XLIV

40 33 0
                                    

Senti Ciam tocar meu braço enquanto andava pelo corredor.
- onde vai ?
- Eu vou me preparar para a guerra - Falei olhando para o seu rosto.
- E eu posso ficar ao seu lado ?
- Se não se incomodar de ficar sentado em silêncio - Falei sorrindo.
- Qualquer lugar é bom se for ao seu lado.
Caminhamos até o meu quarto, eu joguei algumas almofadas pelo chão, coloquei alguns incensos, me sentei confortavelmente entre as almofadas e ia fechar meus olhos quando ele me interrompeu.
- Por que faz isso ?
- Um guerreiro não é bom se não consegui alinhar seus pensamentos com o seu corpo, o bom guerreiro entra em batalha com sua mente vazia, sua mente e seu corpo deve estar sincronizados, nada pode distrair ele, ele nunca pode perder seu foco em batalha.
- Então vou fazer também, me ensina ?
- Apenas feche seus olhos, deixe seus pensamentos sumirem da sua mente, deixe ela ficar clara, sem nada que te abale, que tire sua concentração, e então você entrará em transe, e quando finalmente despertar estará com a sua mente e seu corpo prontos para a batalha.
Ele se sentou ao meu lado, e fechou seus olhos, eu sorri e me ajeitei entre as almofadas e fechei meus olhos, respirava fundo e soltava bem devagar e a cada respiração os pensamentos iam sumindo, eu não ouvia mais nada em volta, não sentia mais nada, além do meu corpo e minha mente trabalhando juntos, era como se eu sentisse os dois se unindo bem lentamente , era se cada respiração eu pudesse controlar mais de cada parte do meu corpo.
E assim passamos algumas horas até que acordamos do transe juntos.
- Eu não conseguia me mexer, era como se eu fizesse parte daquela sensação, era como se eu pudesse controlar cada pedaço do meu corpo, como se eu conseguisse o controle máximo , como se o que eu fazia antes fosse tão banal , tão pequeno.
- Agora você controla seu corpo e sua mente, e quando entrar naquele campo de batalha você só se concentrará em seu oponente.
- É assim que vocês fazem ?
- Não, é assim que meu pai fazia, e eu faço.
- E agora, o que fazemos ?
- Agora você , Agnus e Hugo irão se aprontar para a guerra, faltam três horas para o pôr do sol e vocês precisam se vestir - Falei sorrindo e acariciando seu rosto.
- Mas eu preciso falar com você antes de estar na batalha.
- E o que precisa tanto falar comigo meu amor ?
- Que eu te amo Kira, que eu não sei como será depois de hoje, não sei se suportarei viver sem a tua presença, mas que eu não mudaria nenhum minuto ao teu lado, por que eu prefiro sofrer até os meus últimos dias com a tua falta, do que continuar os meus dias sem saber o que foi ter te amado e me sentir amado por você, eu sou grato por ter você, sou grato por você me amar, e independente do que aconteça hoje, quero que saiba que eu te amei mais do que a mim mesmo.
As lágrimas corriam pelo meu rosto, senti um aperto no peito e um nó na garganta ao ouvir aquelas palavras.
- Eu amo você, e nenhuma das decisões que eu já tomei na minha eternidade está doendo tanto como essa, mas eu não posso colocar a sua vida em risco meu amor, eu não me perdoaria se algo acontecesse com você e eu pudesse impedir e não impedisse. Eu amo você com tudo o que sou, e eu nunca me esquecerei como foi ser amada por você, quero que me prometa que seguirá a tua vida, e que fará o seu melhor para ser feliz e seguir seus sonhos.
- Eu não posso prometer isso - falou abaixando a cabeça.
- Eu preciso que prometa isso para mim meu amor, prometa que seguirá tua vida, que serás forte, que me fará ter orgulho de quem você irá se tornar .
- Eu prometo - Falou com lágrimas nos olhos.
- Agora vá para o seu quarto se arrumar, Agnus e Hugo estão te esperando na porta, e não esquece que eu te amei até meu último momento de existência.
Ciam se virou com lágrimas correndo seu rosto e caminhou até a porta e a abriu, e antes de sair olhou para mim e disse.
- Eu amo você . - E saiu fechando a porta .

Lycan's - O último guardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora