O acampamento estava em silêncio, a noite estava estrelada e a lua estava luminosa, o ar estava fresco e uma leve brisa acariciava meu rosto, eu estava em frente à minha tenda, todos os soldados estavam descansando, estavam todos esgotados, eu estava inquieta, talvez seja normal, afinal existe uma guerra pela frente, e ela vem se aproximando rápido, eu estava pronta fisicamente para a guerra assim como todos os presentes ali naquele lugar, eles estavam sempre prontos, dormiam e acordavam com armas ao seu lado, sempre alertos a qualquer sinal de invasor.
Decidi entrar e tomar um café, as vezes isso me fazia me acalmar, e eu precisava estar totalmente calma para decidir que passo tomar.
Eu sabia que a minha decisão poderia afetar algumas pessoas próximas a mim, mas estava disposta a correr o risco, eu iria morrer naquela batalha, eu precisava morrer para que todos ficassem a salvo, e eu já sabia como fazer isso, para que minha morte não fosse em vão.
Eu planejei cada detalhe para que tudo saísse certo, e ninguém mais morresse naquela noite, nenhuma gota de sangue a mais será derramada, Ciam estará seguro, e isso é o que importa, nosso segredo estará guardado , ele não irá cair em mãos erradas, ele irá se tornar o guerreiro mais poderoso que já existiu , ninguém conseguirá detê- lo , nem mesmo fergus, seu destino já estava escrito como já foi me contato a séculos atrás, eu me lembro das palavras como se as tivesse ouvido hoje .
" Tua vida será revirada, não hoje ou agora, mas daqui a muitos anos, você estará sobre as sombras, e tu verás a luz quando ele aparecer, ele será o maior guerreiro que já pisou na terra,ele é o único que poderá te libertar, mas somente ele irá ter o poder de decidir isso, sua vida está entrelaçada com a dele, e nada impedirá isso, você o protegerá e o guiará para ele se tornar quem deve ser , mas para que ele possa se tornar o grande guerreiro ele sofrerá uma grande perca , e com isso ele se tornará invencível."Sabia que ele era o guerreiro desde o dia que o salvei , só não achei que eu seria sua perca.
- Senhora um homem quer falar com você, e ele diz que é de seu interesse.
- Qual o nome desse homem ?
- Erik, disse que era filho de Hernest, e que precisa falar com a senhora com urgência..
- Mas o único Hernest que conheço é o descendente do ... - Fiquei sem reação , o que o descendente do último guardião queria comigo? Mil pensamentos passaram pela minha mente, eu queria sair correndo atrás dele , mas eu estava paralisada .
- Senhora ? Está tudo bem ?
- Sim está, vamos até ele - Falei caminhando ao lado do soldado.
Andamos por cinco minutos até eu conseguir ver aquele homem de baixa estatura, com a cabeça baixa, parecia concentrado no que estava prestes a falar.
- Atrapalho seus pensamentos ? - Falei ao me aproximar dele.
- Não , imagina , eu que venho te atrapalhar, mas eu juro que só vim, por que isso te ajudará no que está por vim.
- Então me acompanhe até minha tenda, assim conversamos mais confortavelmente.- Falei enquanto caminhava até minha tenda.
Quando chegamos ele se sentou em uma cadeira e meio que sem saber como, começou a falar o que veio fazer aqui, e assim passamos a noite inteira conversando.
Quando o sol nasceu ,eu pedi para que alguns soldados o levassem para casa em segurança e que um ficasse para assegurar que ele ficaria bem.
Eu sabia agora exatamente o que fazer quando aquela guerra chegasse.
E me confortava saber que no final tudo sairia como o planejado, sem derramamento de sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lycan's - O último guardião
Hombres LoboKira é a décima primeira conselheira de seu clã, os Lycan's, e em todos os séculos de sua existência ela sempre foi a melhor de seu clã, esteve em milhares de guerras onde comandava os exércitos de , e quando finalmente houve paz em seu mundo, ela c...