XVII

57 34 0
                                    

Andei sem olhar para trás, saindo do castelo comecei a descer as escadas com Hugo e Ciam ao meu lado quando o carro que trazia Beatriz parou.
O motorista saiu do carro e abriu a porta e uma mulher loira de cabelos cacheados saiu  do carro, ela era branca como a neve e seus olhos eram verdes com traços azuis, era uma mulher muito bonita.
Ela não estava entendendo nada, estava com medo, e confusa.
Ciam foi até ela com um andar desesperado, e ela o abraçou e o beijou.
Virei meu rosto para o lado, não era obrigada a ver ele beijando aquela mulher.
Eles terminaram de se beijar e Ciam olhou para mim e depois para Beatriz sem saber o que falar ou dizer.
- Seja bem vinda Beatriz, meu nome é Kira, infelizmente não posso dizer o por quê está aqui, mas te garanto que é para sua segurança e ficará aqui até que seja seguro  para você e Ciam voltarem á cidade, será bem acolhida aqui, terá damas de companhia para te ajudar a passar o tempo, e se precisar de algo é só pedir.- Falei olhando para ela.
Ela apenas concordou balançando a cabeça e abraçou Ciam e o beijou em seu rosto.
- A criada irá te levar para o seu quarto e o de Ciam, irá te ajudar em um banho e te levará para almoçar no salão.- Falou Hugo sinalizando para uma criada conduzir o casal até seus aposentos.
Ciam e Beatriz saíram abraçados em direção ao salão enquanto eu e o Hugo ficamos parados no final da escada.
- Ela é linda você viu? - Falei olhando para Hugo que me arrastava escada acima.
- Ela é bonita mesmo.- Falou enquanto me olhava e ria.
- Você sabe o que falar para uma mulher Hugo.- Falei virando os olhos - O que você achou daquele primeiro soldado? Viu como ele acertou a flecha direto no centro? Além de quase ter te derrotado igual uma menininha.- Falei sorrindo.
- Ele não " quase " me derrotou.- Falou fazendo uma careta.- Mas ele é muito bom, acho que deveríamos prestar mais atenção nele, e nos outros recém criados.
- Acho que irei colocar os recém criados que se destacarem ao meu lado, assim teremos força e habilidades juntas.
- E o que está pensando para depois que eles se alimentarem? Eles precisam de muita carne  para ficarem fortes e conseguirem se estabilizar.
- Nada melhor que uma competição para fazer um Lycan se concentrar, não acha?
- E eles vão competir pelo quê?
- Por nós meu amigo!- Falei sorrindo .
- Como assim? Kira o que você está pensando em fazer ?
- Iremos nos esconder na floresta, e eles irão nos caçar, quem conseguir nos trazer, ganhará a competição.
- Você está usando eu e você para aumentar o esforço deles?.- Falou me olhando com uma cara feia.
- Exatamente, e eu tenho certeza que aquele soldado que quase te derrotou será o que mais se esforçará para te capturar.- Falei rindo.
Hugo virou os olhos e continuou andando.
Chegamos à sala de treino e todos os soldados pararam as suas conversas e ficaram em silêncio enquanto eu e Hugo entramos na sala, passei por todos os soldados, sentindo os seus olhos sobre mim, e fui para a frente da sala.
- A última tarefa do dia é uma competição que durará duas horas e meia, vocês terão que nos caçar, e o soldado que conseguir não só ganhará a competição como o respeito de todos aqui presente, mas se ninguém nos capturar vocês passarão a noite toda treinando.
Um  barulho de conversa tomou conta da sala.
- Preparem suas armas, e façam suas estratégias, lembrando que apenas um soldado poderá trazer o capturado, vocês tem trinta minutos para se preparem e estar no final do jardim principal onde começa a floresta.- Falei enquanto saia da sala acompanhada de Hugo.
Começamos a correr para dentro da floresta, Hugo seguiu para a direita enquanto eu segui para a esquerda em direção ao rio.
Deixei meu cheiro desde a entrada da floresta até o rio, depois fiz com que meu cheiro sumisse e assim eles não conseguiriam mais me localizar, comecei  a correr entre as árvores á direita do rio, e parei em frente a grande árvore, subi até as copas, dali eu podia observar todos os soldados, e eles não conseguiriam me ver, então sentei em um dos grandes galhos da velha árvore e fiquei esperando que algum soldado passasse por mim.
Depois de vinte minutos do começo da competição alguns soldados chegaram no rio farejando meu cheiro, mas ficaram confusos ao não conseguirem me farejar .
Eles então se dividiram e cada um foi para um lado, alguns dos soldados empunhavam espadas, outros usavam arcos, outros preferiram machados.
Eles usavam uma armadura flexível mas resistente, de cor cinza e vermelho.
Os soldados se separaram e foram cada um para um lado.
Ao se passar uma hora e quarenta minutos do começo da competição e nenhum soldado ter chegado nem perto de onde eu estava, eu saltei da árvore caindo em pé no chão, comecei a andar em direção ao rio.
Comecei a ouvir vários passos vindo em minha direção, então eu escalei até o topo de uma  árvore e fiquei esperando os soldados.
Cerca de trinta soldados ficaram parados embaixo da árvore onde eu estava, todos confusos por não estarem me encontrando.
Saltei da árvore em cima de um soldado que ficou desacordado, acertei um chute circular na altura do rosto em outro, saltei por cima de outro  acertando um chute nas suas costas, acertei uma joelhada na costela de outro  e um soco em seu rosto, dois deles tentaram me segurar pelos braços mas  eu saltei para trás, e com um movimento rápido puxando os braços para frente, bati os dois  um contra o outro, e assim derrubei todos os soldados em cinco minutos de luta.
Sai  correndo em direção a saída da floresta, quando do nada apareceu o soldado que quase derrotou Hugo mais cedo.
Sem diminuir o passo, saltei por cima dele e o acertei com um chute nas costas e uma rasteira o derrubando no chão, me virei para continuar correndo até a saída quando ele começou a se levantar.
Ele empunhou a sua espada e me atacou pelas costas, defendi o seu ataque segurando a minha espada nas costas segurando com as duas mãos por cima da cabeça.
Me virei e acertei um chute na sua costela, e outro na altura da cabeça.
Ele caiu no chão enquanto a sua espada caiu longe de seu corpo.
- Desiste dessa luta, vai acabar morrendo desse jeito.- Falei sorrindo.
- Eu prefiro morrer aqui e agora, do que desistir e fugir.- Falou se levantando do chão cambaleando e pegando uma adaga da cintura.
Joguei a espada para o lado e peguei a minha adaga.
Ele me acertou no rosto com a adaga, eu o acertei no ombro, ele gritou de dor e se afastou dando três passos para trás meio cambaleando.
Ele se recompôs e tentou me atacar novamente com um chute, eu segurei sua perna antes que ele conseguisse me atingir, o acertei com um chute na costela e soltei sua perna o acertando com um chute na altura do rosto e ele caiu no chão desmaiado.
Guardei a minha adaga e minha espada, e fiquei olhando ele no chão, e  como ele foi corajoso ao preferir perder a sua vida do que desistir e fugir, ele era diferente dos outros soldados, não fisicamente mas sim no seu coração.
Me aproximei dele e o peguei colocado em meu ombro, comecei a correr para a saída da floresta.
Quando finalmente sai , todos os soldados já estavam esperando com alguma esperança que eu fosse capturada por algum outro soldado. Hugo também estava me esperando com alguns ferimentos no rosto e pelo corpo.
Me aproximei deles, e coloquei o soldado ainda acordando em pé com a ajuda de outros dois soldados, me afastei dois passos e comecei a falar :
- Qual seu nome soldado?
- Me.. Meu nome é Uriah senhora - Falou ainda meio confuso.
Me aproximei um pouco mais dele e me curvei diante dele, fazendo uma reverência e assim mostrando meu respeito por ele.
- Uriah, hoje você conquistou meu respeito, por demostrar coragem o suficiente para continuar a lutar mesmo com a sua vida estando em risco. Me afastei dele e me juntei ao Hugo e continuei a falar:
- Como nenhum de vocês conseguiram capturar eu ou o Hugo, treinarão das nove da noite até amanhecer sem descanso, apenas Uriah está dispensado do treinamento. - Falei me virando e começando a andar em direção ao castelo.
- E agora o que você vai fazer? - Falou sorrindo para mim.
- Agora vou treinar o Ciam.- Falei com um sorriso malicioso no rosto.

Lycan's - O último guardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora