XXIV

43 34 0
                                    

Quando me dei conta a hora tinha voado e eu estava atrasada para ir treinar Ciam.
Me levantei da cama e sai do quarto caminhando pelo corredor, quando cheguei ao quarto de Ciam , bati na porta e esperei ele abrir.
Ciam apareceu na porta com o olhar distante, mas não parecia triste era outro sentimento que eu não conseguia entender.
- Eu sinto muito por Beatrice, mas fiz para o bem dela, se acontecer algo com a gente o castelo seria o primeiro lugar a cair. - Falei tentando explicar minha decisão.
- Eu sei Kira, Não é por isso que estou assim. - Falou sem me olhar nos olhos.
- O que está acontecendo com você? Quer conversar ? - Perguntei segurando sua mão.
- Não , agora não.
Concordei com a cabeça e começamos a andar pelo corredor.

*******************************

Como explicar para ela, que o meu problema é ela ? É o fato de eu não conseguir ficar ao seu lado sem querer tocar- lá, beija- la e de ter ela em meus braços e em minha cama ? Como falar que é com ela que sonho ? Que me imagino na cama?, Como falar que eu terminei com Beatrice antes da sua partida, porque meu coração pertence a Kira desde o dia que ela me salvou?
Eu devo estar louco, mas não posso mais tentar esconder isso dela.
**********************************

Entramos em um sala preparada especialmente para o treinamento de Ciam.
- Você terá cinco minutos para lembrar aonde estão as armas , depois a sala ficará completamente escura e você não enxergará um palmo a sua frente , eu irei te atacar, e você deverá me acertar antes que eu te mate.- Falei ficando a sua frente .
- Como assim ? Como vou lutar se eu não te vejo?
- Você não verá os vampiros, eles são rápidos e se movem no escuro, e você tem apenas mais três minutos e meio até as luzes se apagarem.
*******************************

Eu comecei a tentar decorar onde tudo estava na sala, mas o pânico de saber que as luzes seriam apagadas a qualquer momento me dominava, ela estava parada na minha frente me observando entrar em pânico , mas permaneceu inerte, fria, e estranhamente calma.
As luzes se apagaram, eu não via mais nada em minha frente.
Lembrei que a espada estava a três passos a minha direita e comecei a andar em direção a ela.
Peguei a espada e a empunhei , mas não sabia se a Kira ainda estava no mesmo lugar , não ouvia nada, apenas minha respiração, comecei a andar pela sala, golpeando o ar, foi então que ouvi.
- Se concentre, esqueça tudo, fique em silêncio por dentro.
Me virei e ataquei o lugar de onde vinha o som e então fui atacado com um bastão na barriga , golpeei o ar novamente , ainda sentindo a dor tentei me concentrar , mas o medo me fazia chover pensamentos.
- Se concentre Ciam.
Ouvi outra vez Kira sussurrava , me virei para o lugar do som, e tentei me preparar para bloquear o golpe, quando senti a pancada nas costas , me ajoelhei no chão de dor.
- Levante , se cair estará morto, vamos , se concentra Ciam.
Me levantei, comecei a respirar fundo, comecei a sentir os pensamentos sumirem e o silêncio aparecer em minha mente , fechei os olhos e me concentrei naquela sala, não havia mais nenhum pensamento, não havia mais medo, e quando respirei fundo abri meus olhos, e  vi o vulto da Kira se movimentar em minha direção, eu esperei calmamente até que ela chegasse perto o suficiente para que eu a acertasse  na cintura .
Ouvi Kira resmungar e vir em minha direção, respirei fundo e a peguei pelo braço e a joguei por cima do meu corpo no chão.
Ela se levantou e me acertou com o bastão no joelho, e cintura, eu me movi para trás e a acertei na altura do peito de raspão, ela me atacou com um chute no peito que me atirou no chão, senti uma lâmina fria encostar no meu pescoço e então as luzes se ascenderam.
********************************
- Você está morto - Falei enquanto ajudava ele a levantar quando levei um chute no rosto e cai.
- Nunca confie em seu inimigo lembra ? Falou me olhando com um sorriso no rosto.
- Parabéns, aprendeu a lição, mas da próxima vez que me acertar na cara eu arranco sua cabeça  entendeu ?
- Você está falando sério? Falou olhando para mim
- Sim ela está, já fez isso várias vezes - Falou Agnus .
- Vá ao seu quarto e tome um banho, e descanse

Lycan's - O último guardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora