Comecei a folhear o livro para passar o tempo enquanto Ciam tomava café da manhã, meus olhos passavam pelas palavras sem registrar nada do que estava lendo, eu só conseguia pensar em ter que contar o passado.
Ouvi Ciam dar passos em direção a cama e se deitar, ele finalmente terminou seu café.
Comecei a subir os degraus e segurei meu colar tão forte que achei que iria quebrar.
Abri a porta , e encontrei ele sentado se ajeitando sobre os lençóis, cheguei mais perto da cama e comecei a falar:
- Você quer realmente saber sobre tudo? - Falei segurando o livro com mais força contra meu peito.
- E por quê não iria querer? - Falou juntando as sobrancelhas.
- Porque algumas vezes é melhor não saber a verdade - disse sorrindo - Mas já que quer saber irei te contar, mas apenas escute, sem falar nada até que eu tenha terminado, depois te darei esse livro que tem registrado toda a nossa existência.
- Tudo bem - Falou se encostando na cabeceira da cama, e arrumando o travesseiro atrás das suas costas.
- Há milênios atrás, dois irmãos gêmeos se perderam na floresta quando estavam caçando, a neblina e a floresta fechada impossibilitou que eles conseguissem achar o caminho de volta , inexplicavelmente os animais da floresta sumiram assim como as árvores não davam mais frutos, os dias foram se passando e mesmo beirando a morte os irmãos não se separaram nem por um minuto sequer , ao se passar vinte dias eles já sentiam a presença da morte , e como que por um milagre um animal apareceu na frente dos irmãos perto de um penhasco, Fergus sem pensar duas vezes correu e pulou sobre o animal que se dissipou no ar no momento que Fergus o tocou, fazendo com que ele quase caísse no abismo se não fosse Lucan ter se jogado e agarrado sua mão e se agarrado a um galho com a outra , Fergus sabia que seu irmão não conseguiria segurar os dois ao mesmo tempo , ele ouvia o galho se partindo com o peso dos dois, mas seu irmão se recusava a soltar , eles viveram juntos e se o destino permitisse, morreriam juntos, o galho se partiu, e os dois caíram juntos no abismo encontrando a morte quando seus corpos se encontraram no chão.
Os espíritos que moravam na floresta acompanharam os dias dos irmãos e se compadeceram deles , o espírito do lobo tocou o corpo de Lucan , e o fez voltar a respirar.
Fergus foi tocado pelo espírito da escuridão, já que ele viu bons atributos nele, e então ele abriu os olhos.
Sem entender ao certo o que eu tinha acontecido ambos sentiam que algo estava diferente dentro deles.
Lucan tinha olhos amarelos agora, ouvia coisas à uma distância enorme, sentia o cheiro das coisas mais apurado, seus olhos enxergavam o mundo de forma diferente e ele começou a perceber que tinha fome, mas uma fome diferente.
Fergus manteve sua pele pálida e fria de quando morreu, seus olhos eram negros como a escuridão, ele era veloz , quase não dava para ver seus movimentos, sua audição era impecável, mas como seu irmão ele tinha fome ,mas a sua fome era de sangue.
Lucan e Fergus decidiram não voltar para casa por oferecer risco aos seus familiares e assim decidiram partir em uma longa viagem de descoberta de um novo mundo.
Lucan criou algumas regras, eles não matariam humanos e se alimentariam de animais, não morderiam os humanos, a não ser que a morte não possa ser evitada.
E assim os dois passaram alguns anos andando entre as cidades sem chamar a atenção sobre eles, até que Lucan percebeu algo de estranho em seu irmão, percebeu que no olhar de Fergus tinha rastros de sangue e trevas.
Lucan então seguiu seu irmão em sua caminhada noturna, sem que ele notasse sua presença. Fergus estava se encontrando com uma bela jovem, ele a beijava e cortejava , aos poucos começou a levar a jovem para um lugar mais afastado.
E quando Fergus chegou à um lugar onde ninguém os escutaria, ele pulou em cima do corpo da jovem, mordendo -a no pescoço, sugando todo seu sangue e vida.
- Você matou ela?, como pode? - Falou se aproximando de seu irmão.
- Oi irmãozinho, que surpresa você aqui, aceita um pouco? Falou empurrando o corpo da jovem aos pés de Lucan.
- Porque a matou? Não precisa se alimentar deles, por que tirou a vida dela?
- Porque se alimentar de animais sendo que posso ter toda a força que o sangue humano pode me trazer?- Falou sorrindo e limpando com a manga da blusa o sangue que escorria em sua boca.
- Lucan pulou na direção do irmão, o jogando no chão, suas garras começaram a crescer e seus olhos ficaram de um amarelo escuro, seus dentes afiados ficaram a mostra.
- Vai me matar irmãozinho? - Deu uma gargalhada - Nós dois sabemos que você não conseguiria.
Lucan saiu de cima do seu irmão, ele realmente não mataria quem mais amava.
- Saia da minha frente e não apareça nunca mais, porque se aparecer eu arrancarei sua cabeça fora.
Fergus se levantou e em segundos desapareceu da frente dos olhos de seu irmão.
Lucan seguiu sua caminhada sem rumo pelas cidades até que soube de rumores de uma besta que estava seqüestrando e transformando pessoas em bestas. Fergus estava montando um exército e ele sabia quem esse exército ia enfrentar.
Então começou a transformar pessoas para fazer seu exército, onde os treinava e os mantinham na lei de não atacar humanos.
Não se passaram muitos anos e uma guerra se formou, massacrando em alguns anos um quarto da humanidade, várias batalhas foram travadas, varias pessoas queridas morreram. E em uma tentativa desesperada de ganhar,Fergus sequestrou seu irmão Jean, para conseguir a cabeça de seu irmão.
Lucan então montou uma invasão ao castelo de Fergus para salvar Jean, mas Fergus ao ver que perderia apunhalou Jean na barriga antes que Lucan o resgatasse e fugiu logo em seguida.
Lucan pegou em seus braços seu irmão quase morto e o mordeu para que ele não morresse, mas Jean ao invés de se transformar em um Lycan, continuou humano, ele tinha as mesmas habilidades que Lucan mais ainda era humano.
Jean se juntou ao irmão na batalha contra Fergus. Depois de séculos de batalhas Lucan viu que a guerra que estava travando só trazia mortes e mais mortes, e nenhum benefício. Então decidiu fazer um acordo com seu irmão para que houvesse paz. Fergus aceitou o acordo com a condição que Lucan fosse morto.
Lucan pensando na humanidade, fez o sacrifício de sua vida pela paz.
Mas Fergus mentiu e não parou a guerra, havia sangue e mais sangue sendo derramado, então Jean tomou a liderança do nosso clã , e organizou uma caçada aos vampiros que exterminou quase todos. Sem ter outra saída Fergus se entregou e hoje está preso em um lugar onde não sairá nunca mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lycan's - O último guardião
LobisomemKira é a décima primeira conselheira de seu clã, os Lycan's, e em todos os séculos de sua existência ela sempre foi a melhor de seu clã, esteve em milhares de guerras onde comandava os exércitos de , e quando finalmente houve paz em seu mundo, ela c...