Eu queria me soltar do Agnus e do Hugo, mas eles me seguravam com força e corriam o mais rápido que podiam, eu sabia o que tinha acontecido e eu não pude fazer nada, eu não sabia o por quê eles me tiraram de lá, o por quê não me deixavam salva - lá.
- Me soltem, eu preciso salva - lá, me soltem por favor - falei com lágrimas escorrendo pelo rosto.
- Não há nada para ser feito, eu sinto muito Ciam, mas ela já fez o que tinha que ser feito.
Um arrepio gélido percorreu meu corpo ao ouvir o que Agnus acabará de falar, eu me senti tonto, me faltou o ar, e eu vi tudo escurecer e desmaiei.
Acordei com o barulho dos raios e o vento forte que entrava no quarto mesmo com as janelas fechadas , o barulho dos trovões ecoavam e faziam as janelas tremerem.
Eu estava deitado na cama dela, e sentia seu perfume nos lençóis, Agnus estava sentado na minha frente e Hugo estava parado ao meu lado, todos olhavam preocupados comigo.
- Você está melhor meu amigo? - Falou Hugo encostando a mão na minha cabeça para ver se eu estava com febre.
- O que aconteceu? Cadê a Kira ? - perguntei ainda meio tonto, sem saber ao certo o que aconteceu.
- Ela se jogou do penhasco junto com o Johnny, só assim teríamos certeza que ele não voltaria, o exército dele se entregou ao nosso, e uma tempestade horrível lá fora começou assim que ela se jogou, tem soldados vasculhando na área embaixo do penhasco, mas até agora ela não foi encontrada, eu sinto muito.
- Por que me tiraram de lá? Por que não deixaram eu tentar salva- la ? Por que vocês não fizeram nada ? Ela era amiga de vocês, vocês não podiam ter abandonado ela assim - Falei puxando Hugo pelo pescoço.
- Ciam calma Por favor, ela nos fez prometer que iriamos te tirar dali antes dela se jogar, ela nos fez prometer eu juro, eu tinha ela como uma irmã, estamos sofrendo assim como você, se acalma.
- O que eu vou fazer agora?
- Tente descansar, mas tarde faremos uma homenagem a ela no salão principal do castelo, esperamos que você esteja lá.
- Que horas será a homenagem ?
- Daqui duas horas, suas roupas já estão na sala do banho, iremos estar aqui para te acompanhar. - Agnus falou ao se virar e sair do quarto junto com o Hugo.
Olhei para o teto e respirei fundo, eu ainda não podia acreditar que eu tinha perdido o amor da minha vida, o que eu iria fazer ?
Eu fiquei alguns minutos parado olhando para o teto, quando me senti sendo levado para outro lugar, eu abri meus olhos e já não estava mais no quarto da Kira, eu estava na sala de reunião dos conselheiros, e eu estava sentado no lugar que ela ocupava, e todos se dirigiam a mim como senhor Ciam Dracun ,Agnus olhava para mim e falava.
- Ela teria orgulho de te ver se tornando o que é hoje.
Hugo estava em pé ao meu lado e era meu conselheiro, Agnus estava em pé do outro lado e era meu treinador e conselheiro.
Eu fui puxado para a realidade , voltei para a cama dela, e sorri ao ver meu reflexo no espelho.
- É meu amor, te farei sentir orgulho do que me tornarei, e tentarei ser um conselheiro tão bom como você foi.
Me levantei e vi que estava perto do horário da homenagem, comecei a me vestir enquanto tentava me acostumar com a sua falta e o buraco que havia dentro de mim.
Agnus e Hugo bateram na porta quando eu terminava de ajeitar a gravata.
- Você está pronto ?
- Sim estou - Falei sorrindo .
- Por que está sorrindo ?
- Porque eu tive uma visão, e nela eu me vi de um jeito que eu não me imaginava, e antes da luta ontem, ela me falou que sabia que teria orgulho do que eu me tornaria, e na minha visão eu me tornava um conselheiro, e é assim que eu a manterei viva, é assim que ela sempre estará presente para mim - Falei indo em direção a porta.
Agnus e Hugo saíram na frente, e antes que eu saísse, eu olhei para trás e com um sorriso no rosto falei baixinho.
- " Eu amo você Kira ".Fim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lycan's - O último guardião
مستذئبKira é a décima primeira conselheira de seu clã, os Lycan's, e em todos os séculos de sua existência ela sempre foi a melhor de seu clã, esteve em milhares de guerras onde comandava os exércitos de , e quando finalmente houve paz em seu mundo, ela c...