Comecei a subir as escadas para o castelo, com Hugo segurando em meus braços, quando uma dama de companhia passou entre nós sorrindo para ele que soltou meu braço e começou a seguir a dama de companhia pelo corredor.
Virei os olhos e continuei a andar em direção ao quarto de Ciam.
Tínhamos poucos dias para treinar todo mundo, eu não iria descansar um minuto sequer.
Cheguei ao corredor onde ficava o quarto de Ciam, ouvi risadas dele com Beatriz, ouvi os dois se beijando, o barulho de Ciam jogando ela em cima da cama, balancei a cabeça tentando me concentrar o porque estava ali.
Parei em frente a porta de Ciam, respirei fundo e bati na porta três vezes. Ele abriu a porta e ficou parado alguns minutos me olhando, quando Beatriz apareceu atrás dele o abraçando por trás.
- Está na hora do seu treinamento, Beatriz ficará bem acompanhada com a sua dama de companhia, que mostrará o castelo e seus jardins, enquanto você treina comigo.- Falei com a voz doce porém seria.
- Posso me despedir de Ciam? Só um pouquinho?.- Perguntou Beatriz sorrindo para Ciam e depois para mim.
- Claro, fique a vontade.- Falei sorrindo enquanto Ciam fechava a porta.
Andei para o final do corredor, para tentar não ouvir o que eles estavam fazendo, mas foi em vão.
Alguns minutos depois Ciam saiu do quarto e começou a andar em minha direção, esperei ele chegar ao meu lado para poder continuar andando.
Caminhamos sem pronunciar uma única palavra, finalmente chegamos ao salão de treinamento.
- Será nessa sala que a partir de hoje passará a maior parte do seu tempo, seus treinos serão divididos em : Luta corpo a corpo, armas e lâmina.
- Meu treinamento vai ser igual ao treinamento dos soldados? Eu vi como você estava treinando eles.
- Não, vai ser pior, vou te treinar como eu fui treinada, vou te transformar em um dos melhores soldados.- Falei caminhando em direção da bancada de adagas.
- Você vai me ferir? Vai ter coragem de me machucar ? .- perguntou me olhando com medo.
- Se você não for rápido o suficiente para bloquear meus ataques, vou sim.- Falei sorrindo.- Você quer começar aprendendo o que?
- Quero começar com as lâminas.- falou olhando para uma espada.
- Na batalha, cada soldado leva uma espada ou outra arma de longo alcance como alabarda, lança,machado de cabo longo, um adagas, armas ou uma besta, vou te mostrar todas, e você vai decidir qual você é melhor manuseando, para levar com você na batalha.- Falei pegando a alabarda.
- Qual são as armas que você leva?
- Levo dois katar,uma espada, e várias adagas.- Falei soltando a alabarda na bancada e pegando algumas adagas.
Entreguei dez adagas nas mãos de Ciam e levei ele até uma linha vermelha no chão.
- Você tem dez chances para acertar o centro daquele alvo á quarenta metros de distância.
- Eu não vou conseguir, eu não sei nem como jogar essa coisa.- Falou apavorado.
- Vou te ensinar, você se posiciona jogando o seu peso na sua perna de equilíbrio, se concentra no percurso que a adaga tem que percorrer até o alvo, respira fundo e sem soltar o ar você segura a adaga pela ponta da lâmina, e lança a adaga quando soltar a sua respiração, assim.- Falei arremessando a adaga e acertando o centro do alvo.
Ciam, pegou uma adaga, se posicionou jogando seu peso em uma das pernas, fechou os olhos, e respirou fundo, abriu seus olhos bem lentamente, pegou a adaga pela ponta da lâmina e soltou o ar, lançando a adaga em direção ao alvo, acertando o círculo do meio.
- Muito bem, mas você se atencipou, ficou muito ancioso, você tem que limpar seus pensamentos, se concentrar apenas no seu inimigo que hoje é esse alvo.- Falei me afastando dele.
Ciam pegou outra adaga, respirou fundo, fechou os olhos, segurou a adaga pela ponta da lâmina e arremessou a adaga no exato momento que soltou o ar, acertando a adaga no centro do alvo.
- Muito bem Ciam, agora acerte uma adaga no cabo da adaga que está no centro do alvo.
- Isso é impossível Kira.- Falou me encarando.
Peguei uma adaga na minha cintura e sem virar o rosto para o alvo, eu lancei a adaga que acertou o meio do cabo da adaga no centro do alvo.
- Se eu falei para lançar no centro da adaga que já está no alvo é por quê sei que isso é possível.
Então Ciam pegou a adaga, e lançou no alvo acertando apenas o primeiro círculo.
- Você só vai passar para o outro treinamento se acertar essa maldita adaga no centro do alvo.
Ciam fechou os olhos, respirou fundo, sua respiração foi ficando cada vez mais calma, foi esvaziando sua mente aos poucos até visualizar somente o alvo, ele então pegou a adaga, respirou fundo novamente, e sem abrir os olhos lançou a adaga no exato momento que soltou o ar, acertando o alvo exatamente no meio da adaga.
- É disso que eu estou falando, você precisa enxergar com os olhos fechados, enxergar a sua volta sem precisar se virar, está evoluindo - Falei andando em direção a bancada de armas e pegando dois machados de cabo longo.
- Como vou conseguir fazer minha mente ficar vazia em meio a uma guerra? - Perguntou segurando um dos machados na mão.
- Treinando, você precisa treinar sua mente também, agora se concentre. - Falei girando o machado em volta do meu corpo.
- O que vou ter que fazer?
- Lutar comigo, presta atenção nos movimentos que eu vou fazer e você vai repetir.- Falei segurando o machado com as duas mãos atrás das minhas costas, girei o machado para a frente do meu corpo com velocidade, virei meu corpo para trás lançando machado por cima da minha cabeça e descendo até o meio do corpo, depois movimentei o machado em volta da minha cintura e ataquei um golpe circular na altura da cabeça, depois desci para a cintura, e o último golpe da sequência na altura dos joelhos, abaixei o machado o encostando no chão.- Sua vez.
- Não vou conseguir Kira, não vou - Falou colocando o machado no chão.
- Já que você só funciona na pressão, segure o machado porque iremos lutar, e se você não se defender ou atacar vai acabar morto.
- Você não me mataria - Falou olhando incrédulo para mim.
Em um movimento rápido girei o machado na mão e segurei a parte da lâmina , girei meu corpo e o ataquei na altura da cintura com tanta força que ele gritou de dor.
- Você me machucou.- Falou me atacando com um movimento circular na altura do pescoço.
Dei dois passos para trás, e o ataquei acertando o cabo no seu peito e depois no seu joelho e puxando para cima, fazendo com que ele caísse.
Estendi a mão para que ele se levantasse, e quando ele pegou na minha mão, eu o segurei com o outro braço na altura do cotovelo e o arremessei por cima de mim, fazendo ele cair no chão com muita força.
- Não confie em seu inimigo, eles nunca jogam limpo, se levanta e vá descansar - Falei me virando e saindo da sala em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lycan's - O último guardião
Hombres LoboKira é a décima primeira conselheira de seu clã, os Lycan's, e em todos os séculos de sua existência ela sempre foi a melhor de seu clã, esteve em milhares de guerras onde comandava os exércitos de , e quando finalmente houve paz em seu mundo, ela c...