Ciam ainda permaneceu sentando por alguns segundos para tentar se recuperar do que havia acontecido, levantou e foi até a porta , respirou fundo e abriu torcendo para que não fosse a Kira .
Para sua sorte não era, e sim uma criada do castelo , informando que era para ele não ter nenhum compromisso a noite , pois assim que o sol abaixasse ele teria uma reunião com a Kira , o Hugo e um convidado.
Ele balançou a cabeça , e fechou a porta o mais rápido que pode.
Como ele se deixou levar até aquele ponto , ele iria se casar com a mulher que estava em sua cama, porém estava com desejos com outr, que ele apenas conheceu sua história por um livro.
O que estava acontecendo com ele?
Começou a caminhar até a sua cama, onde se deitou ao lado de Beatrice e minutos depois acabou adormecendo.**********************
Eu acordei com o barulho da chuva e dos trovões no meio da noite , uma tempestade havia chegado no castelo, levantei da cama e fui até a janela para ver a tempestade, ela vinha acompanhanda de um show de relâmpagos, que a deixavam mais bonita .
Puxei uma cadeira para a janela e acendi um cigarro para acompanhar a vista.
O vento molhado e frio da chuva encontrava minha pele, eu sentia cada gota que me tocava , o cheiro de terra úmida, a floresta calma, o silêncio apenas quebrado pelos trovões era como música aos meus ouvidos.
E assim passei o resto da noite , até que finalmente o dia chegou.
Como qualquer dia normal, encontrei com o Hugo no refeitório, depois fomos à sala de treinamento, onde ficamos a manhã inteira, depois fomos ao refeitório para que eles se alimentassem.
Na parte da tarde fui resolver a chegada de Agnus, pois implicaria na cuidadosa arrumação do castelo para que nenhum raio de sol entrasse nele enquanto ele estivesse lá.
Encontrei com Hugo no meio do salão,quando estavamos colocando as cortinas nas janelas.
- Kira, tem notícias do Agnus ? - Perguntou enquanto olhava ao redor .
- Daqui uma hora estará chegando ao castelo, mudando de assunto você viu Ciam por aí hoje ?
- Sim de manhã, vi ele saindo do quarto e indo a biblioteca, depois não o vi mais , e olha que hoje andei o castelo todo. - Falou dando uma risada.
- Ainda atrás da mulher loira Hugo?
- Você sabe kira , as mulheres são meu ponto fraco- falou com um sorriso de canto na boca.
- Vai conferir se está tudo pronto, enquanto eu subo para me arrumar - Falei enquanto andava em direção as escadas .
Comecei a subir as escadas que dava para o corredor dos quartos e ouvi as passadas de Ciam pelo corredor , continuei subindo calmamente as escadas até que vi ele andando de um lado para o outro .
- Vai acabar fazendo um buraco no piso desse jeito.
Ciam levou um susto ao ouvir minha voz e parou de andar .
- Estou com alguns problemas para resolver, por isso estava andando - Falou sem olhar nos meus olhos.
- Hum.., Aconteceu algo ? - Falei o encarando .
- Nã.., Não por que ?, - Falou gaguejando
- Por que você está me respondendo sem olhar nos meus olhos Ciam?.
Ele levantou os olhos e me olhou por um segundo antes de desviar o olhar novamente .
- Preciso ir para o meu quarto - falou começando a andar.
- Esteja na entrada do castelo assim que o sol se pôr, daqui quarenta minutos. - Falei enquanto ia para o meu quarto.********************************
Ciam entrou no quarto que estava vazio e se deitou na cama, começou a pensar no que estava acontecendo com ele, e sobre o que ele sentia.
E derrepente ele viu a Kira em seu quarto, com um roupão de seda vermelho,e ela começava a andar em direção a cama , soltava os cabelos, e subia em sua cama, sentava em seu colo, e com um sorriso no rosto , mandava ele não se controlar .
Ele então a puxava para perto dele , desamarra o roupão, e ele deslizava pelo seu corpo a deixando nua em cima dele, ele então começava a beijar seus seios, enquanto sua mão passeava pelo corpo dela, e a cada vez que ele tocava o corpo dela , ele se descontrolava mais, era como se algo dentro dele se libertasse, ele sugava seus seios com mais força, apertava sem quadril com força, mordiscava os bicos dos seios enquanto ela jogava a cabeça para trás e sussurrava de prazer , ele então a jogava na cama e subia em cima dela, encaixando seu corpo entre as pernas dela, e então ele a invadia, e a cada movimento ele entrava mais fundo, ela arranhava suas costas com forças enquanto sussurrava em seu ouvido, ele estava simplesmente fora de si, selvagem ,ele mordia seu pescoço, e ela o arranhava mais forte ,ele sugava seus seios com força e ela gritava de prazer , quando ele estava chegando no ápice, foi acordado de seus pensamentos por duas criadas que vieram para o ajudar no banho.**********************
Quando eu terminei de me arrumar , Hugo entrou no quarto e me avisou :
- Ele está chegando ao castelo .
- Então vamos descer e receber ele - Falei sorrindo ao ver Hugo virando os olhos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lycan's - O último guardião
WerewolfKira é a décima primeira conselheira de seu clã, os Lycan's, e em todos os séculos de sua existência ela sempre foi a melhor de seu clã, esteve em milhares de guerras onde comandava os exércitos de , e quando finalmente houve paz em seu mundo, ela c...