Sabe quando você é a garota mais feia da escola e não tem nem um pouco de popularidade,e que seu único amigo é um garoto feio igual a você,e que por isso todos na escola te humilham e te zoam o tempo todo.Mais isso seria bom se fosse somente na escola,mais não era,porque em casa meus irmãos Patricia e kaio sempre ficavam me zoando também e meus pais eram os únicos que me defendiam,mais tudo bem eu já estava acostumada,agora deixa eu mim apresentar:
Meu nome é Daniela,mais todos me chamam de dani,tenho 17 anos e estou no ensino médio,e sou muito inteligente,e um pouco gordinha,e sempre mim apelidaram de patinha feia,e eu odiava acordar cedo para ir a escola,por isso as vezes preferiria não ir,mais sempre minha mãe vinha me acordar.
-Filha,acorda tá na hora.
-Oh!mãe agora não,deixa eu dormir só mais um pouquinho.
-Não já tá tarde,hora de ir para a escola se não você vai se atrasar.Então me levantei e fui direto pro banheiro,quando sair me vestir e descir para tomar café,chegando na cozinha encontrei apenas meus pais já que meus irmãos ainda estavam dormindo e dei bom dia para eles.Quando terminei de tomar meu café subir para pegar minhas coisas mais quando descir novamente e abrir a porta para ir a escola dei de cara com o tome e levei um susto.
-Droga tome,você me assustou.falei
-Você também me assustou.Tome falou e rimos juntos depois fomos para a escola.No caminho para a escola sempre iamos conversando e eu gostava muito da amizade do tome,porque além de ele ser meu melhor amigo era um garoto muito divertindo e ele sempre me apoiava em tudo,e como ele passava pela as mesmas coisas que eu na escola me perguntou se eu estava preparada para o primeiro dia de aula.
-Não tome,nem ao menos queria ter que vim para escola.falei.
-Eu sei dani,porque concerteza vamos ser zoados como sempre.falou
-É sim tome,aqueles idiotas da sala nunca se cansam de nos zuar.falei
-Pois é dani,mais vamos ter que encara eles.Então quando chegamos na escola tinha muitos alunos e fomos para a mesma sala já que eu e o tome tinhamos a mesma idade,mais quando entramos os alunos começaram logo a nos zoar.
-Olha o casalsinho 20,tão mais lindos que nunca.riram
-Eles são tão ridiculos se vestem tão mal.uma garota falou e todos riram.Quando sentamos percebi que alguns dos novos alunos estavam sorrindo também,e eu não conseguia entender porque eles achavam que nos eramos um casal,certo que sempre andavamos juntos mais nunca tivemos esse tipo de relação,porque eramos como irmãos,e continuaram nos chamando de feiosos,quatro olhos...parecia que eles nunca se cansavam disso,mais depois de alguns minutos a professora entrou na sala e eles se calaram e então pensei,graças à Deus que a professora chegou assim eles nos deixam em paz.
E então começou o primeiro horário,que a professora apenas perdiu para os novos alunos se apresentarem,depois falamos sobre as nossas férias,já que era o primeiro dia de aula até a primeira aula acabar,então quando começou o segundo horário um novo professor entrou e começou a se apresentar,mais quando ele estava se apresentando apareceu um aluno na porta da sala sem camisa e todo suado e perguntou se podia entrar.-Aluno,essa são horas de você chegar?professor perguntou
-Oh professor desculpa,é porque que eu estava jogando futebol aqui na escola,e acabei me atrasando.falou
-Tudo bem dessa vez passa,mais me diga como você se chama?
-Eu me chamo luan.falou
-Seu luan,quero que você saiba que eu não gosto que cheguem atrasados na minha aula,então na proxima vez não chegue mais tarde.
-Oh professor,foi mal de verdade.
-Tudo bem,agora entre e vá se sentar.
-Tá bom professor.falou entrando na sala e vestindo a camisa e todas as garotas ficaram olhando para ele,porque ele era muito bonito,tinha cabelos pretos,olhos azuis e tinha o corpo maravilhoso e era o garoto mais popular da escola e todos gostavam dele,menos eu.
Porque para me ele era um garoto,arrogante,e muito convecido que se achava demais só porque era bonito,e eu não gostava de gente assim e além do mais ele nem falava comigo e olha que estudamos juntos à mais de quatro anos e a gente só se fala quando ele perdi alguma resposta de tarefa para mim,depois ele finje que nem me conhece,por isso eu não gosto dele.Então quando terminou o segundo horário o terceiro comecou e foi muito bom, porque foi aula de português a minha matéria favorita,mais depois de alguns minutos terminou e fomos para o intervalo.
No intervalo eu e o tome preferimos lanchar no pátio,e ficamos conversando sobre o luan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de Dani a patinha feia
RomansaDani tem 17 anos,é uma garota feia,e um pouco gordinha,mais muito inteligente,e como toda garota da sua idade sonha em ter seu principe,mais será que mesmo à dani não sendo nem um pouco popular na escola,e nem tendo amigos,somente seu melhor amigo t...