Na segunda de manhã quando acordei na casa do luan,vi que ele não estava mas na cama do meu lado,e me levantei me sentindo muito feliz pegando minhas roupas de cima da cabeceira da cama,e mim vestindo.Mas quando eu estava terminando de mim vestir,o luan apareceu entrando no quarto com uma bandeja na mão,e falou
-Bom dia,finalmente a bela adormecida acordou.
-Bom dia luan.falei rindo.
-Dani,eu trouxe o nossa café da manhã.falou rindo botando a bandeja encima da cama.
-Hum,que bom,por que eu tava mesmo morrendo de fome.falei rindo.
-Pois vem,senta aqui na cama e vamos comer.falou,e sentei na cama.
-Luan,quem fez esse café da manhã,foi você?perguntei olhando para a bandeja que estava repleta de coisas gostosas.
-Foi sim dani,e espero que você goste.falou rindo,e começamos à comer.
-Dani,à noite de ontem foi muito especial para mim,e eu adorei ter sido o seu primeiro.falou rindo.
-Eu também luan.falei rindo corando,e minutos depois terminamos de tomar café,e fomos para a sala.Mas quando estávamos nos beijando no sofá,o pai do luan apareceu descendo as escadas dando bom dia,e falei assustada.
-B-Bom dia senhor.
-Olha só,eu não sabia que tinhamos visita,você é a dani não é?perguntou se aproximando da gente,e me levantei do sofá.
-Sim senhor,sou eu.falei rindo.
-É um prazer lhe conhecer dani,já que eu nunca tive a chance de lhe vê por causa do meu trabalho.falou rindo mim cumprimentando.
-O prazer é todo meu senhor.falei.
-Então dani,vamos para à mesa tomar café.falou rindo.
-Não velho,a gente já tomou,agora vou levar a dani para casa,por que se não vamos nos atrasar para a escola.luan falou.
-Ah,então tá bom,tchau.falou.
-Tchau senhor.falei,e fomos para o carro.Quando estávamos a caminho para a minha casa,o luan parou o carro no meio do caminho,e falou.
-Dani,vamos ao zoológico.
-Como assim luan ao zoológico,e a escola?perguntei.
-Ah,a escola pode esperar para amanhã.falou rindo,e deu meia volta no carro.Então quando chegamos no zoológico,nos divertimos e namoramos muito,depois fomos embora,mas quando cheguei em casa toda saltitante de tão feliz que eu estava,minha mãe me perguntou por que eu tinha faltado à escola,e respondir.
-Porque eu e o luan fomos ao zoológico.
-Ah é filha,e como foi no zoológico?perguntou rindo.
-Foi ótimo mãe,mas depois conversamos mais,por que agora vou tomar um banho.falei rindo.
-Então tá bom filha.falou rindo,e fui para o quarto.Minutos depois quando eu estava no meu quarto,vendo as fotos que eu tinha tirando com o luan no zoológico,a paty apareceu entrando no quarto perguntando como tinha sido a minha noite com o luan,e respondir.
-Foi ótima paty.
-Que bom dani,mas ai como foi a reação do luan,quando sobe que você ainda era virgem?perguntou rindo.
-Ele ficou um pouco surpreso,mas depois correu tudo bem.falei,e corei.
-Hum...que bom dani,mas me fala,como o luan é na cama?perguntou rindo,e corei
-Paty,eu não vou te responder isso,por que eu tenho vergonha.falei,e ela riu.
-Tudo bem dani,não precisa responder,se você não quiser.falou,e riu.No outro dia na escola,quando entrei na sala com o luan,e o tome,vi que todos estavam olhando para mim e fazendo comentários sobre o que tinha acontecido no baile,e o luan falou.
-Dani,não liga para eles.
-Verdade dani,deixa eles falarem.tome falou.
-É,eu sei gente.falei rindo,e fomos nos sentar.Horas depois quando terminou todas as aulas e saímos da sala,vimos que tinha um tumulto de alunos observando alguma coisa no mural de anúncios da escola,e falei.
-O que será que deve ter acontecido.
-Será que é uma briga.tome falou.
-Não sei,deve ser.luan falou,e a suzi apareceu falando.
-Dani,logo você,quem diria, com dois garotos ao mesmo tempo.falou rindo.
-O quê você tá querendo dizer com isso?luan perguntou.
-Ah gatinho,vai lá no mural e veja você mesmo.falou,e eu e o luan nos olhamos,e fomos até o mural.Chegando lá tinha fotos por toda parte,minhas com o thiago nos beijando,e nos abraçando,no dia do baile,e o luan então me perguntou surpreso.
-Dani,que fotos são essas?
-Eu não sei luan.respondir chocada.
-Como você não sabi,porque você e o thiago estão se beijando nessas fotos?perguntou irritado.
-Luan,não é o que você está pensando eu posso explicar.falei,e todos riram,depois o luan saiu andando para fora da escola.
-Espera luan,vamos conversar,aquelas fotos não são o que parecem.falei indo atrás dele.
-Como não são dani,naquelas fotos eu vi muito bem,que você e o thiago estão bem íntimos se beijando.falou irritado.
-Luan,não foi exatamente isso que aconteceu,eu não beijei o thiago foi ele que me beijou à força,e tudo por que ele estava bêbado.falei.
-Dani,não menti para mim.falou irritado.
-Eu não estou mentindo,eu não sou uma garota qualquer,que fica saindo com dois caras ao mesmo tempo.falei.
-Ah não,pois eu acho que aquelas fotos estão demostrando isso,que você fica com dois no mesmo dia.falou.
-Luan,se você não quer acreditar em mim o problema é seu,mas não me compare com uma garota qualquer.falei irritada.
-Tudo bem,mas tá tudo terminado entre nós.falou.
-Tá bom,você quem sabi.falei,e sentir meu coração se partido em dois,depois o luan entrou no carro,e foi embora.#Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de Dani a patinha feia
RomanceDani tem 17 anos,é uma garota feia,e um pouco gordinha,mais muito inteligente,e como toda garota da sua idade sonha em ter seu principe,mais será que mesmo à dani não sendo nem um pouco popular na escola,e nem tendo amigos,somente seu melhor amigo t...