Resfriado

1.9K 142 6
                                    

No caminho para à fazenda dentro do carro,eu estava indo na frente com o thiago,e sempre que eu olhava pelo o espelho que tava acesso quem tava a trás,eu via a rafaela dando encima do luan,depois desviava o olhar.Então depois de umas oito horas de viajem chegamos na fazenda já a noite,e descemos do carro,depois fomos para dentro da casa,quando entramos fiquei surpreendida com o tamanho da casa,então o thiago perdiu que eu e o tome nos sentassemos. Quando estavamos na sala,a rafaela tentou beijar o luan,mais ele a ignorou e rir,depois perguntei para o thiago porque o luan tinha vindo.

-Eu não sei dani,mais concerteza pra mim aborrecer,mais como a fazenda é do pai dele,não pude evitar.
-Mais porque essa garota veio também?
-Bom,quando eu falei para ele que você viria comigo,ele quiz trazer uma companhia também,e não pudi impedir, mais eu iria adorar passar esse final de semana somente com vocês.riu pra mim.
-Eu também thiago.falei corando.

Então depois que descansamos fomos para os quartos,mais quando a rafeala disse que queria ficar no mesmo quarto que o luan,ele não quiz e falou que dormiria sozinho,e foi para o quarto deixando a garota sozinha.Depois o thiago me perguntou se eu gostaria de ficar no mesmo quarto que ele,mais disse para ele que preferiria dormir em outro quarto,porque iria ficar nervosa dormindo no mesmo quarto com ele,então ele aceitou,e cada um foi para um quarto.No outro dia quando levantei,descir para a cozinha,e encontrei o luan preparando o café,e fiquei chocada vendo ele cozinhando.

-Você fazendo o café da manhã,eu não sabia quê você sabia cozinhar.falei admirada.
-Você ainda não sabi muitas coisas de mim,queridinha.falou e riu.
-Tou vendo,que eu não sei mesmo.falei admirada e sentei.

Então minutos depois fui ajudar o luan na cozinha,mais quando eu estava mexendo uma das panelas,perguntei para ele por curiosidade qual era a relação dele com a tal da rafaela.
-Porque tá mim fazendo essa pergunta?luan perguntou fazendo o refresco.
-Por nada,e não precisa responder se você não quiser.falei nervosa.O luan então terminou de fazer o refresco e se aproximou de mim por detrás.

-Você está me perguntando isso,porque está com ciúmes, num é?luan mim perguntou bem pertinho do meu ouvido.
-Claro que não,eu já falei que só é por curiosidade.Falei arrepiada,depois passei por ele e fui para a pia.
-Sei,então quer dizer,que é somente por curiosidade.falou rindo para mim.
-É sim,e não precisa mais responder nada,concerteza essa garota só é mais uma diversão sua,porquê eu sei muito bem,quê você jamais ficaria a serio com alguma garota.falei nervosa e irritada.
-Claro que eu não fico,mais quem sabi algum dia,eu num encontre a garota certa e fique com ela.falou e ficamos nos olhando.

O Thiago então apareceu descendo as escadas e dando bom dia,e respondir nervosa indo até ele que me beijou,depois o luan ficou nos olhando e fomos para a mesa,então minutos depois o tome e a rafaela desceram e sentaram junto com nós,quando terminamos de tomar café o thiago chamou eu e o tome para passeamos à cavalo.Então quando estavamos andando à cavalo o tome disse que estava cansando e voltou para a casa,e nos fomos passear,à pé pela fazenda,então paramos numa linda cachoeira e ficamos conversando.

-Iai dani,tá gostando da fazenda?thiago perguntou.
-Estou sim thiago,e esse lugar é muito lindo.respondir.
-Que bom,que você está gostando Dani,e eu estou adorando ter você aqui comigo.falou e riu para mim,depois nos beijamos.

Minutos depois,sentamos numa pedra perto da cachoeira e ficamos conversando,e de vez enquando até nos beijavamos,então com o passar das horas o clima foi ficando frio e comecei a espirar,mais como o thiago viu que eu estava espirando muito,disse que era melhor voltamos para casa,eu não queria,mais mesmo assim fomos.Então quando chegamos,subir direto pro quarto para tomar banho e o thiago ficou na sala,mais quando cheguei no quarto estava com muito frio,e não parava de espirar,e como eu estava mim sentido um pouco mole decidir não banhar,e deitei na cama me cobrindo dos pés à cabeça. Minutos depois já estava quase na hora do almoço e o tome veio mim chamar,e me perguntou porque eu estava toda coberta com o lençol.

-Por nada tome,só estou com frio.respondir.
-Dani não menti pra mim,eu sei quê o clima daqui é frio,mas não chega ao ponto de você ficar toda coberta desse jeito,à essa hora.tome falou.
-Mais é verdade tome,eu só estou com frio.falei manlhosa.O tome então se aproximou de mim e pegou na minha testa.
-Dani você está ardendo em febre,por isso que você está sentindo tanto frio.falou
-Não estou com febre,só estou sentido um pouco de dor de cabeça.falei tirando a mão dele da minha testa.
-Para com isso dani,eu sentir sua temperatura,você está com febre.falou.
-Tá bom tome,admito eu estou com febre,mais é só um resfriado por causa do clima daqui,mais eu vou ficar bem.falei.
-Num vai não dani,você tá muito quente,eu vou chamar o thiago.falou levantando da cama, e segurei na mão dele.
-Não tome,não precisa chamar ele,já estou até me sentido melhor.falei levantando da cama com a respiração ofuscante.
-Mais dani,ele tem que saber,para que ele chame o médico.
-Por favor tome,já estou me sentido melhor,já disse,agora vamos descer para almoçar.falei puxando ele.
-Tá bom dani,se você diz.falou.

Então quando descemos as escadas,todos estavam nos esperando na sala,e o thiago mim perguntou se eu estava bem,e respondir que sim,mais o tome me olhou preocupado,e disfarcei como se eu estivesse bem e fomos para cozinha.Quando estavamos almoçando,fiquei apenas disfarçando que estava comendo,porque eu não tinha nem um pouco de apetite,então percebir que o luan estava prestando atenção em mim e perguntou.

-Dani você ainda nem triscou na comida,você está bem mesmo? perguntou
-Estou sim,só não estou com muita fome.respondir.
-Ah,tá bom.falou

Quando terminamos de comer,falei para o thiago que estava com um pouco de dor de cabeça,e disse que iria pro quarto,mais quando percebi que ele ficou preocupado comigo,disse para ele que eu iria fica bem,só precisava me deitar um pouco e subir para o quarto.Horas depois o tome apareceu no quarto muito preocupado comigo,mais como não queria preocupar ninguém,voltei a dizer que estava bem,então ele disse que o thiago estava me chamando para sentamos perto da fogueira,já que estava quais anoitecendo.
Então me levantei da cama tonta e fui encontrar com eles do lado de fora,eu estava com meu corpo dolorido e com muito febre,mais fiz de tudo para que eles não percebesse,o único que percebeu foi o tome que ficou mim olhando.Então quando nós sentamos perto da fogueira o thiago sentou do meu lado direito e o luan do lado esquerdo,e o tome e a rafaela sentaram cada um de um lado,claro a rafaela sentou perto do luan,e fiquei sem saber como reagir no meio do luan e do thiago,então quando as horas se passaram o thiago saiu para pegar café,e ficamos só nós quatro.
Então quando começou a fazer frio,fiquei me sentindo mais mal ainda,e minha vista começou a embarcar através do óculos,então escostei a cabeça no ombro do luan que disse.

-Ei dani,eu sei que você tá louquinha por mim,mais deixa para fazermos isso,quando estivemos à sós.falou com ironia.
-Ei garota,se afasta do luan.rafaela falou
-Será que vocês não vê,ela não está bem,por isso apoiu a cabeça no seu ombro.tome falou se levantando e ficando na nossa frente.
-O quê você,tá querendo dizer com isso?Luan perguntou.
-Pega no pulso dela.tome falou.
-Não faz isso,ela concerteza deve tá figindo que está doente.rafaela falou para o luan segurando no braço dele.
-Cala a boca,e me solta.luan falou e ela se calou.Ele então segurou no meu pulso,e sentiu minha temperatura.

-Garota você está ardendo em febre,porque você não falou nada? luan perguntou.
-Porquê,eu não queria preocupar ninguém,e mesmo assim,não é nada serio só um resfriado,eu apenas preciso deitar um pouco.Falei,e quando me levantei fiquei tão tonta que quais caio,mais o luan me segurou e me pegou no colo.

Continua...

Estou muito agradecida por estarem apreciando a minha obra,e espero que continuem gostando...bjsss.

Votem e comentem

A história de Dani a patinha feiaOnde histórias criam vida. Descubra agora