Acordei e estava deitada em meu quarto, minha visão estava embaçada, mas mesmo assim sabia que Ciam estava ao meu lado na cama, Agnus e Hugo sentandos em lados opostos na mesa perto da janela.
- O que aconteceu? - Perguntei tentando me sentar na cama.
- Simples menina, a lâmina que te feriu estava envenenada, era para estar morta agora.- Falou Agnus se levantando e indo para a janela.
- E por quê não estou morta?
- Esse veneno mata qualquer lycan, menos você, pois você também é humana, e por isso ainda está viva.
- Vocês conseguiram tirar alguma coisa do invasor ? Ou ele ainda não quer falar?
- Você precisa descansar amor, está ferida e ainda precisa descansar - Falou segurando firme em minha mão.
- Amor? Eu ouvi isso mesmo? Francamente Kira você me decepciona, como pode ser assim? - Falou enquanto virava a taça de vinho .
- Não se meta na minha vida Agnus, e não espalhe a notícia entendeu ?
- Serei discreto, principalmente depois das últimas notícias.
- O que o invasor contou que está atormentando vocês?
- Os vampiros já estão acampados no vale da tormenta, e adivinha quem está liderando?
- Johnny aquele maldito.
- Exato, eles são centenas , e estão nos esperando para que a guerra aconteça lá.
- E assim será, se eles querem derramamento de sangue , eles terão, mas serão os seus sangues derramado.
- Assim espero, irei para meu quarto, o sol já vai nascer e não quero estar aqui para presenciar. - Falou sumindo do quarto.
- Eu já falei que odeio ele ? - Falou Hugo virando os olhos.
- Vá descansar, precisarei de você nesses dias antes da batalha.
Ele concordou com um aceno com a cabeça e saiu do quarto.
- Me desculpe por ter te chamado de amor , poderia causar sérias consequências com isso.
- A consequência que mais me preocupa é você virar alvo dos meus inimigos, - Falei segurando sua mão.- Não aguentaria te perder Ciam.
************************************
Acordei no meio da noite com um pesadelo, Ciam morria em meus braços sem que eu pudesse fazer algo para lhe salvar, olhei para o lado e Ciam estava dormindo ao meu lado, estava dormindo tão tranquilamente, não imaginava o que estava por vim, eu estava com um pressentimento e ele não era bom.
Me levantei da cama com cuidado para que ele não acordasse, caminhei até a porta, o corredor estava frio, a noite estava com neblina , o castelo estava silencioso, eu andava com delicadeza para não ser ouvida por ninguém, precisava ficar sozinha.
Parei em frente à porta da minha sala, fazia anos que eu não entrava nela, eu a usava para pensar nas estratégias que usaria para as próximas batalhas, e na última vez que entrei nela, eu ainda tinha Dardan comigo.
Abri a porta e a sala estava do mesmo jeito que da última vez que entrei nela, minha mesa ao centro, um grande mapa ao fundo que cobria a parede, uma estante com alguns livros , uma poltrona em frente à lareira , a sala era um pouco escura, com seus móveis pretos.
- Confesso que não estava com saudades desse lugar- Falei passando a mão pela mesa ,e me sentando.
Olhei ao meu redor e vi que eu tinha que mudar, tinha que ser a guerreira, lutar pelo meu povo, e trazer Ciam de volta vivo, eu não poderia deixar ele se ferir , eu não aguentaria uma perda.
Abri uma das gavetas e retirei o mapa do vale da tormenta, eu conhecia aquele lugar como a palma da minha mão e sei que eles também, eu precisava estar a um passo na frente deles, olhar de um jeito que eles nunca olharão.
- Pensa Kira, se concentra, vamos lá se concentra. - falei observando o mapa.
- Não precisa bater Hugo, pode entrar.
- Sabia que iria estar aqui quando ouvi você andando pelo corredor.
- Como sabia ?- falei me levantando e indo em frente ao mapa na parede.
- Porque eu sei que você gosta de saber onde pisa em uma batalha , gosta de conhecer o território, onde vai lutar - Falou se sentando na cadeira.
- Eu conheço esse lugar, conheço com quem vou lutar, mas não é isso que está tirando meu sono.
- Então o que é ?
- Eu não estar lutando só por mim, antes se eu morresse eu não me importaria, eu não tinha o porquê voltar, por quem voltar, e hoje eu tenho, não vou para a batalha sozinha, e eu não sei o que eu faria se eu perdesse ele.
- Você não vai perder ele, se tem alguém que eu gostaria de estar ao lado em uma batalha é ao seu, você é a melhor que eu já conheci, e sei que não deixará nada acontecer com ele.
- Eu não tenho tanta certeza, passei séculos com um vazio dentro de mim, e ele me devolveu a vida, se é que posso chamar assim.
- Kira você sabe que um dia irá perder ele, ele não é imortal, um dia ele ficará velho e você ainda terá esse mesmo rosto jovem, ele ficará doente e irá morrer, e você terá que ver ele morrendo e não poderá fazer nada.
- Eu sei, e sei que ficando ao lado dele estou deixando ele vulnerável, estou o tornando um alvo fácil, tudo por egoísmo meu .
- Não se torture, viva o agora, o que vier a acontecer não será culpa sua, nós não controlamos o tempo, nem as suas vontades - Falou se levantando e indo para a porta.
- O que eu faço?
- Faça o que teu instinto falar , ele saberá te guiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lycan's - O último guardião
WerewolfKira é a décima primeira conselheira de seu clã, os Lycan's, e em todos os séculos de sua existência ela sempre foi a melhor de seu clã, esteve em milhares de guerras onde comandava os exércitos de , e quando finalmente houve paz em seu mundo, ela c...