Trim, trim
-Ahaa!Odeio acordar cedo,que sono.Eu odiava acordar todo dia cedo dava muita preguiça, mais tinha que me levantar pra ir para a escola,e sempre quando o
despertador tocava era sempre na melhor parte dos meus sonhos e me dava uma raiva,as vezes eu acordava mais dormia de novo,ai minha mãe vinha e me acordava.Então me levantei e fui pro banheiro tomar um banho mais a água tava muito gelada e eu estava morrendo de frio,então quando terminei me vesti e fiquei penteando o meu cabelo na frente do espelho,fiz uma trancinha e à botei de lado.
Depois guardei todas as minhas coisas na bolsa e descir para tomar café e encontrei na cozinha apenas minha mãe e meus irmãos,já que meu pai tinha indo trabalhar mais cedo hoje,e ele era gerente de uma loja de carros,então dei bom dia a minha mãe e aos meus irmãos.-Bom dia querida
-Bom dia patinho feio.E como sempre meus irmãos me zoavam.
-Parem já com isso vocês dois deixem a irmã de vocês em paz. mamãe falouMinha mãe como sempre um amor comigo me defendendo desses dois.E o Kaio falou:
-Mais se ela é mesmo feia mãe.riram
Os dois sempre mim chateavam meus proprios irmãos.
-Não ela não é feia,parem com isso,ela é linda,a minha filha parem de chamar ela assim. mamãe falou
-Obrigada mãe:Levantei da cadeira e à beijei no rosto.
-Pois então a senhora já não está enxergando direito mãe, desculpa dizer isso mais sua filhinha é muito feinha.riram
-Mais parem com isso agora mesmo já falei.Como eu já tava acostumada com aquela zoação deles dois já nem ligava mais,mamãe sempre mim dizia que era apenas brincadeira deles, mais não me importava achava isso uma brincadeira de mal gosto.Entao até eu terminar o meu café eles ficaram tirando onda da minha cara.Quando acabei meu café me levantei da cadeira e subi pra escovar os dentes e pegar minhas coisas.
Descir as escadas, quando fui passando pela a cozinha eles me deram Tchau.-Tchau patinho feio.
Dei tchau pra eles e sair batendo a porta,lá fora mim encontrei com o tome e fomos pra escola.Quando chegamos na escola fomos para sala de aula sentamos e ficamos conversando. Só tinha nós dois e alguns alunos novatos na sala, eles por enquanto não chateavam a gente.
Quando passou alguns minutos foi chegando mais alunos e como eles nunca se cansam de chatear eu e o tome...
Quando a professora entrou na sala todos sentaram em seus lugares e a professora começou a dar aula.Mais quando ela tava começando com a aula o luan entra na sala e atrasado como sempre.-Oi Bom dia fessora, desculpa o atraso. falou
-Como sempre atrasado neh luan?
-Foi mal fessora vou tentar chegar mais cedo
- Tá bom sei!-Com licença fessora.Ele entrou na sala e como sempre se achando as garotas não tiravam os olhos dele,tá até que ele era bonito e tinha aquele corpo musculoso,e aqueles lindos olhos azuis mais mesmo assim achava ele um exibido.
Ele então vinha vindo no meu rumo porque na minha frente tinha uma cadeira desocupada quando ele foi sentando ele fala pra me:-Bom dia dani.E ele ficou dando um sorriso pra me.
-B-Bom dia.Fiquei um pouco surpreendida com aquilo ele nunca tinha me dado um bom dia nem mesmo falava comigo.Ele se sentou então na cadeira, e não foi só eu que fiquei surpreendida com aquilo todos os alunos da sala também não tiravam os olhos de nós.E assim as três primeiras aulas se passaram e em fim chegou a hora do intervalo.Eu e tome ficamos no patio como sempre lanchando,os outros foram pra cantina e ficamos conversando sobre a surpresa do luan ter falado comigo na frente de todos.
-Dani aquilo foi realmente incrível o luan te dar bom dia.falou
-Ele deve tá é tirando uma com a minha cara tome.falei
-Ficaram todos olhando pra vocês.
-É eu vir.Realmente ninguém acreditou naquilo o garoto mais popular da escola falando comigo a garota mais feia da escola.Quando acabamos nosso lanche tome foi pra biblioteca e eu ao banheiro.
-Te espero na biblioteca dani.
-Tá bom tome.Então fui ao banheiro.Quando eu ia saindo do banheiro esbarro em um garoto, quando olho pra ele fiquei adimirada com sua beleza ele era:alto, um corpo maravilhoso, olhos castanhos...Era perfeito lindo mesmo mais ainda sim não ganhava do idiota do luan.
-Desculpa tava destrainda.falei.
- Oh!Mim desculpe você eu também estava.riuFiquei então olhando pra ele adimirando sua beleza,e falei:
-Então já vou indo com licença. -Ei espera.Ele segurou na minha mão.
-Como você se chama?
-E-Eu mim chamo Daniela.-E você?
-Sou thiago prazer.
- Prazer.Entao apertamos as mãos.
-Então thiago você é novo pela aqui?Perguntei
-Sim tour chegando hoje na escola, num conheço ninguem ainda,só meu primo, mais não nois damos muito bem.Mais ai dani,gostaria de ser minha amiga?
-Mais você não preferiria uma amiga melhor que eu.-Porque?Quero é você como minha amiga dani e não outra.
-Tá bom então,mais de qual serie você é?Perguntei
-Do terceiro ano sala B.
-Aah então não somos da mesma sala sou do terceiro A.
- Ooh!Que pena, pensei que iamos ficar na mesma sala e que eu teria pelo menos uma amiga.
-Mais mesmo nós dois não estudando juntos na mesma sala vamos ser amigos.Sorrir envergonhada.-Sim!falei
-Mais com licença tenho mesmo que voltar para sala se não vou me atrasar pra aula.falei-Tá bom até mais tarde dani.
-Até!E sair correndo para a sala.Oiii gente se tiverem gostando da história votem e comentem..obrigado..bjsss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de Dani a patinha feia
Roman d'amourDani tem 17 anos,é uma garota feia,e um pouco gordinha,mais muito inteligente,e como toda garota da sua idade sonha em ter seu principe,mais será que mesmo à dani não sendo nem um pouco popular na escola,e nem tendo amigos,somente seu melhor amigo t...