V

70 37 2
                                    

Me sentei um pouco mais perto dele.
- Essa é a história do meu povo - Falei entregando o livro.
- Aqui tem todas as batalhas? - Falou folheando o livro.
- Sim, e imagens feitas por alguns artistas que viveram em meio as batalhas.
Ciam folheava com cuidado cada folha e observava com atenção cada palavra e imagem que continham as folhas, até que ele parou em uma imagem pintada que pegava as duas folhas do livro, era uma batalha antiga, e vi que ele fixou sobre uma parte da imagem, seu rosto foi tomado por uma expressão de espanto e confusão.
Ele olhou para meu colar e voltou a observar a pintura de uma mulher empunhando uma espada com desenhos de dragões entalhados no cabo.
- Não pode ser, essa mulher se parece com você e está com seu colar, mas não poderia ser você,por quê se fosse, você teria hoje...
- Mil e vinte anos - Respondi com um sorriso.
- Então você nasceu em..
- Nasci no ano de 995.
- Então você participou das guerras?
- De algumas sim, eu era responsável pelas estratégias em batalhas.
- Como você nasceu?
- É uma longa história - falei levantando da cama e começando a andar pelo quarto.
- Tenho tempo, se quiser contar fique á vontade, estou curioso - Falou passando o livro para o lado.
- Bom, Meu pai era Francis Dracun era o quarto conselheiro, ele era descendente direto de Lucan, ele prezava muito pela segurança dos humanos, era reconhecido pelas guerras ganhas contra Fergus.
Como ele era puro e não transformado ele não sabia como era ser humano ou conviver como se fosse um.
Então meu pai decidiu passar um tempo entre os humanos para aprender mais sobre eles, até que ele conheceu minha mãe,Madeleine uma jovem morena de cabelos negros e ondulados, olhos tão pretos​ como a noite.
Meu pai se apaixonou por ela assim que a olhou andando pelo parque.
Desde então ele a cortejava, mandava flores, doces,até chegar ao ponto dele não se imaginar mais longe dela, então decidiu pedir a mão dela em casamento aos seus país, que depois de saber do valor do dote,aceitaram o casamento.
Mas antes de se casar com ela, ele contou sobre o que realmente era e sobre o seu povo. Ela não entendeu muito bem, mas o amava tanto que o aceitou, mesmo com seus defeitos.
Eles se casaram e alguns meses depois veio a notícia que minha mãe estava grávida, e isso era impossível, pois ela era humana e não havia tido nenhuma outra gestação Lycan entre uma humana e um de nós.
A notícia sobre meu nascimento se espalhou e atraiu a fúria de Fergus , pois eu seria a criatura mais forte que já existiu, pois eu seria Lycan e humana ao mesmo tempo, teria as qualidades de ambos mas sem as fraquezas de nenhum deles.
Meu pai achou que os Vampiros tentariam um ataque durante a gestação, mas durante todos os meses da gestação nenhum ataque aconteceu, eles estavam assustadoramente quietos.
Em uma manhã, após completar todos os meses da gestação minha mãe começou a sentir as dores do parto, passando quase o dia todo com a dor.
Finalmente nasci assim que o sol se escondeu atrás das montanhas.
Meus país estavam muito felizes comigo nos braços.
Poucos minutos depois que nasci, meu pai sentiu a presença de algumas dezenas de vampiros que estavam a caminho do castelo.
Infelizmente, meu pai não conseguiria impedir todos aqueles vampiros de chegar perto de mim, e ele estava sozinho, minha mãe ainda era humana e estava fraca depois de ter dado a luz. Então meu pai pediu para que a dama de companhia da minha mãe, Ellen, que era uma Lycan de sua confiança fugisse comigo e que me mantivesse viva. Então eles me entregaram nos braços dela e a levaram até uma passagem secreta que levava até a cidade.
Antes dela fugir minha mãe tirou seu colar em formato de lobo que meu pai deu de presente a ela quando se casaram e colocou em meu pescoço.
Ellen saiu correndo pelo corredor escuro e estreito o mais rápido que pode, e em algumas horas saiu na cidade próxima ao castelo, onde se escondeu até a manhã do dia seguinte, quando pegou uma carruagem e me levou para longe dali.
Infelizmente meu pai e minha mãe morreram lutando para dar tempo para que Ellen me levasse para o mais longe possível.
Ellen me criou em uma pequena fazenda, me deu amor e carinho, me treinou desde muito nova, e assim que completei dezessete anos, ela me levou ao conselho e me apresentou como filha de Dracun e dona da Décima primeira posição no conselho por direito.
Desde então venho lutando em batalhas, mantendo os humanos a salvo como meu pai fazia. Isso é tudo o que precisa saber de mim - Falei levantando da cama e indo em direção a porta.
- Eu sinto muito por seus pais - Falou com cara de compaixão e por um momento jurei ter visto uma lágrima lutar para sair de seus olhos.
- Não sinta, o que aconteceu comigo me transformou em quem sou hoje - Sorri para Ciam - Tenho uma má notícia para você.
- Qual? - me olhou com cara de curiosidade e medo.
- Terá que ficar aqui até eu descobrir o por quê do ataque, você estará seguro, não se preocupe com o seu trabalho,você está afastado dele oficialmente por motivos pessoais.
- Tudo bem, eu precisava mesmo de férias.
- Quer ir comigo em um lugar hoje? - Perguntei abrindo a porta.
- Claro, quero sim- Disse se deitando e puxando o cobertor.
Sai do quarto e desci a escada e me sentei no sofá.

Lycan's - O último guardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora