O aniversário da nanda

1K 67 1
                                    

Dias depois como às últimas provas iriam começar,chamei o tome e a nanda para que eles viessem estudar comigo na minha casa no sábado,mas quando estávamos estudando,a nanda falou.

-Ah gente,domingo é meu aniversário,e vou fazer uma festa na minha casa.
-Eu já sabia,mas fala nanda,o que você vai querer de presente?perguntou rindo.
-Ah tome,não precisa de presente,só a sua presença já é o suficiente para mim.nanda falou rindo,e se beijaram.
-Ah gente,parem com isso,se não eu vou chorar.falei.
-Desculpa amiga,eu nem me lembrei que você ainda está sofrendo pelo o luan.nanda falou.
-Ah,tudo bem nanda,eu jamais deixaria de ir para o seu aniversário por causa do luan.falei rindo.
-Que bom dani,por que eu também convidei ele.nanda falou.
-O quê,você também convidou ele?perguntei surpresa.
-Sim dani,mas eu não tinha lembrado que vocês estavam brigados.nanda falou.
-Tudo bem nanda,afinal ele é seu amigo.falei rindo,e ela riu,e minutos depois eles foram embora.

No outro dia no domingo à noite,eu e o tome fomos com o thiago para o aniversário da nanda,e ficamos admirados com tanta gente que tinha.Mas depois fomos procurar pela nanda,que quando nos viu,falou.

-Finalmente vocês chagaram.
-Parabéns nanda.falamos,e entregamos os presentes.
-Obrigado gente,e fiquem à vontade,mas o tome vem comigo,por que eu quero apresentar ele para os meus pais.nanda falou,e saiu puxando o tome,depois eu e o thiago fomos nos sentar.

Então minutos depois o tome voltou com a nanda,que falou.

-Gente,os meus pais gostaram muito do tome.nanda falou.
-Sério,que bom tome.falei,e o tome riu.
-É cara,que legal,agora você pode até pedir a nanda em casamento,que você já vai até ter a permissão dos seus sogrinhos.thiago falou,e rimos.
-Ah thiago,também não é pra tanto,agora eu vou ao banheiro,eu volto já tá nanda.tome falou.
-Tá bom amorzinho.nanda falou.
-Espera tome,eu vou com você.thiago falou,e foram os dois ao banheiro,depois o luan apareceu com a suzi,e falou.
-Oi boa noite,parabéns gatinha.
-Ah,obrigado luan.nanda falou com o luan abraçando ela.
-Parabéns nanda.suzi falou pegando na mão da nanda.
-Obrigado suzi.nanda falou não muito animada,e o luan olhou para mim.
-E você,não vai falar comigo?luan perguntou.
-Oi luan.falei irritada,por ele esta com a suzi.
-Oi dani.luan falou,e sentou na nossa mesa.
-Luan,eu vou ao banheiro,volto já.suzi falou,e foi ao banheiro.
-Então gente,cadê o thiago,e o tome?luan perguntou.
-Eles foram ao banheiro,olha eles ai.nanda falou,com o thiago e o tome se aproximando.
-Oi luan.falaram,e sentaram.
-Pensei que você não vinha.thiago falou.
-Pois é,mas eu vim priminho.luan falou rindo,e minutos depois a suzi voltou,e se sentou do lado dele,depois recebi uma msg no meu celular.

-Dani,desculpa eu não sabia,que ele iria trazer a suzi,tou tão surpresa quanto você.msg da nanda.
-Tudo bem nanda,eu sei,o luan é um idiota.digitei,e enviei.

Então minutos depois o thiago me chamou para dançar,e o luan foi com a suzi,mas quando a gente tava dançando fiquei olhando direto para o luan,que olhava para mim também,e falei.

-Que idiota.
-O que você disse dani?perguntou.
-Nada thiago.respondi.
-Dani,você tá com ciúmes do luan?perguntou.
-Não thiago,eu só estou irritada por ele ter trazido ela.falei.
-Hum,sei.falou e se aproximou mais de mim,e fiquei olhando para o luan,que beijou a suzi.
-Não pode ser,por que logo ela.falei parando de dançar,e me afastei do thiago olhando para eles se beijando.
-O que foi dani?perguntou,e olhou também.
-Eu não quero mas ficar aqui,eu vou pra casa.falei,e sair correndo dali.
-Ei dani,espera.falou correndo atrás de mim,e me alcançou segurando no meu braço.
-Me solta thiago,eu quero ir pra casa.falei já saindo lágrimas dos meus olhos.
-Não dani,se acalma.falou,e me abraçou.
-Não thiago,eu odeio aquele idiota.falei chorando.
-Dani,não chora,eu tenho certeza que ele fez isso de propósito.falou.
-Ele é um idiota,thiago me leva pra casa,por favor.falei.
-Tá bom dani,eu te levo.falou,e fomos embora.

#Votem e comentem...









A história de Dani a patinha feiaOnde histórias criam vida. Descubra agora