Apaixonada

1.3K 101 5
                                    

Depois que cheguei da casa da minha avó,estava decidida a conta tudo para o luan dos meus sentimentos por ele,mas primeiro teria que vê se eu iria ter mesmo coragem de falar para ele,e escutar qualquer resposta que ele me daria.Então quando eu estava na sala assistindo tv com minha mãe e kaio,a campanhia tocou e fui atender, dando de cara com o tome e a nanda,que falou.

-Oi dani.
-Oi gente,entrem.falei e entraram.
-Dani,viemos saber porque você não foi para à escola?tome perguntou.
-É dani,o tome disse que você ligou para ele de manhã,mas não disse porque não ia para à escola.nanda falou.
-Tá bom gente,vou falar pra vocês,vamos pro meu quarto.falei,e me seguiram comprimentando minha mãe e o kaio,depois subimos pro quarto.

Quando chegamos no quarto,sentei na cama com o tome,e a nanda no chão,então falei.

-Gente,eu não fui para a escola,porque não queria me encontrar com o luan.falei
-E por quê você não queria se encontrar com o luan?nanda perguntou.
-Dani,num vem me dizer,que é porque você finalmente enxergou os seus sentimentos?tome perguntou,e a nanda me olhou surpresa.
-Como assim dani,você gosta do luan?perguntou chocada.
-Desculpa nanda,mas só admiti isso para mim mesma agora,por isso não tinha te falado nada.falei.
-Eu estou chocada.nanda falou.
-Eu sabia,que você estava gostando do luan.tome falou.
-Pois é tome,eu mim apaixonei pelo o luan,mas nanda eu não quero que você fique com raiva de mim por isso.falei.
-Tudo bem dani,você é minha melhor amiga,não vou ficar com raiva de você,só porque você se apaixonou pela a minha ex paixão,que eu já até desistir.nanda falou.
-Obrigada nanda.falei rindo.
-Mas então dani,quando você pretende se confessar para ele?tome perguntou e corei.
-É verdade dani,quando?nanda perguntou.
-Eu não sei gente,se eu não tive coragem nem de ir hoje para à escola,afim de não me encontrar com ele,imagina me confessar.falei.
-Mas você tem que falar para ele.nanda falou.
-Eu sei nanda,mas é porque tenho medo da resposta dele,porque o luan nunca gostaria de uma garota como eu,e sem conta que ainda tem o thiago,como vou falar para ele isso,sem que o magoe.falei.
-É mesmo,tem o thiago,e sem contar que o garoto que você gosta,é o primo dele.tome falou.
-Pois é tome.falei
-Ah gente,é só falar à verdade para ele,é melhor do que ficar mentido,e ele descobrir de outro jeito.nanda falou.
-É dani,à nanda tem razão,o thiago é legal,ele vai entender.tome falou.
-É,talvez vocês tenham razão.falei.
-Mas agora me diz dani,porque você acha que o luan nunca gostaria de você?nanda perguntou,e eu e o tome olhamos para ela.
-Nanda,é porque garotos ou garotas como o luan populares,jamais gostariam de feios como nós.tome falou,e baixei à cabeça triste.
-Gente,parem com isso,vocês dois são incríveis,as pessoas mas legais que eu já conhecir,por isso dani,não fique com medo de se confessar,por que você só vai saber realmente a resposta dele, se você falar o que senti.nanda falou.
-Por esse lado,a nanda tem razão.tome falou olhando para a nanda e corou.
-Obrigada tome.nanda falou.
-Tudo bem gente,então amanhã mesmo,vou tentar me confessar para o luan.falei e rir.
-É isso ai dani.tome falou.
-Essa é minha amiga.nanda falou,e todos nós rimos.

Então minutos depois,a nanda e o tome foram embora e fiquei pensando,como eu falaria com o luan no outro dia na escola,mas não encontrava nenhuma maneira sem que eu ficasse nervosa.Então no outro dia quando acordei,estava beba de sono ainda,porque não tinha conseguido dormir direito,de tanto pensar sobre isso,mas como eu tinha que ir para à escola,me levantei,tomei café,e fui com o tome para à escola,me sentindo muito nervosa,porque iria me encontrar com o luan.
Minutos depois quando cheguei na escola mas o tome,olhei para todos os lados para vê se não via o luan,então disse para o tome que iria ao banheiro,mas quando estava quase chegando lá,o thiago apareceu falando comigo e falei.

-Oi thiago.
-Dani,você estar bem,o tome disse qie você estava doente ontem?perguntou.
-Sim thiago,eu já estou bem,e desculpa não ter te ligado.respondir.
-Tudo bem dani,mas da próxima vez me liga.falou.
-Tá bom.falei,e ele se aproximou de mim,para me beijar,mas desviei dizendo que tinha que ir ao banheiro e entrei.

Então quando eu estava no banheiro,fiquei me sentindo muito mal,por ter desviado do beijo dele,mas eu não podia continuar beijando ele,pensando em outro garoto agora,então tive que fazer isso,mesmo eu ficando triste.Então minutos depois, quando fui para à sala,vi o luan na carteira dele,e fiquei logo com o coração acelerado,então sentei na minha carteira,e falei.

-B-bom dia luan.falei nervosa,sem olhar para ele.
-Bom dia dani,mas porque você tá falando desse jeito?perguntou rindo.
-Por nada,mas eu gostaria de falar com você depois.falei.
-Tá bom,no intervalo à gente conversa.falou.
-Tá bom.falei.

Horas depois quando fomos para o intervalo,disse para o tome e a nanda me esperarem no pátio,e tentarem despistar o thiago,porque eu iria falar com o luan na biblioteca,então eles me deram boa sorte,e fui me encontrar com ele.Quando estavamos na biblioteca,estava me sentindo muito nervosa,por estar sozinha com o luan,então ele me perguntou o que eu queria falar com ele,e falei.

-É-e que eu queria te falar uma coisa.falei nervosa.
-Ah é,o quê?perguntou e fiquei olhando para ele com o coração acelerado.
-É quê eu-eu..falei gaguejando.
-Você o quê dani?perguntou,e corei.
-Nada,deixa pra lá.falei e sair correndo da biblioteca,e fui para onde o tome e a nanda estavam com o thiago.

Então quando cheguei lá,estava me sentindo trêmulo e muito nervosa ainda,então sentei do lado do thiago e ele me perguntou onde eu estava,e falei

-Na biblioteca,procurando um livro para um trabalho.respondir,e a nanda e tome me olharam.
-Ah tá.falou

Então minutos depois,quando o luan apareceu,olhei para ele que estava me olhando,e corei,então disse para o thiago que iria ao banheiro e sair correndo.Quando sair do banheiro,o luan estava me esperando encostado na parede do lado de fora,e fiquei nervosa,então passei por ele sem falar nada,e ele saiu andando atrás de mim,mas quando estavamos passando pela a quadra,ele segurou no braço me parando,e falou

-Dani,o quê você tem,primeiro você diz que quer falar comigo e sai correndo daquele jeito,e agora você fica mim evitando.falou.
-Eu não estou te evitando,é só impressão sua,agora me solta.falei nervosa,e ele me soltou.
-Num é não,você num estar apaixonada por mim,estar dani?perguntou rindo com ironia,e olhei para ele séria,depois virei as costas para ele e continuei andando.
-Ei dani,espera.falou,e parei de andar,e ele se aproximou de mim.
-É isso mesmo,você estar apaixonada por mim?perguntou surpreso
-Sim,eu estou apaixonada por você.falei,e virei de frente para ele,que ficou me olhando chocado.
-Nossa!Que confissão surpreendente,logo você que disse que nunca gostaria de mim.falou rindo.
-Eu sei,mas como me aproximei muito de você,aprendir a te conhecer melhor,e acabei mim apaixonando,mas não precisa se dar o trabalho de me responder,porque eu sei muito bem quê você jamais gostaria de mim.falei,e baixei à cabeça triste,então ele se aproximou mas de mim,pegando no meu queixo para levantar minha cabeça,e me beijou.

Continua♥♥♥

Votem e comentem...

















A história de Dani a patinha feiaOnde histórias criam vida. Descubra agora