Horas depois,quando descemos do carro,vim um bar à frente e falei.
-Luan,se esse é o lugar que você queria mim mostrar,eu vou agora mesmo embora.falei
-Dani,não é somente um bar,é uma boate também.luan falou
-E não é a mesma coisa? perguntei.
-Não é dani,agora vem, vamos entrar,você vai adorar.falou mim puxando pela mão e andamos em direção ao bar.Quando entramos no bar,estava lotada de gente dançando,e bebendo e tinha jogos de luzes por todo parte,e todos pareciam estar se divertido muito,então fiquei surpreendida com o lugar e ao mesmo tempo assustada,afinal nunca tinha vindo num lugar como esse.Então,quando estavamos na entrada do bar quiz voltar na mesma hora pra trás,mais o luan pegou na minha mão de novo,e saiu mim puxando mais para dentro e sentamos,ele então perdiu duas bebidas para o dono do bar e falei.
-Não senhor,para mim um refrigerante.falei para o dono do bar que já vinha trazendo dois coquetéis.
-Dani,que isso,você vai adorar esse coquetel.luan falou recebendo o drick da mão do dono do bar,e mim deu.
-Mais luan,isso é uma bebida alcoólica,e eu nunca bebi antes.falei
-Dani,não se preocupa,você não vai se embebedar somente com isso,experimenta,vai.luan falou.
-Tudo bem luan,eu vou experimentar.falei olhando para ele,que riu,depois bebi o drick de uma vez só.
-Então,o quê achou? luan perguntou.
-Realmente é muito bom,me dê outro coquetel,porfavor.falei para o dono do bar.
-Claro,outro coquetel saindo.dono do bar falou, preparando outro drick e me serviu.Horas depois,eu já estava me sentindo um pouco tonta,porque já tinha bebido muito,então como vim o luan perdir uisque,pedir para mim também,mesmo o luan dizendo que só o coquitel era o suficiente para mim,acabei tomando e comecei a me sentir mais tonta ainda.Então,como eu estava gostando muito de beber,comecei a apostar com o luan quem virava o copo de uma vez só primeiro,e não sei porque eu sempre ganhava,mesmo sendo minha primeira vez apostando e bebedo.
Então,minutos depois,começou a se amultuar alguns amigos do luan ao nosso redor,e quiseram apostar também,já que o luan só estava perdendo,então quando começarmos à apostar,eu novamente só ganhava de todos e falava.-Será,que ninguém vai conseguir ganhar de mim? perguntei já me sentindo muito beba.
-Luan,tem certeza que ela nunca bebeu antes?um amigo do luan perguntou.
-Tenho cara,pelo menos foi o que ela mim disse.luan falou rindo.
-Cara,não parece,nós só perdemos dela,e olha que nós temos mais costume de beber.amigo falou.
-Verdade,também estou surpreso com isso.luan falou.
-Gente,vamos outra rodada.falei pedido mais uísque.
-Não dani,já chega,você já bebeu demais.luan falou pegando o copo da minha mão.
-Não luan,vamos mais uma rodada.falei me sentindo tonta, tentado pegar o copo do luan.
-Não dani,nos já vimos que ninguém aqui consegue ganhar de você,e olha que isso é surpreendente.luan falou levantando o copo para mim não pegar.
-O quê,tá com medinho,de perder de novo?perguntei olhando para o luan.
-Não é isso garota,será que você num vê,que já bebeu o suficiente,e mesmo assim todos desistiram e foram para pista de dança.falou,e como estava tocando uma música bem agitada,me deu uma vontade maluca de dançar e falei.
-Então,tá bom,vamos dançar.falei.
-O quê,pelo visto você está beba mesmo,mim chamando pra dançar.luan falou e riu.
-Luan cala a boca,você vem ou não dançar comigo? perguntei.
-Tá bom,eu vou.falou e fomos para a pista de dança.Dançando na pista,estava me sentindo muito feliz e fazia de tudo para acompanhar o ritmo da música agitada,mesmo sem saber.Então,minutos depois começou à tocar uma música lenta,e o luan se aproximou de mim para que dançassemos juntos,mais quando estavamos um bem pertinho do outro,o luan ficou mim encarando com os lindos olhos azuis dele,que depois se aproximou de mim quase me beijando e falei.
-Luan,acho melhor irmos embora.falei nervosa mim afastando dele.
-Ah dani,porquê?perguntou
-Porquê já está tarde,e eu estou me sentindo muito tonta.falei e fui sentar.
-Também,o tanto que você bebeu.falou mim seguindo e sentou.
-E quem terá sido,que mim incentivou à beber,neh luan.falei o olhando.
-Tá bom,desculpa,mais eu já mais imaginaria que você ficaria beba logo de cara, somente com alguns coquetéis. falou rindo.
-Mais os coquetéis,tinha álcool luan.falei.
-É eu sei,mais isto também,foi porque você foi apostar o jogo de uma virada só,com uísque,por isso você está ai tonta desse jeito.falou e riu.
-Ah luan,para de rir,e vamos embora.falei levantando,e indo em direção a sainda do bar.
-Ei espera.luan falou e me seguiu.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de Dani a patinha feia
RomansaDani tem 17 anos,é uma garota feia,e um pouco gordinha,mais muito inteligente,e como toda garota da sua idade sonha em ter seu principe,mais será que mesmo à dani não sendo nem um pouco popular na escola,e nem tendo amigos,somente seu melhor amigo t...