Melhores amigos

1K 79 1
                                    

       Depois que o tome foi embora,e eu fiquei muito triste por ele ter ficado com raiva de mim,o luan que tinha escutado toda à nossa conversa,apenas me abraçou mim consolando,e falou.

     -Dani,não fica assim,deixa ele se acalmar,que ai você fala com ele de novo.
      -Não luan,ele disse que não vai mas querer falar comigo.falei triste.
       -Que isso dani,ele deve ter falado isso,da boca pra fora,por isso não fica assim,e vamos entra,anda.falou,e entramos em casa subindo para o meu quarto

      Então,minutos depois quando estavamos no quarto,falei para o luan que iria tomar banho,e que depois ligaria para nanda para saber o porque dela não ter indo ao restaurante,e ele falou.

      -Tá bom,mas eu posso ir com você?perguntou rindo,e corei.
      -Claro que não seu pervetido.falei nervosa.
     -Tá bom,eu só tava brincando,não precisa ficar nervosinha.falou rindo.
      -Eu não estou nervosa.falei,e fui para o banheiro.

      Então quando eu estava tomando banho,o meu celular tocou e pedi para que o luan atendesse,mas quando me vesti e sair do banheiro,perguntei para ele quem era,e ele falou.

      -Era a nanda,ela ligou para pedi desculpas por não ter indo se encontrar com tome.
       -Ah é,e ela falou o motivo de não ter indo?perguntei.
     -Falou,é por que ela teve que resolver um problema na casa dela,e não teve tempo de avisar.falou.
     -Ah,mas bem que ela poderia ter ligado pro tome,assim ele não ficaria mas com raiva de mim.falei ficando dasanimada.
     -Pois é,mas eu acho que ela talvez ligue pra ele.falou rindo.
     -Ah é,porque você acha isso?perguntei.
-Por nada.falou rindo.

      Então minutos depois,quando estavamos conversando no quarto,minha mãe me chamou falando que eu tinha visita,e descemos do quarto,vendo o tome na sala,que falou.

     -Oi dani,eu vim aqui te pedi desculpas,por ter falado com você daquela jeito.
      -Oh tome,não precisa,eu é que nunca deveria ter planejado aquilo.falei.
      -Não dani,precisa sim,porque você só queria me ajudar,e eu fui muito rude com você.falou.
       -Tudo bem tome,mas o que fez você vim se desculpar comigo?perguntei.
      -A nanda,que ligou para mim,e falou o verdadeiro motivo dela não ter aparecido.falou.
      -O quê,sério?perguntei.
      -Sim dani.respondeu,e olhei para o luan,que riu para mim.
      -Que bom tome,que ela te ligou,mas me fala,você se confessou para ela?perguntei
       -Não dani,por que eu não tive coragem,mas obrigado por mim ajudar.falou rindo.
      -Que isso tome,eu sempre vou estar ao seu lado quando você precisar,afinal é pra isso que servi os melhores amigos.falei.
      -É dani,eu sei.falou rindo,e rir para ele,depois nos abraçamos.

       Então minutos depois quando o tome foi embora,perguntei para o luan se ele tinha mandado a nanda ligar para o tome,e ele falou.

      -Que isso dani,claro que não.falou rindo.
      -Não menti para mim.falei.
      -Tá bom,eu mandei.falou.
     -Sabia,que tinha sido você.falei rindo.
      -Ah dani,eu só não aguentei vê você dasanimada daquele jeito,e mandei ela ligar pro tome.falou.
      -É,eu sei,por isso muito obrigado por você ter feito isso.falei e rir.
      -Ah dani,que isso,não foi nada.falou.
      -Foi sim luan.falei rindo,e ele riu para mim,depois nos beijamos.

   #Votem e comentem♥♥♥

A história de Dani a patinha feiaOnde histórias criam vida. Descubra agora