No outro dia como eu tinha passado quais à noite toda sem conseguir dormir,não queria levantar para ir à escola,afim de não ter que mim encontrar com o luan,então como eu estava demorando a me levantar, minha mãe veio me chamar.
-Levanta filha,você vai se atrasar,para à escolar.mamãe falou
-Ah mãe, eu não quero ir para a escola hoje.Na verdade eu não queria ter que vê o luan.
-Porque não filha,você não está se sentindo bem?perguntou pegando na minha testa.
-Não mãe num é isso,é porque ainda estou com muito sono.
-Filha eu entendo que você queira uma foguinha da escola, mais você não pode ficar perdedo aula.
-Eu sei mãe.
-Então levanta dessa casa e vai tomar seu banho.falou saindo do quarto.
-Aaah..tá bom.Me levantei da cama e fui direto pro banho.Quando eu estava no banheiro lembrei que o thiago tinha me pedido em namoro e eu ainda tinha que dar a resposta para ele,mais ainda não sabia o que responder,porque eu ainda estava confusa e não sabia o que sentia por ele,então quando sair do banheiro me vestir para tomar café,depois fui para a escola.
Quando cheguei na escola o luan já estava na sala mais não falei com ele,depois alguns alunos ficaram me zoando pelo o que tinha acontecido na festa da escola,mais não liguei para eles. Então quando terminou as três primeiras aulas eu e o tome fomos para o intervalo lanchar, depois para a biblioteca,mais como o tome quiz ir ao banheiro primeiro,fui na frente.
Chegando na biblioteca fui até as estantes procurar um livro para lê,mais quando olho atrás de uma das estantes,vejo o luan e uma garota se beijando,e tento sair em silêncio para que eles não me ouçam.Voltando para o patio me encontro com o tome e digo para ele não irmos mais para a biblioteca,e comeco a falar tudo pra ele do que eu tinha visto na biblioteca,e do que tinha acontecido no jantar,na noite passada.
Então depois que contei tudo para o tome,o thiago aparece mim convidando para irmos no cinema à noite,e que passaria na minha casa para me pegar,então quando se passou alguns minutos o sinal tocou e fomos para sala,assistimos os dois últimos horários e fomos para casa.
Quando chegou à noite fiquei esperando pelo o thiago um pouco nervosa,porque eu tinha certeza que ele iria querer a resposta do pedido de namoro,então quando o thiago chegou fomos ao cinema,e assistimos um lindo filme de romance,depois fomos jantar.No restaurante algumas pessoas ficaram mim olhando,mais eu nao liguei,já que estava me divertido muito com o thiago,então quando terminamos de jantar o thiago mim levou para casa,quando chegamos,ele mim levou até a porta de casa então mim perguntou se eu tinha gostado do filme.-Eu Amei thiago,foi muito bom,principalmente o final.respondir e rir.
-Realmente o final foi muito bom dani,e que bom que você gostou.riu para mim.
-Sim gostei muito,e sempre quando eu estou ao seu lado,mim sinto muito bem.falei.
-É bom saber disso dani,por isso eu queria muito que você me desse uma chance,para quê eu pudesse provar o quanto eu te amo.falou
-Eu sei thiago,mais é porque eu não quero ficar com você sem saber direito,se o quê sinto por você é amor.
-Eu entendo dani,mais e sim nós tentassemos ficar juntos,ai você poderia descobrir o que realmente senti por mim.
-Então tá bom,vamos tentar,mais me promete uma coisa,se eu não conseguir corresponder aos seus sentimentos,você não vai ficar com raiva de mim,tá bom?
-Tá bom dani,e eu jamais ficaria com raiva de você.falou se aproximando de mim,depois me beijou.Continua...
#Votem
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de Dani a patinha feia
RomanceDani tem 17 anos,é uma garota feia,e um pouco gordinha,mais muito inteligente,e como toda garota da sua idade sonha em ter seu principe,mais será que mesmo à dani não sendo nem um pouco popular na escola,e nem tendo amigos,somente seu melhor amigo t...