Quando estavamos na biblioteca o thiago nos convida para ir ao parque de diversões no sábado e nos aceitamos,e ficamos felizes por ele ter nos convidado.Depois de alguns minutos acabou o intervalo e voltamos para sala,quando cheguei na sala o luan me pergunta se vamos pra minha casa novamente para terminar o trabalho.
-Vamos sim mais o tome vai junto com a gente.respondir.
-Oook..falouComo as garotas da sala viram que o luan falou comigo sobre o trabalho ficaram todas resmungando falando que eu a feiosa da sala não merecia fazer o trabalho junto com ele,e ficaram me zoando.
Então chegou a hora de irmos embora e o luan foi na frente e nos esperou com o carro, quando entramos no carro do luan todos ficaram olhando para nos e ficaram fazendo comentarios. Deixamos o tome na casa dele e fomos para a minha e então começamos a fazer o resto do trabalho e minha irmã ficou todo tempo dando encima do luan.
Depois que terminamos o luan foi embora e no outro dia entregamos o trabalho e tiramos uma boa nota,quem diria eu e o luan juntos nos saimos muito bem foi de admirar,ele sempre me provocava e ficava sendo arrogante comigo,mais deu tudo certo.Acho que nesses dois dias que passamos juntos fazendo o trabalho ficamos um pouco mais próximos.Então sexta-feira chegou e na escola quando encontramos com o thiago ele falou que passava na minha casa no outro dia à noite já que era sábado para nos irmos ao parque.
Então no sábado a noite nos ficamos esperando o thiago em frente a minha casa,então ele chegou e fomos pro parque lá andamos em alguns brinquedos,comemos algodão doce,o thiago brincou de acertar os bombons, ele sabia mirar muito bem e nisso ganhou um lindo ursinho e me deu fiquei muito feliz e com vergonha.Tavamos nos divertido muito depois fomos lanchar numa lanchonete,quando estavamos lanchando o celular do thiago toca e ele atende e começa a fazer uma cara de triste,e fico perguntando o que aconteceu e quem é no celular. Ele desliga o celular e diz que era o luan e que ele falou que o tio dele tinha passado mal e tava no hospital,Então ele disse que tinha que ir pro hospistal e perdiu desculpa pra gente,falei pra ele que tudo bem mais que eu iria com ele.
Então o tome disse que podiamos ir que ele pegava um taxi para casa e fomos pro hospital,o thiago tava muito triste e nervoso ele gostava muito do tio dele.Quando chegamos no hospital falamos com a recepcionista e subimos pro segundo andar,chegamos lá e demos de cara com o luan nervoso pro lado e pro outro preocupado.O thiago foi logo pra cima do luan imberturando ele.-Concerteza tem dedo seu nisso seu idiota,fala logo como isso aconteceu?
-Me solta seu idiota,nós só estávamos apenas discutindo e ele passou mal e desmaio.-Eu sabia que tinha sido sua culpa ele não iria passar mal sem motivo.
-Você tá querendo agora me acusar por ele ter passado mal,eu tou tão preocupado com ele quanto você.luan falouFiquei olhando pros dois discutindo e o thiago quais batendo no luan,então disse pro thiago largar o luan porque não ia adianta de nada eles dois brigarem agora e que estavamos num hospital e então o thiago soltou o luan.
Depois ele se sentou e se acalmou mais e ficamos esperando o médico com notícias,algumas horas se passaram e o médico apareceu e o thiago perguntou como tio dele tava, ele falou que ele estava bem que tinha sido um inicio de infarto, mais que ele tinha sido medicado e que iria ficar bem, mais tinha que ficar em observação e ele iria ter que dormir no hospital então o thiago perguntou se podia vê ele.-Claro rapaz pode sim, mais não demore muito ele tem que repousar.doutor falou-Tá bo doutor pode deixar.
Então o thiago entrou para vê o tio dele,e fiquei olhando pro luan,ele estava encostado na parede de cabeça baixa parecia muito magoado e triste e perguntei se ele não iria entrar para vê o pai dele.
-Não,ele concerteza não vai querer me vê,como o thiago disse posso ser culpado por ele ter passado mal.falou desencostando da parede e olhando pra me com os olhos cheios de lagrimas.Com isso percebi que o luan se importava muito com o pai dele mais não queria admitir isso,tinha acontecido algo muito serio entre eles pro luan o tratar assim.
Então andei até ele e o abracei,eu não sei o que tinha dado em mim,mais quando o vir triste e com os olhos cheios de lagrimas sentir vontade de abraça-lo.#Votem
e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de Dani a patinha feia
RomanceDani tem 17 anos,é uma garota feia,e um pouco gordinha,mais muito inteligente,e como toda garota da sua idade sonha em ter seu principe,mais será que mesmo à dani não sendo nem um pouco popular na escola,e nem tendo amigos,somente seu melhor amigo t...