XXXVI

42 34 0
                                    

Acordei sem saber onde estava, o cheiro estava diferente, o ambiente estava cheirando a morte, logo percebi que não estava mais no castelo, a minha visão começou a ficar nítida, e eu estava em um campo, ao longe no horizonte o castelo, e em minha frente eu via os vampiros marchando em nossa direção, Kira estava logo a frente conduzindo nosso exército, Hugo estava ao meu lado, e eu não via Agnus em lugar nenhum.
Eu via o espanto nos rostos de todos presentes ali, eu olhava de novo para frente e via os vampiros a poucos minutos de nos alcançar, e ouvi Hugo gritar para todos os soldados.
- Eles querem invadir nosso castelo, eles tentaram nos enganar e começaram a guerra mais cedo, mas sabem o que vai acontecer por isso? Eles morreram mais cedo.
E todos gritaram juntos como forma de apoiarem uns aos outros.
Minha visão começou a ficar turva, eu não conseguia mais ouvir o que estavam falando, e derrepente fui puxado para a realidade por Agnus que me sacudia fortemente e gritava meu nome.
- Ciam, volte, acorda escute minha voz..
Eu voltei para aquele quarto e para o alívio de Agnus eu estava bem.
- Aí meu Deus , chamem todos, chame a Kira, precisa avisar a todos .
- Avisar o que? Calma Ciam respira , se acalma você estava em transe, o que viu?
- Os vampiros, eles tentarão invadir o castelo, e na minha visão eles conseguiram nos pegar de surpresa e derrotaram a gente.
- E quando vai ser isso? Você consegue me dizer ?
- Amanhã .
- Amanhã? Você tem certeza ?
- Sim, logo após o sol se pôr , eles apareceram no horizonte.
Agnus se afastou de mim, e ele parecia não saber o que fazer e começou a gritar chamando o Hugo , que em poucos segundos estava no quarto.
- O que está acontecendo? Por que gritou ? - Falou sem entender nada me olhando sentado no sofá e Agnus enchendo um copo de uísque.
- Fale para ele Ciam.
- Os vampiros tentarão invadir o castelo antecipando a guerra para amanhã, assim que o sol se pôr .
- Você tem certeza?
- Sim, precisamos avisar a todos, principalmente a Kira .
- Cuide dele até o almoço Agnus, irei avisar a todos, e depois iremos nos reunir para acertar algumas coisas para amanhã ,tudo bem?
Agnus fez um movimento com a cabeça concordando e Hugo saiu do quarto .
- Acho melhor você tomar um pouco de álcool, te ajudará a engolir essa situação - Falou enquanto enchia mais um copo com uísque e me entregava.
- O que vai acontecer agora ?
- Todos vão se preparar para a guerra, os soldados terão o dia livre para se concentrar como quiserem , e nós iremos discutir os últimos detalhes da batalha.
- Nós? - Falei meio confuso.
- Sim, você é um guardião e estará na batalha ao nosso lado, então deverá saber o que fazer quando estiver lá.
- E como é estar lá ?
- Não é igual mostra nos filmes, é real, você irá matar, e vai ter que fazer isso toda hora, um vampiro atrás do outro, não vai ter tempo de respirar, vai ter que estar alerta o tempo todo, por você e pelo soldado ao teu lado, e quando terminar você estará encharcado de sangue, e  matar alguém não te fará sentir mais nada.
- E se eu não estiver preparado?
- Não temos mais tempo para ter dúvidas, você vai estar preparado, entendeu? Entrará lá com a vontade de terminar vivo, e ficará vivo, entendeu?
- Você estará lá? Vai estar comigo?
- Eu estarei bem ao teu lado, eu, Hugo e a Kira, não ficará sozinho nem por um minuto.
- Eu estou com medo - Falei abaixando a cabeça.
- Todos estamos, e é normal, estamos indo a uma guerra, ninguém sabe como vai terminar ou o que vai acontecer, temos que ter coragem e acreditar que quando o último vampiro cair naquele campo de batalha, nos estaremos lá em pé para comemorar nossa vitória.

Lycan's - O último guardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora