XLVI

43 33 0
                                    

Começaram a aparecer vampiros no horizonte atrás de Johnny, o sol já tinha se escondido atrás deles , a noite estava com uma grande lua que iluminava todo o vale, eu estava parada na frente do meu exército, todos estavam em silêncio esperando o meu comando, e então eu olhei para Ciam ao meu lado, e ele parecia assustado, olhei para Agnus que estava com seus olhos fixos em Johnny, e Hugo que balançava seus dedos em sua espada.
Então me virei para o meu exército e comecei a falar.
- Soldados, quero que olhem para mim agora, sei que estão com medo, e eu peço para que confiem em mim, farei de tudo para que vocês não precisem lutar, mas eu preciso que fiquem firmes em suas posições, vocês conseguem ? Falei olhando para cada um ali.
Todos balançaram​ a cabeça afirmativamente.
Então eu virei para Hugo e Agnus e falei.
- Vocês sabem o que fazer se algo der errado certo?
- Sim - respondeu os dois .
- Cumpram a promessa de vocês, e obrigada por estarem ao meu lado hoje, foi uma honra viver ao lado de vocês.
Me virei para Ciam, o abracei e falei em seu ouvido.
- Eu amo você, e tenho orgulho do que você irá se tornar - Falei me afastando e ficando com o rosto enfrente ao seu, e então eu beijei a sua testa.
- Eu amo você meu amor, tenta voltar para mim quando isso tudo acabar ?
- Eu tentarei - falei sorrindo e caminhando para o centro do vale em direção ao Johnny.
A cada passo que eu dava eu sentia a brisa fria em meu rosto, a cada passo eu chegava mais perto do meu futuro incerto, eu sabia que precisava fazer isso, mas eu não pensei que morreria assim, não ali, não em uma guerra, não daquele jeito.
A imagem de Johnny se aproximava, e ele estava surpreso ao me ver ali, seus olhos estavam em Ciam, e eu sabia que ele já tinha percebido o que aconteceu e que se a guerra acontecesse ele iria atrás de Ciam e o mataria na primeira oportunidade que tivesse, eu conseguia ler o que ele estava pensando ao olhar para Ciam.
Ele virou o rosto em minha direção e sorriu ironicamente quando começou a falar.
- Ora, ora , eu não achei que te veria aqui, realmente me surpreendeu, então o humano é vidente também? E o que mais ele conseguiu prever sobre hoje ?
- Nada que vá te interessar, eu te garanto, mas não vim aqui para conversas, vim para te fazer uma proposta.
- E qual seria ? Adoro uma boa proposta.
- Uma luta entre eu e você, apenas com as espadas, quem morrer primeiro perde e seu exército se entrega , sem resistir e sem ataques ao exército do comandante que venceu, o que acha ?
- Sem regras ? Vou poder matar você sem ter consequências? E ainda ganhar o teu exército?
- Se você conseguir sim, mas terá que cumprir a tua palavra ao final da luta.
- Hum.., eu aceito, será divertido - Falou passando a mão no cabelo e sorrindo.
Então me virei e acenei para Agnus , e ele junto com o meu exército se aproximou de onde eu estava.
Eu e Johnny estávamos no meio dos dois exércitos, Agnus, Ciam e Hugo estavam atrás de mim, Johnny conversava com um homem que parecia ser o seu conselheiro.
Ele então se afastou ignorando o que seu conselheiro falou e se aproximou de mim.
- Eu fiz uma proposta ao Johnny, uma luta entre nós dois, e o que permanecer vivo ao final da luta terá o exército do que tiver morrido, o exército do perdedor deverá se entregar sem resistir - falei para o meu exército , e todos continuaram em silêncio.
- Então Kira, realmente tem certeza do que vai fazer ?
- Sim, já está pronto?
- Estou - falou dando alguns passos para trás e empunhando a sua espada.
Me afastei dele e peguei a minha espada, olhei para Ciam e seus olhos diziam para que eu desistisse daquilo e voltasse para ele.
Voltei para Johnny e acenei com a cabeça para avisar que eu estava pronta.
Johnny veio correndo em Minha direção e saltou por cima de mim e tentou me acerta com a espada na altura da minha cabeça, bloqueei o ataque com a minha espada e o ataquei com uma adaga com a minha mão esquerda, ele deu um passo para trás e conseguiu desviar da adaga, então me virei e dei um chute em sua barriga, ele se curvou , eu o acertei com uma joelhada no rosto e o joguei no chão, ele se levantou e limpou o canto da boca sujo de sangue e sorriu enquanto ia em minha direção, saltei por cima dele e o acertei com um chute nas costas que o fez se desequilibrar e quase cair no chão, ele então veio em minha direção me atacou com a espada na altura da barriga, saltei para trás e senti a espada passando pela lateral da minha barriga, abaixei ao sentir a dor e ele se aproveitou para me atacar com um soco, mas eu segurei a sua mão com a minha mão poucos centímetros do meu rosto, e então eu acertei um chute na altura do braço, e comecei a dar socos em seu rosto, um atrás do outro, e por fim, acertei um chute em seu peito tão forte que fez com que ele fosse arremessado para perto do penhasco, ele se levantou ,e em um segundo eu estava na sua frente, ele se abaixou como se sentisse a dor do chute em se peito, pegou um punhado de terra e jogou no meu rosto, eu não conseguia enxergar direito e isso me deixou com a guarda baixa por alguns segundos.
- Isso é baixo até para você Johnny - Falei tentando limpar meus olhos.
- Sem regras lembra ? Falou enquanto me acertava com um chute no rosto,dei dois passos para trás e ouvi o barulho da espada dele vindo em minha direção.
Minha espada tinha caído no , eu não teria tempo de alcançar para bloquear o ataque dele, e quando eu senti a espada perto do meu peito , eu a segurei entre as minhas mãos á centímetros do meu peito.
Estávamos a alguns passos do penhasco e eu podia acabar com tudo isso naquele momento, e eu tinha que fazer isso. Eu virei meu rosto para Ciam para olhar o seu rosto pela última vez, e ele estava lá , parado, e eu via lágrimas descerem em seu rosto, e então eu olhei para Agnus e Hugo e balancei a cabeça como o sinal combinado horas antes, voltei a olhar para Ciam e sorri.
Johnny estava cego com a chance de me matar e não tinha percebido a distância entre onde estávamos e o penhasco, e então eu abri as minhas mãos e deixei a espada atravessar o meu peito, ouvi o grito de Ciam ao longe e ouvi Hugo e Agnus agarrarem ele e saírem depressa de lá, os gritos dele ficaram abafados em meu ouvido , e então vendo Johnny tão perto de mim, empurrei ainda mais a espada em meu peito para poder trazer ele perto o suficiente para acertar o seu coração com a minha adaga de prata.
Johnny não morreria com isso, e só atrasaria a guerra, eu não podia arrancar  a sua cabeça por quê mal conseguia me manter firme, e então eu o abracei com toda a força que me restava, e o arrastei para o penhasco e me atirei com ele, e enquanto caiamos eu coloquei minhas pernas entre o quadril dele, e com o último sopro de força que eu tinha arranquei sua cabeça e o empurrei para longe de mim.
E enquanto eu caia eu via a imagem de Ciam, de seu sorriso, e me lembrei da sensação de ser amada por ele, e finalmente me senti humana, segundos antes do meu corpo se chocar contra as rochas pontiagudas do penhasco eu sussurrei.
- Eu te amo Ciam.

Lycan's - O último guardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora