bom dia dani.
-Bom dia thiago.falei envergonhada
-O que veio fazer aqui thiago? perguntei.
-Só passei aqui para te dar um bom dia e dizer que tou muito feliz por você ter aceitado namorar comigo.falou
-Também estou feliz thiago.falei corando.
-Então,nos vemos mais tarde no intervalo tá.falou me beijando no rosto e saui.

Quando entrei na sala ficaram algumas garotas me olhando,porque viram que eu estava com o thiago,mais não me importei,então quando terminam as três primeiras aulas fomos para o intervalo,e me encontrei com o thiago,alguns minutos depois o sinal tocou e fomos para sala.Quando terminou os dois últimos horários,eu e o tome nos encontramos com o thiago e fomos embora,chegando em casa falei com minha mãe e subir para o meu quarto,mais quando entrei no quarto levei um susto quando vi o luan deitado na minha cama.

-O que você faz aqui e ainda por cima na minha cama?falei irritada.
-Oi Dani,é bom te vê também.luan falou e riu.
-Luan sai de cima da minha cama agora mesmo,e me respondi quem te deixou entrar no meu quarto?falei puxando ele da cama com muita raiva,
-Calma não precisa se irritar, eu apenas disse para sua mãe quê era um colega seu,e então perdi para ela que mim deixasse te esperar aqui,e ela deixou.riu e saiu da cama.
-Então fala,o quê você tá fazendo aqui?perguntei.
-Eu vim falar com você,já que você mim ignorou na escola hoje de manhã.
-E porque você acha,que eu te ignorei?perguntei irritada.
-Não,num vem mim dizer que você ainda está com raiva pelo beijo que te dei,quando você vai mim desculpar por isso? falou se aproximando de mim.
-Eu não sei,e não é só porque você roubou meu primeiro beijo, e sim por que no outro dia você veio mim dizer que não lembrava,seu idiota.falei mim afastando dele.
-Ah dani,isso já passou,e você ainda está com raiva de mim?luan perguntou
-Estou sim,e vai embora da minha casa.falei abrindo a porta para ele.

Ele então se aproximou de mim,fechando a porta e me encostou nela.

-Dani sabi o quê eu acho,que você gosta de mim,por isso não consegui esquecer o beijo que te dei.falou com ironia.
-Eu não gosto de você,seu convecido.falei irritada.
-Hum sei...olha você não deve mais levar em tanta consideração o beijo que te dei,já que agora você namora com meu priminho.
-Como você sabi disso,que eu e o thiago estamos namorando?falei corando.
-Porque era pra ser algum segredo,qual é dani só um idiota pra não perceber a intimidade de vocês na escola.falou
-Pois eu admito,estamos mesmo namorando,e agora se afasta de mim.falei e ele ficou mim olhando fixamente.
-Não,enquanto você não mim desculpar.luan falou.
-E se eu não te desculpar,o que você vai fazer? perguntei.
-Vou roubar outro beijo seu.falou se aproximando.
-Você não seria capaz,seu idiota.falei.
-Porque,tá duvidando.falou e chegou mais perto de mim.
-Tá bom,se afasta,eu te desculpo.falei com os olhos fechados e sentindo à respiração dele bem pertinho de mim.
-Hum,que bom.falou e se afastou de mim.
-Você é um idiota sabia,agora vai embora.falei abrindo a porta pra ele.irritada.
-Tá bom,agora eu vou.falou rindo,depois saiu do meu quarto e eu o acompanhei.

Continua...









A história de Dani a patinha feiaOnde histórias criam vida. Descubra agora