-Dani eu te amo,e quero quê você fique comigo.luan falou,depois mim tirou para dançar na frente de todos da escola.
-Não posso ficar com você luan,porque eu sou a garota mais feia da escola.falei dançando com o luan,no meio do patio da escola,onde todos nos olhavam,e somente eu e ele dançavamos.
-Eu não me porto com isso dani,eu quero ficar com você.falou mim olhando nos olhos,e se aproximou,para mim beijar.********************
-Que sonho estranho meu Deus.falei acordando.
-Isso é impossível,jamais o luan ficaria apaixonado por mim,e eu nunca ficaria com ele.falei levantanto da cama chocada,com o quê eu tinha sonhado,mais quê bom,que eu estava mim sentido melhor do resfriado,então descir do quarto e fui para à cozinha.Quando chego na cozinha encontro o luan fazendo o café.-Hum,que cheiro bom.falei.
-Bom dia bela adormecida,finalmente acordou.falou e riu para mim.
-É,acho que acabei dormindo demais.falei e sentei à mesa.
-Pelo visto,você já está se sentido melhor.falou mim servido o café e sentou à mesa.
-É,estou sim,mais onde está todo mundo?perguntei.
-Bom,o seu amigo e a rafaela ainda estão dormindo,agora o thiago saiu.luan falou.
-Ah,e à quê horas o thiago chegou ontem?perguntei tomando café.
-Ele chegou ontem quase meia noite,ai o médico te aplicou uma injeção para poder baixar a febre e foi embora.
-Ah,agora entendo,por isso estou mim sentido melhor,e luan obrigada por ontem à noite.falei envergonhada.
-Então quê dizer quê você lembra de ontem à noite.falou e riu para mim.
-Não fica pensando que gostei de você mim abraçando daquele jeito,eu apenas só adimito que conseguir dormir por causa disso.falei nervosa.
-Tá bom,não precisa ficar nervosinha.falou e ficou mim olhando,então desviei o olhar dele,minutos depois o thiago chegou dando bom dia.
-Bom dia thiago.falei e o thiago se aproximou,mim beijando.
-Como você está?thiago perguntou.
-Estou bem thiago,e obrigado por se preocupar comigo.falei olhando para ele que sentou do meu lado.
-Que isso dani,fico muito feliz em saber que você se senti melhor agora.falou e riu para mim.Então ficamos conversando, e minutos depois o tome e a rafaela desceram dando bom dia,mais apenas o tome perguntou como eu estava,porque a rafaela só mim encarava.Então,terminando de tomar café,fomos colher algumas frutas que tinha na fazenda,já que iriamos embora à tarde,mais quando acabamos de colher as frutas,fomos para a cachoeira,e todos começaram a pular na água,menos eu,porque se eu ficasse muito tempo na água o resfriado podia volta,então sentei perto da cachoeira e fiquei apenas os observando-o.Minutos depois eu estava cansanda de ficar sentanda só vendo os outros se divertir,mesmo que o thiago e o tome ficassem vindo até onde eu estava,de vez enquando,então mim levantei,e disse para o thiago que iria voltar para a casa,e levaria as sextas de frutas comigo.
O thiago então,saiu da água e disse que mim ajudaria com as sextas de frutas,porque estavam muito pesadas e eu não podia leva-las sozinhas e falei.-Não precisa thiago,eu consigo levar sozinha.falei.
-Não dani,eu te ajudo.thiago falou.
-Thiago pode deixar,eu ajudo ela.rafaela falou e todos olhamos para ela.
-Rafaela,você está falando serio? thiago perguntou.
-Claro que estou,continua curtindo aí,que eu vou com ela.falou saindo da água e vestindo a roupa.
-Então tá bom,dani ela vai com você,mais eu não demoro.thiago falou mim beijando,e a rafaela saiu andando pegando uma das sextas,e à seguir pegando a outra.Então quando estavamos à caminho para a casa,perguntei para rafaela,por que ela se ofereceu para mim ajudar.
-Eu não entendo,o quê ele vê em você,se eu sou mil vezes mais bonita,enquanto você,é só uma nerd horrorosa.falou derepente parando e mim olhou de cima à baixo.
-Porque você está falando assim comigo,eu não estou entendendo.falei magoada e surpresa com que ele disse.
-Porque tinha que ser,logo você,sua feiosa.falou e continuou andando.
-Ei,eu não estou entendo, nada,do que você está falando.falei indo atrás dela.Quando entramos dentro de casa,a rafaela não falou mais nada,apenas botou a sexta no chão,e subiu irritada para o quarto,então fiquei mim perguntando o que ela tava querendo falar com isso,e porque ela estava tão irritada.Então fiquei pensando nisso enquanto fazia o almoço,e o pior de tudo,que eu não conseguia tirar da cabeça o sonho que tive com o luan.Então quando o tome voltou sozinho da cachoeira,perguntei para ele onde estava o thiago e o luan.
-Eles ficaram na cachoeira.tome respondeu.
-Ah,melhor,porque quero te falar uma coisa.falei parando de fazer o almoço e puxei o tome para o sofá.
-Que coisa dani?perguntou curioso.
-Tome,primeiro mim diz,você acha que tem como um sonho ser realidade?perguntei confusa.
-Isso não faz sentido dani,mais acho que não,porque?tome perguntou.
-Eu sei que é impossivel,mais ontem eu sonhei o luan se declarando para mim na frente de todas da escola,e acordei chocada com isso.falei.
-O quê,serio dani,isso jamais aconteceria.falou surpreso.
-Eu sei tome,mais foi o que eu sonhei.falei.
-Eu sei,mais esse seu sonho é realmente impossível,mais então,o que você quiz dizer com o sonho ser realidade?tome perguntou.
-Bom,é porque quando eu vinha com a rafaela,ela começou a falar umas coisas estranhas,sem sentido,e claro também não deixou de mim ofender,sem contar que ela estava muito irritada comigo.falei
-E o quê ela falou?tome perguntou,então comecei a falar tudo para ele,que depois perguntou.
-Ah dani,porque você acha que era do luan que ela estava falando?
-Num sei,mais de quem então,ela estaria falando tome? perguntei
-Não sei,talvez do thiago,o que ele vê em você,para ele ficar logo com você.tome falou
-Será tome,mais porque ela estaria tão irritada,pelo o thiago?perguntei confusa.
-Porque,ela pensa que como você é feia,é impossivel você ter conseguido ficar com o thiago.falou e riu
-É,faz sentido.falei rindo.
-Mais dani,de qualquer jeito,acho melhor você manter distância do luan até irmos embora,por que se a rafaela fica com inveja de você com o thiago,imagina com o luan.tome falou.
-Verdade tome,você tem razão,então vou fazer de tudo para manter distância do luan, por enquanto,mais acho que vai ser um pouco dificil,já que ele faz questão de mim irritar.falei.
-Mais mesmo assim tenta.falou
-Vou tentar,agora deixa eu terminar de fazer o almoço,que o thiago e ele já devem está voltando.falei levantando do sofá.
-Dani,e outra coisa,acho melhor você esquecer esse sonho, por que ele nunca vai acontecer.falou sério mim olhando.
-Eu sei tome,de qualquer jeito,eu nunca ficaria com o luan, neh.falei indo para à cozinha.Então quando o thiago e o luan chegaram,fomos todos para mesa e almoçamos,depois fomos passear mais pela a fazenda,e toda vez que o luan se aproximava de mim,ou tentava falar comigo,eu o ignorava,mais ficava com muita pena dele,que ficava mim olhando,com aqueles lindos olhos azuis dele.Então horas depois,como já estava chegando a hora de irmos embora,voltamos para casa e fomos arrumar as nossas coisas.
Então quando subir para o quarto,arrumei todos as minhas coisas e fui para o banho,mais quando saiu do banheiro somente de toalha,levo um susto.-Ai meu Deus,o que você estar fazendo aqui luan?perguntei assustada e segurando a toalha.
-Quero falar com você.falou se aproximando de mim.
-Acho que agora estou inapropriada para falar com você,não acha?perguntei nervosa.
-Não,você está otima só de toalhinha.falou mim olhando.
-Seu idiota,sai do meu quarto agora.falei irritada.
-Não.falou e fiquei olhando para ele.
-Tudo bem luan,fala logo o que você quer,e sai do meu quarto.falei
-Eu queria saber,porque você ficou mim ignorando o resto do dia todo? perguntou e desviei o olhar ficando calada.
-Dani,será que você pode mim responder,porque achei que fossemos amigos.falou
-E somos luan,eu só estava te ignorando por causa da rafaela,que podia implicar comigo. falei o olhando.
-Sério dani,você ficou mim ignorando,por causa da rafaela? luan perguntou surpreso.
-Foi sim,mais está sendo só por enquanto aqui na fazenda,depois volto a falar com você.falei rindo para ele.
-Tudo bem então,mais sabi de uma coisa,seria ótimo se essa sua toalha caísse.falou rindo e corei.
-Seu tarado,sai do meu quarto.falei.O luan então saiu do meu quarto,e mim vestir,minutos depois descir do quarto,e já estava todos mim esperando na sala,então fechamos as portas da casa e fomos embora.
Votem
Comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de Dani a patinha feia
RomanceDani tem 17 anos,é uma garota feia,e um pouco gordinha,mais muito inteligente,e como toda garota da sua idade sonha em ter seu principe,mais será que mesmo à dani não sendo nem um pouco popular na escola,e nem tendo amigos,somente seu melhor amigo t...