Jantar em familia

2.1K 133 1
                                    

Ainda nos beijando na sala de aula,empurrei o luan para que ele se afastasse de mim e sair correndo muito nervosa sem saber o que pensar,e quando estava voltando para festa encontrei com o tome e ele me perguntou porque eu estava tão nervosa e falai para ele que tinha acontecido algo impossível comigo mais que contaria para ele só em casa.
Então se passaram algumas horas e eu não conseguia parar de pensar no beijo que o luan tinha me dado,e como a festa já estava quase acabando disse ao thiago que queria ir para casa e fomos embora.Quando cheguei em casa já estava todos dormindo e subir para tomar um banho,quando sair do banheiro meu celular tocou e era o tome então atendir.
-Oi dani,desculpa te ligar essa hora,mais eu não ia conseguir dormir sem você me dizer o que aconteceu na festa, para você ter ficado tão nervosa daquele jeito.falou
-Tá bom tome,vou te contar mais só o resumo porque estou muito cansanda.falei

Falei então pro tome o resumo do que tinha acontecido na festa inclusive sobre o beijo que o luan tinha me dado,que quando falei para ele quase não acreditou,mais como tinha sido o meu primeiro beijo ele sabia que eu jamais mentiria.Então depois que contei tudo pro tome desliguei o celular e fui dormir, mais como não parava de pensar em tudo que tinha acontecido naquela festa,não conseguir dormir e quando fui vê o dia já tinha amanhecindo,então me levantei e descir para tomar café,mais como ainda estava muito cedo ninguém tinha acordado ainda e eu mesma tive que preparar meu café.
Quando se passou algumas horas o meu celular tocou e era o thiago mais eu não sabia se atendia ou não,porque não tinha falado pra ele sobre o beijo que o luan tinha me dado,e estava com medo do luan ter contado para ele.
Então o celular continuou tocando e tive que atender.

-Bom dia dani.
-Bom dia thiago.Falei um pouco nervosa.
-Desculpa te ligar essa hora,é porque eu gostaria de saber se você estaria livre hoje à noite?
-Estou sim thiago,porquê?
-É porque quero que você venha jantar na minha casa,o que você me diz?
-Eu não sei thiago,acho que vou ficar com vergonha de jantar na sua casa com os seus pais.
-Dani,você não precisa ficar com vergonha,foi minha mãe que mandou eu te convidar.falou
-Ah tá,se foi sua mãe que me convidou,eu vou.falei.

O thiago então ficou muito feliz por eu aceitar jantar na casa dele e disse que viria me buscar em casa e desligou o celular,mais aí depois lembrei que como iria ser um jantar em família o luan concerteza estaria lá e eu ainda não estava preparada para me encontrar com ele,não depois de tudo que tinha acontecido.

A história de Dani a patinha feiaOnde histórias criam vida. Descubra agora