XVI

68 34 0
                                    

Ando por entre os soldados lutando, observando cada movimento que todos eles faziam, memorizando e avaliando cada movimento que eles faziam contra o oponente, observava a respiração na hora do ataque, ou em qual das pernas o soldado jogava o peso na hora da defesa, observava o ataque, a defesa, a velocidade do ataque e do bloqueio do ataque, quais eram as táticas usadas contra o seu oponente.
-Você não precisa ser o mais forte para ganhar uma luta se você conseguir achar a fraqueza do seu oponente,na batalha você pode usar isso contra ele.
Na guerra serão vários soldados indo para cima de você, eles não vão esperar o outro vampiro te atacar para depois ser a vez dele, eles vão te enfrentar em bando, vão te atacar juntos, e você precisa saber como sair dessa situação com a sua cabeça no pescoço.
Muito bem, vocês não são tão ruins, mas agora quero que escolham grupos de dez soldados, e que lutem entre sí como se os outros nove soldados fossem seus inimigos, o que se mantiver em pé passará para um grupo com mais nove soldados , comecem.- Falei gritando alto o suficiente para que todos se arrumassem em grupos de dez soldados e começassem a lutar.
Passado alguns minutos um soldado ficou de pé entre os outros nove.
- Muito bem.- Falei para um soldado já conhecido.- Espere outros soldados terminarem.
Algum tempo depois foram aparecendo mais ganhadores da luta.
Meia hora depois eu já tinha outros quinze grupos de dez soldados lutando.
Duas horas depois eu já tinha três soldados esperando mais soldados para completar um grupo.
Quinze minutos depois eu tinha um grupo de dez soldados e outro de cinco.
Passados dez minutos eu tinha os ganhadores ao meu lado.Eles eram soldados conhecidos e famosos por seu desempenho em batalhas, já estavam acostumados a ter que prestar atenção em várias coisas ao mesmo tempo e mesmo assim não perder o foco.
- Demorou bem menos do que eu pensei, vocês estão fracos, se isso fosse uma guerra de verdade, esses seriam os únicos que voltariam para casa e para suas famílias.
Todos ficaram em silêncio, quando Hugo começou a falar:
- Na guerra seus inimigos não vão te atacar por ordem de chegada, eles vão te atacar em bando e se você não conseguir se defender você morre, vocês terão que aprender a se concentrar em mais de um inimigo se quiserem voltar vivos dessa guerra.
- Agora todos vocês para a sala de treinamento, porque ainda temos três horas de treinos antes do almoço e mais quatro horas depois do almoço.
Todos começaram a seguir para a sala de treino quando vi Ciam observando o treinamento de longe.
Fingi que não tinha visto ele e continuei andando para a sala de treino.
- Você não viu o Ciam?- Perguntou Hugo me olhando confuso.
- Sim, vi por quê? - Falei o encarando.
- Achei que iria falar com ele ou algo do tipo, mas você fingiu que não viu ele.
- Eu agora estou ocupada, e no momento não tenho nada sobre o treinamento dele para falar.
Hugo ficou em silêncio e caminhou junto comigo para a sala de treinamento.
Todos os soldados conversavam, quando eu entrei na sala, o silêncio tomou conta, fui para a frente da sala, onde todos podiam me ver e comecei a falar:
- Os soldados que forem bons em lâminas fiquem á direita, os soldados que forem bons de arco e bestas fiquem no meio, e os que preferem o combate corpo a corpo fiquem á esquerda.
Imediatamente os soldados se enfileiraram, até que sobrou apenas os recém criados andando entre as fileiras sem saber em qual ficar.
- Os recém nascido por favor venham aqui para serem testados e ver onde ficarão.- Falei olhando para eles.
Todos fizeram uma fila indiana e ficaram me observando.
Hugo pegou um arco, uma faça e distribuiu entre os trezentos recém criados.
- Cada um de vocês vão poder atirar uma flecha, uma faça e vão poder escolher se vão lutar comigo ou com a Kira, depois decidiremos aonde vocês vão ficar.- Falou Hugo apontando para o primeiro soldado.
O soldado se aproximou, sua voz era pesada, ele focou no alvo que estava a cinqüenta metros dele, ele fechou os olhos, respirou fundo e soltou a respiração, abriu os olhos e levantou o arco, colocou a flexa, fechou os olhos por alguns segundos e abriu os olhos soltando a flecha que acertou o centro do alvo.
Ele pegou a faca que estava no seu bolso. Respirou fundo, segurou a ponta da faca, fechou os olhos por alguns segundos, e quando abriu lançou a faca que acertou o segundo aro do alvo.
- Muito bem, agora escolha com qual de nós dois quer lutar? - Perguntei enquanto olhava para ele.
- Prefiro lutar com o Hugo senhora.- Falou olhando para Hugo.
Hugo se aproximou dele, se colocou em posição de ataque, e ficou esperando o primeiro movimento do soldado.
O soldado ameaçou um ataque pela direita quando Hugo fez o bloqueio para proteger a direita ele o acertou com um chute circular na altura do maxilar, saltou por cima de Hugo e tentou acertar a costela dele mas Hugo pegou a mão dele antes do golpe acerta- lo, ainda segurando a mão dele Hugo deu uma rasteira o derrubando, o soldado rapidamente passou a perna por baixo da barriga de Hugo o acertando com várias joelhadas enquanto ele ainda estava no chão.
Hugo se levantou e o soldado logo estava de pé também.
Hugo o atacou com um chute circular na altura do maxilar, mas o soldado conseguiu pegar o pé de Hugo ainda no ar, deu uma rasteira em Hugo o derrubando no chão, e o atacou com um chute na altura da face, mas Hugo o derrubou puxando seu pé e apontou uma faça para o rosto dele.
- Perdeu, nunca jogue limpo em uma luta com os Vampiros.- Falou Hugo esticando a mão para ajudar - lo a levantar.
Me aproximei do soldado e falei:
- Você está qualificado para ficar no arco e no combate corpo a corpo, em qual deles vai querer ficar?
- Eu quero ficar na fila do corpo a corpo senhora.- Falou com um sorriso.
- Muito bem, pode caminhar para a fileira do corpo a corpo, onde agora é seu lugar.
Enquanto o soldado caminhava para a sua fileira outro soldado começou a fazer os mesmo testes que o último soldado e assim todos os recém criados fariam.
- Você quase foi derrotado por um Recém criado Hugo, como me explica isso?.- Falei enquanto observava o soldado atirando a flecha e acertando na parede.
- Mas eu ganhei a luta é o que importa.- Ele falou sorrindo.
- Você só ganhou por causa da faca, você chegou a suar Hugo, que vergonha .- Falei sorrindo em direção a ele.
Vi Ciam parado atrás de todos os soldados e me observando, ele viu que meus olhos foram diretos aos deles, mas eu o ignorei e continuei vendo cada um dos soldados fazendo o teste e indo para suas fileiras.
Uma hora depois todos os soldados estavam enfileirados e esperando minhas ordens.
- Vocês irão agora treinar com especialistas nas áreas que estão, quando estiverem prontos treinaram as duas outras técnicas, entenderam?
Falei olhando para Ciam e desviando o olhar antes que ele me notasse olhando para ele.
Ouvi um sim senhora falado por todos os soldados presentes.
- Vocês tem duas horas de treino ainda antes do almoço, então mexam -se homens. - Falou Hugo.
Todos os soldados foram se encaminhando para sua parte da sala onde seus treinadores começavam a ordenar exercício.
Eu comecei a sair da sala quando Hugo me comunicou:
- Beatriz acaba de cruzar os portões do castelo Kira.
- Eu sei, farejei ela de longe, vamos receber- la.
Chegando perto de Ciam falei friamente.
- Beatriz acabou de cruzar os portões do castelo, seu quarto junto com ela já foi reservado e assim que chegarmos até ela, eu irei me apresentar e irei encaminhar vocês para o quarto.
- Obrigado por mandar ela para cá, e por fazer ela chegar emsegurança.
- Só fiz minha obrigação como conselheira e como sua guardiã.- Falei saindo da sala e caminhando para a entrada do castelo que ficava á cinco minutos andando.

Lycan's - O último guardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora