Ciam saiu do salão de treino, e quando ele finalmente cruzou a porta, eu me joguei para baixo, colocando as mãos no joelho, respirei fundo, sacudi a cabeça e levantei o corpo novamente.
- Preciso sair desse lugar agora.- Falei começando a andar para fora do salão, entrei no corredor que dava para um dos jardins do castelo, vi ao longe Ciam caminhando em direção a Beatrice que estava sentada com a dama de companhia, e então comecei a acelerar o passo, e cada vez mais rápido, mais rápido, passando pelas cercas que delimitavam o castelo, e a cada metro de distância que eu percorria , eu ficava mais calma , e mais rápido eu corria, por um momento eu fiquei cega, sem pensar , só queria me distanciar de tudo , até que senti uma mão me puxando na altura das costas brutalmente me fazendo finalmente parar , quando me dei conta , eu estava a centímetros de um penhasco, e Hugo estava ainda me segurando com cara de assustado.
- O que deu em você? Não viu a merda do penhasco?- Falou me olhando e com a respiração ofegante.
- Não me dei conta do penhasco, tudo ficou escuro e eu só queria me distanciar daqui.- Falei dando alguns passos para trás.
- O que está acontecendo com você? Nunca te vi assim, nem quando o..
- Não termina, por favor Hugo. - Falei me virando e olhando o céu escuro , sem estrelas e sem luar.
- O que ele tem que tanto te afeta ?
- Não sei, é algo muito além do físico, algo que não consigo explicar.- Falei me sentando no chão.
- Você tem que se concentrar Kira, e se eu não tivesse te visto ? E se eu não tivesse te seguido ? Você não ia morrer, mas ia ficar alguns dias de molho. - Falou se sentando ao meu lado.
- Não sei o que faria sem você meu amigo , mas não se preocupe, irei me cuidar mais.
- Espero, por quê não irei cuidar de você o tempo todo .- Falou sorrindo e me puxando para um abraço.
Nos levantamos e começamos a andar, de volta para o castelo, quando sentimos um arrepio percorrer nossas espinhas, nos viramos em direção ao vale que ficava atrás do castelo, e sentimos alguém nos observando.
- Consegue sentir o que é ? Falou sem tirar os olhos do vale.
- Não, mas está lá, eu sinto sua respiração, sinto sua maldade.
- Quer ir ver o que é aquilo? Falou me olhando com um sorriso.
- Não, não agora, não nós dois, e eu tenho certeza que essa não será a única oportunidade de ir atrás.
- Como sabe disso?
- Por quê da última vez que eu senti algo parecido, o mundo mergulhou em sangue . - Falei me virando de volta para o castelo e começando a andar.
- Não vai ser fácil né? Vai ser igual antes, vamos ver mais pessoas morrerem .
- Hugo, não lutamos nenhuma batalha igual a essa, e eu estou com medo. - Falei olhando nos olhos dele.
- Ficaremos bem juntos .- Falou tocando em meu ombro.
- Como sempre fazemos amigos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lycan's - O último guardião
WerewolfKira é a décima primeira conselheira de seu clã, os Lycan's, e em todos os séculos de sua existência ela sempre foi a melhor de seu clã, esteve em milhares de guerras onde comandava os exércitos de , e quando finalmente houve paz em seu mundo, ela c...