XIII

64 34 1
                                    

Hugo estava nos esperando encostado em uma estátua, fumando um cigarro, quando me olhou surpreso ao me ver segurando Ciam pela cintura e praticamente o carregando até o lado de fora da sala.
- O que aconteceu dentro daquela sala que fez os conselheiros saírem de lá apressados parecendo que iam tirar alguém da forca, e por quê esse garoto está assim?
- Ciam é o último guardião do sangue de Jean, e se os Vampiros capturarem ele, serão imunes a todas as fraquezas que eles possuem, e Ciam está atordoado ao saber que é um mestiço porém ainda humano.- Falei jogando Ciam por cima do meu ombro e começando a andar em direção ao nosso quarto.
- Por essa nem eu esperava, e agora? O que iremos fazer? - Falou olhando para uma moça que passava apressada á nossa frente.
- Guerra meu caro amigo, iremos nos preparar para a guerra, como nos velhos tempos.- Falei sorrindo.
- Eu sabia que esses últimos séculos de paz acabariam logo,e você como chefe da segurança está encarregada de treinar e posicionar o exército.- Falou jogando o cigarro pela janela e colocando as mãos no bolso.
- acertou, mas também estou encarregada de proteger ele, e de treinar ele para se proteger dos Vampiros, e como vou ficar ocupada, vou designar você para repassar minhas ordens a outros de minha confiança para treinar o exército.
- Você sabe que eu odeio treinar esses soldados, acham que já sabem tudo, que não precisam aprender mais nada.- Falou revirando os olhos.
- Até parece que eu não sei disso, ainda bem que não fui sua aluna, bom aprendi muita coisa com você mas foi te observando, aí quando eu tive coragem de falar com você, eu já tinha aprendido tudo o que podia.- Falei rindo.
Ele sorriu mas perdeu o foco da nossa conversa quando uma moça loira, vestida elegantemente, passou entre a gente e sorriu para Hugo.
Que se virou e a seguiu pelo corredor a cortejando.
Virei os olhos e continuei andando, Ciam estava em estado de choque e não falava nada, ele não estava conseguindo digerir que fazia parte do nosso mundo.
Chegamos ao quarto, abri a porta, e fui em direção a cama, coloquei ele devagar sobre ela.
- Tenta dormir, vai ser melhor para você, amanhã conversamos sobre o ocorrido.
Segundos depois fechou os olhos e caiu em um sono profundo.
Aproveitei que ele dormiu e sai do quarto para ir a sala de treinamento, mas antes de sair do quarto pedi para uma criada observar Ciam e que se ele acordasse, que ela o levasse para a sala de treino.
Fazia algum tempo que eu não treinava, eu odiava a guerra, mas me saia muito bem nelas.
Todos os soldados queriam estar ao meu lado durante a guerra, eu tinha a confiança do exército.
Ainda estava me acostumando com a idéia de ter que ir para a batalha, de ter que usar a armadura novamente, e de treinar por algumas horas para tirar a ferrugem.
Passei pelo salão principal e vi que no relógio marcava sete horas e trinta minutos.
Andei mas dez minutos e finalmente cheguei a sala de treino, que na verdade era um grande salão com milhares de armas.
Na parede esquerda tinha as armas lâminas, desde punhais á alabardas.
Eu prefiro as lâminas, são ágeis , silenciosas, não travam, e te permite chegar perto do inimigo e acertar um golpe fatal.
Balancei os braços ao lado do corpo para relaxar os músculos.
Vou começar a treinar minha luta, me aproximei do saco de areia, respirei fundo
- Cinco socos na altura do rosto e chuta, isso agora mais rápido você está muito lenta, cinco socos e chuta, mais forte, chuta mais forte .- Falei enquanto socava e chutava o saco de areia, até que eu chutei tão forte e rápido que o saco de areia saiu voando e bateu na parede em frente, fazendo um buraco na parede.
Peguei outro saco de areia na bancada e pendurei no lugar do outro.
- três socos na altura do rosto, um chute na cabeça e três joelhadas no estômago.- Falei começando a sequência.
Depois de três horas treinando eu tinha estourado oito sacos de areia.
Estava suada, meu cabelo grudava no meu rosto, mas eu não queria parar, não agora.
Fui até a bancada e peguei uma bardiche , uma arma com o cabo medindo um metro e oitenta centímetros, e uma lamina que parecia um facão.
Comecei a rodar a bardiche na cintura, trocando de mão quando ela passava pelas costas, rodei ela por cima da cabeça e a apontei na frente do meu corpo em posição de ataque.
Comecei a andar e a girar pelo meu corpo e a atacar , um chute circular na altura da cabeça e girava a bardiche na altura do pescoço do opontende, passava por trás das minhas costas e atacava, eu girava o corpo e a lança como se eu e a bardiche fosse um só.
Parei e a coloquei de volta na bancada e peguei a katar uma arma que era composta de uma lâmina e um bracelete para que se tornassem uma extensão do braço.
Encaixei no meu braço e comecei a golpear o ar com chutes altos, um mortal para frente e um ataque na altura do pescoço, um mortal para trás, uma rasteira e um ataque baixo na altura do quadril.
Notei que Ciam entrou na sala e me viu treinando.
- Eu nunca consegui te imaginar lutando assim. - Falou olhando a sala, prestando  atenção em cada arma que a sala continha.
- Eu não sou uma estudante do ensino médio, eu fui treinada para matar e para ser boa nisso.
- E eu vou ter que aprender a lutar? A matar?
- Sim, se você quiser se manter vivo, quanto a matar, você vai decidir se mata um vampiro que quer te matar ou se você morre.
- O que vai acontecer com os meu pais? - Falou com um tom preocupado.
- Seus país estão sendo agora levados para um lugar seguro e com guardas da minha absoluta confiança.
- E quanto a Beatriz? - Perguntou ele meio confuso.
- Quem é Beatriz? - Falei sem entender.
- Beatriz Agliadi é minha namorada, eles devem estar atrás dela agora que sabem que estou com vocês.
Rapidamente coloquei a katar na bancada e sai correndo procurando o Hugo que estava na sala de jantar principal.
Cheguei em um minuto na sala e falei puxando ele para cima fazendo  ficar em pé.
- Entre em contato o melhor Lycan na nossa cidade e mande ele atrás de Beatriz Agliadi, e mande  trazer ela até aqui em segurança imediatamente.
- Quem é Beatriz Agliadi?
- A namorada do Ciam, ela pode estar correndo risco de vida, já que os Vampiros já devem saber que ele está aqui.
- Sim senhora.- Falou saindo da sala.
Ciam chegou na sala de jantar segundos depois que Hugo saiu.
- Já mandei o melhor Lycan ir atrás dela e trazer para o castelo, assim ficará segura e ao seu lado.- Falei saindo e indo para a sala de treino.

Lycan's - O último guardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora