Beijo na festa

1.6K 100 6
                                    

Em casa,como eu ainda estava me sentindo muito confusa,por tudo que tinha acontecido na escola,apenas subir para o quarto fechando à porta,e deitei na cama abraçando o urso que o luan tinha me dado e falei.

-Porque será que me sentir tão feliz,em o luan dizer que a nanda não tem chance com ele,será que gosto mesmo dele,não isso num pode ser,seria impossível.

Então minutos depois,levantei da cama,tomei banho,e descir para almoçar,chegando na cozinha como estava só minha mãe,dei graças a Deus por isso,e sentei à mesa com ela.Quando terminamos de almoçar,ficamos assistindo alguns filmes de terror,e comédia,depois disse para ela que iria à casa tome.Então quando cheguei lá,contei toda à conversa que eu tinha tido com luan para ele,e ele ficou muito feliz,dele não querer namorar a nanda,já que ele estava gostando dela.
Horas depois,como já estava ficando tarde,disse para o tome que ia para casa,mas quando cheguei,o thiago me ligou perguntando se eu queria sair com ele,mas como eu não estava afim,disse para ele que estava com muito sono,e que iria dormir cedo,então ele falou que estava tudo bem,e desligou o celular,depois subir para o quarto e me joguei na cama.Minutos depois,minha mãe apareceu batendo na porta, perguntando se ela podia entrar e falei.

-Pode sim mãe.respondir e ela entrou.
-Filha,não vai descer pra jantar?perguntou
-Não mãe,eu não estou com fome.falei.
-Porque filha,você não está se sentindo bem?perguntou e sentou na cama.
-Não é isso mãe,apenas estou me sentindo um pouco confusa.respondir.
-E porque você está se sentindo assim?perguntou.
-Não sei como lhe explicar mãe,mais não se preocupe vou resolver tudo,e vai ficar tudo bem.falei.
-Tá bom filha,eu confio em você.falou me beijando no rosto, e saiu do quarto,então virei de lado e peguei no sono.

No outro dia,quando acordei, estava me sentindo ainda um pouco confusa,mas levantei da cama e descir para tomar café, minutos depois,me encontrei com tome e fomos para à escola. Quando chegamos,o thiago me viu e disse que queria falar comigo,então o tome foi para sala e ficamos conversando.

-Dani,eu vou viajar nesse final de semana,para resolver uns negócios da família,você se importaria se eu fosse?
-Claro que não thiago,vou ficar com saudades de você,mais não precisa se preocupar.falei.
-Obrigado dani,eu também vou sentir sua falta e como,mas te prometo que estarei aqui na segunda.falou rindo.
-Tá bom thiago,estarei te esperando.falei,depois nos beijamos,e fomos para à sala.

Quando entrei na sala,vi o luan conversando com uma garota na carteira dele,e não falei com ele,apenas me sentir irritada ao vê ele falando com ela e sentei na minha cadeira,então quando ele parou de conversar com a garota,se aproximou da minha carteira e perguntou.

-Ei,num fala mas com os amigos não?
-Falo sim,mas você estava muito oculpada para me responder.respondir desviando o olhar dele.
-Como assim,eu estava oculpado?perguntou.
-Conversando com aquela garota.respondir.
-Dani,eu só estava apenas conversando com ela,mais não custava nada me dar pelo menos um bom dia.falou
-Custava sim,e muito,vai que aquela garota vinha para cima de me,por falar com você.falei.
-Rum,sei,ou então você ficou com ciúmes de eu estar conversando com ela,e não falou comigo.falou rindo e corei
-Luan,eu não fiquei com ciúmes nenhum de você,e porque você faz tanta questão que eu fale com você?perguntei.
-Por educação,e talvez porque somos amigos.falou
-Tá bom luan,bom dia satisfeito?perguntei irritada.
-Bom dia dani.falou rindo.
-Porque você faz tanta questão de me irritar?perguntei
-Não sei,talvez porque goste de te vê irritada.respondeu
-Você é um idiota mesmo.falei rindo e olhei para ele,que riu para mim,depois voltou para a carteira dele.

Horas depois,quando os três primeiros horários terminaram,fomos para o intervalo,e eu,tome,e thiago,sentamos no banco do patio para lancharmos,então o luan apareceu e se sentou também e falei.

A história de Dani a patinha feiaOnde histórias criam vida. Descubra agora