Horas depois quando terminou a festa e todos foram embora,eu e o luan ficamos conversando com o pai dele,e falei.
-Gente,a conversa tá boa,mas eu tenho que ir para casa.
-Mas já dani,por quê?luan perguntou.
-Por que amanhã começa às provas finais,e temos que acordar cedo.respondi.
-Mas dani,ainda esta cedo,agora que são 20:00hrs.pai do luan falou.
-Pois é dani,é hora só dos velhos ir para a cama,como o meu pai que já está com sono.luan falou olhando para o pai dele.
-Não filho,eu não estou com sono,quero conversar mais com vocês.falou.
-Pai,a gente conversa amanhã,porque agora eu quero ficar sozinho com a dani.luan falou.
-Ah,entendir filho,desculpa,deixa eu ir dormir,boa noite meus filhos.falou rindo.
-Boa noite.falamos juntos rindo,e o pai do luan subiu para o quarto.
-Pronto,finalmente estamos sozinhos.falou,e me beijou.
-Espera luan,eu tou falando sério,eu vou pra casa.falei.
-Não dani,fica mas um pouco,eu estou com muitas saudades suas.falou beijando meu pescoço.
-Eu também estou luan.falei.
-Então dani,fica vai.falou.
-Tá bom,eu fico.falei rindo,e ele riu.
-Vem dani,vamos para o meu quarto.falou rindo,e fomos para o quarto.Quando estavamos nos beijando,o luan me deitou na cama calmamente,e falei.
-Luan,espera.
-O que foi dani?perguntou me olhando,e rir.
-Luan,além daquele beijo,houve mais alguma coisa entre você e a suzi?perguntei.
-O quê,você tá querendo saber se eu,e a suzi dormimos juntos,é isso?perguntou rindo.
-É,isso mesmo.respondi.
-Não dani,eu não dormir com ela,mesmo ela sendo bem ousada,eu não fiz nada com ela.falou.
-Hum,sei,mas teve outros beijos entre vocês?perguntei.
-Bom,eu não me lembro,e mesmo assim,isso não importa mais,o importante é que eu te amo e só quero ficar com você agora.falou rindo.
-Boa resposta luan.falei rindo,e dormimos juntos.Então dias depois das provas finais,todos os alunos foram convidados para uma festa de despedida na escola,mas no dia da festa como eu não sabia o que vestir,a paty pediu que eu deixasse ela escolher a minha roupa,e falei.
-Não paty,num precisa,eu vou mesmo com as que eu tenho.
-Não dani,que isso,eu vou te produzir todo,e vou te deixar um espetáculo.falou rindo.
-Eu,um espetáculo,que isso paty,jamais eu vou ficar assim.falei,e rir.
-Dani,você só se vestiu sempre desse jeito,por culpa dos nossos pais,porque eles sempre falaram para você,quê voce estava linda com essas roupas,foi por isso que você nunca quiz se arrumar de verdade.falou.
-É,acho que você tem razão.falei.
-Então dani,vamos ao shopping,que eu vou fazer uma transformação em você.falou rindo.
-Tá bom paty,eu vou.falei rindo,e fomos ao shopping.No shopping escolhemos várias roupas muito bonitas, inclusive um lindo vestido azul para a festa,depois fomos ao salão.Então minutos depois quando fomos para casa,a minha mãe estava na sala assistindo tv,e falou surpresa.
-Nossa filha,como você tá diferente.
-Gostou mãe,ela ficou linda, num ficou?paty perguntou,e rir.
-Ah paty,linda a dani sempre foi,mas agora ela está mais linda ainda.mamãe falou rindo.
-Ah mãe,obrigada.falei rindo,e abracei ela.
-Mãe,ela também vai ficar muito bonita,com o lindo vestido que compramos para a festa de hoje à noite,à senhora vai vê.falou rindo.
-Hum...vou ficar esperando aciosamente.
-E eu aposta também,que o luan vai ficar mais apaixonado ainda.falou rindo,e corei,depois subimos para o meu quarto.Horas depois quando a hora da festa chegou,eu estava me sentindo muito nervosa por causa da transformação,e falei olhando para o espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de Dani a patinha feia
RomanceDani tem 17 anos,é uma garota feia,e um pouco gordinha,mais muito inteligente,e como toda garota da sua idade sonha em ter seu principe,mais será que mesmo à dani não sendo nem um pouco popular na escola,e nem tendo amigos,somente seu melhor amigo t...