Festa na escola

2K 125 4
                                    

Eu fiquei muito surpresa com historia que o luan tinha me contado e agora entendia o porque dele tratar tão mal o pai dele,então falei para ele que sentia muito pela a sua mãe e ele falou.

-Pois é dani,entendi agora porque não me dou bem com meu pai? Ele no passado era um ser desprezivel e agora por sua consciência pesada vem querer ser um bom pai,por isso a gente só anda discutindo.
-Entendo luan,mais pelo menos agora no presente ele tá tentando fazer o possivel para se redimir,e você perdoar ele.falei
-Eu sei,mais não sei se posso perdoa-lo tão facilmente,ele completamente forçou minha mãe a ir nessa festa mesmo sem ela querer.falou
-Eu sei luan que você sofreu muito com a morte da sua mãe,mais alguma vez te passou pela a cabeça que esse acidente pode ter sido uma mera coincidência,porque como seu pai advinharia que isso iria acontecer,e sei que ele era desprezivel no passado,mais todos merecemos uma segunda chance,você num acha?
-É pode ser,hoje quais faço ele morrer e me sentiria culpado se ele morresse,vou tentar falar com ele sem discutimos.falou

O Luan então ficou olhando para me e perdiu obrigado por eu ter escutado ele e corei,me levantei da cadeira e disse para ele que tinha que ir,dei tchau e sair correndo,num sei porque mais tinha ficado nervosa com o luan me olhando daquele jeito,quando voltei pro hospital o thiago tava me procurando e falei que tinha indo ao banheiro para ele,depois fomos embora. Quando cheguei em casa minha mãe ficou me fazendo um monte de perguntas e falei que estava no hospital com um amigo,e perdi desculpas porque tinha esquecido de ligar para ela,então subir para o meu quarto e fui dormir.
No outro dia na escola o thiago me falou que o tio dele tinha recebido alto do hospital e que já estava em casa e fiquei muito feliz pelo o thiago.Então na sala de aula observei que o luan não estava na sala,e os alunos estavam planejando fazer uma festa na escola e eu e o tome não nos mentemos,a gente jamais viria nessa festa.
Então os dias se passaram e o dia da festa estava quase chegando e todos estavam anciosos,e quando eu e o tome estavamos na sala,o thiago entra e pergunta se a gente viria para a festa e como todos estavam na sala organizando algumas coisas da festa ficaram nos olhando.

A história de Dani a patinha feiaOnde histórias criam vida. Descubra agora