XIV

60 34 0
                                    

Passei a noite inteira treinado, para tentar esquecer o que Ciam falou.
Ele namorava, então ele amava alguém, e eu tinha mandado buscar ela e levar para o castelo, eu iria ver ela abraçando ele, beijando ele e dormindo com ele, ela teria tudo que eu gostaria de ter.
Ela deveria ser melhor que eu, afinal ele nunca se apaixonaria por alguém que virava um monstro e que tinha mil e vinte anos.
O barulho dos meus socos ecoavam pelos corredores próximos á sala de treino, até que fui interrompida por Hugo.
- Desse jeito você vai derrubar o castelo inteiro.- Falou olhando  para o que sobrou da parede em que vários sacos de areias tinham voado .
- Preciso ficar em forma, faz tempo que não luto sabe disso.- Falei saltando e dando um chute circular tão forte que o saco de areia saiu voando e Hugo teve que se abaixar para não ser acertado.
- Não precisa me acertar com o saco de areia voador só porque a namorada do Ciam está vindo para o castelo. - Falou se aproximando da bancada e pegando um par de sais, e jogou para mim, em seguida pegou outro par para  ele.
Então veio para cima de mim, e começou a me atacar com rapidez e com bastante força.
- O que está fazendo?.- Falei enquanto me defendia dos ataques dele.
- Você não queria voltar a forma com as lâminas, então, na batalha você não luta sozinha.- Falou sorrindo enquanto me direcionou um golpe na altura do estômago.
Dei um salto para trás e dei um chute na altura do maxilar que acabou acertando em cheio.
- Você está ficando devagar com a idade. - Falei enquanto saltava por cima dele atacando as suas costas.
Ele bloqueou meu ataque e girou para o lado e me atacou da lateral da barriga, defendi o ataque e fiquei de frente para ele. Corri em sua direção e saltei e prendi as minhas pernas envolta do corpo dele e me joguei para trás dando um mortal e o jogando no chão, subi em cima dele e apontei o sai para o seu peito.
- É, você continua sendo boa.- Falou ele batendo sua perna na minha perna me desequilibrando e me jogando no chão, subiu em cima de mim e apontou o sai para o meu rosto.
- É ,talvez não esteja tão devagar assim.- falei saindo de baixo dele.
- Nunca perca tempo se gabando antes que o inimigo não esteja sem a cabeça.- Falou se levantando.
- Iremos lutar juntos de novo, achei que não iria mais participar de guerras, por um momento achei que teria uma vida sem mortes.
- Guerras sempre vão existir, pois sempre vai existir pessoas dispostas a começar uma , mas devemos lutar por algo que valha a pena.
- E você acha que vale?.- Perguntei guardando o par de sai na bancada.
- Se os vampiros conseguirem colocar as mãos no Ciam, eles ficarão  indestrutível, imagina quantos humanos  vão morrer?
- Não quero pensar nisso hoje, vou descansar enquanto o sol ainda não nasceu, porque amanhã irei treinar o exército e depois o Ciam.
- Vamos para o quarto.- falou me pegando pelo braço e me puxando para fora da sala.
Andamos o caminho todo até os nossos quartos em silêncio, quando ele falou:
- Você o ama né?
- Claro que não, minha responsabilidade é somente manter ele vivo, e é o que eu estou fazendo.
- E você não vai ficar nervosa, nem com ódio, quando ver ele com a namorada amanhã?
- Claro que não, Ciam é uma criança ainda eu sou um milênio mais velha que ele, meu envolvimento com ele é só até eu treinar ele.
- Por que? Como assim só até treinar ele?
- Depois que eu treinar ele, irei passar a guarda dele para você, pois confio na sua capacidade de manter ele vivo, e vou me juntar ao exército que você já terá treinado e irei planejar a estratégia da batalha.
- E você vai falar para o Ciam que você vai deixar ele e sumir? Que ele só irá te ver em batalha?
- Ele não precisa saber, seu foco deverá ser somente para o treinamento, enfim vou entrar estou muito cansada.- Falei sorrindo enquanto abria a porta.
- Boa noite amiga, tenha um bom descanso.- Falou se distanciando e entrando em seu quarto.
Entrei no quarto e vi que Ciam estava dormindo tranquilamente, como se não tivesse ouvido nada na reunião, parecia estar em paz dentro dos seus sonhos.
Senti um pouco de inveja já que não costumo ter um sonho tranquilo, meus sonhos sempre tem mortes, sangue e Dardan.
Balancei a cabeça, fui para a sala do banho, me banhei, coloquei minhas roupas normais e fui dormir.
Peguei o travesseiro e joguei em cima do sofá que tinha ao lado da cama, peguei um cobertor no armário e deitei no sofá jogando o cobertor por cima de mim.
Fiquei olhando Ciam dormir e pensei que amanhã ele estaria dormindo abraçado com a namorada dele, e que eu teria que fingir que nada estava acontecendo.
Como eu não soube, como não percebi que ele namorava, era muito óbvio, um homem com aquele porte não poderia estar sozinho.
Foi quando ele acordou e olhou para mim no sofá e perguntou ainda sonolento:
- O que está fazendo aí?Por que não deita aqui comigo?
- Sua namorada chegará amanhã, não fica bem dormir com sua namorada para chegar, aqui está confortável.- Falei enquanto afofava o travesseiro.
- Tem certeza, eu não me importo em dormir com você, essa é sua cama.
- Vou dormir aqui hoje, e se eu fosse você voltava a dormir porque  amanhã vai ser longo e cansativo, irei te treinar todo dia depois do almoço até a hora do jantar, então você vai ter que estar descansado.- Falei enquanto virava para a parede e me cobria.
- Boa noite Kira, até amanhã, e por favor não pega pesado comigo amanhã.- Falou se virando na cama e procurando uma posição para dormir.
- Infelizmente vou pegar pesado, pois os Vampiros não vão querer saber se você é novo nisso ou não, eles vão querer te capturar e para isso não vão lutar limpo. Boa noite Ciam. - Falei fechando os olhos e tentando pegar no sono.
- Boa noite Kira. - Falou Ciam se cobrindo e fechando os olhos.

Lycan's - O último guardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora