XXXVIII

34 34 0
                                    

Eu estava em pé em frente à janela olhando um ponto no horizonte qualquer ,quando ouvi Agnus dizer.
- No que tanto pensa?
- Em tantas coisas, eu não quero que amanhã chegue, não descobri como mudar o que eu vi, e se minhas visões não erram, irei perder o amor da minha vida amanhã, e eu não vou poder fazer nada pra impedir.
- Você tem a oportunidade que todos aqui queríamos ter, você terá uma última noite com ela, você terá como se despedir, poderá falar tudo o que sente e quando ela se for, você não carregará o peso de não ter feito tudo o que gostaria.
- Mas eu vou saber que nunca mais irei tocar ela novamente, ou beija-la , ou tocar seu corpo, ouvir sua voz, como posso lidar com isso?
- Ou você esquece tudo isso e vive o momento junto com ela, ou perderá essa oportunidade e ficará se lamentando pelo resto de seus dias - Falou indo até a porta do quarto- Você quem escolhe - e saiu.
Me joguei na poltrona ao lado da janela, eu sentia como se meu peito fosse explodir, eu não sabia o que faria, nem o que diria , eu estava perdido.
Resolvi sair do quarto e ir para a sala na biblioteca, quem sabe ali eu achava alguma resposta.
Comecei a andar pelos corredores que estavam cheios de soldados correndo de um lado para o outro, as damas de companhia não paravam por um segundo de correr.
Todos estavam agitados preparando tudo para que amanhã saísse tudo perfeito.
Andei entre eles pelos corredores de cabeça baixa, eu tentava me concentrar no que eu estava indo fazer, mas não conseguia manter minha mente em paz por um segundo .
Cheguei a sala e comecei a procurar algo que me ajudasse naquele momento, e achei no livro dos guardiões algo que poderia me ajudar, se eu conseguisse meditar, com a minha mente limpa, e minha vontade for o suficiente, eu conseguiria ver o que aconteceria em cada detalhe, e eu poderia controlar as minhas visões, podendo voltar nelas e observar cada parte dela.
Me sentei em um grande tapete preto que ficava no centro da sala, e fechei meus olhos, mil pensamentos caíram sobre minha mente, e eu não conseguia me concentrar em nada, então abri os olhos novamente, respirei fundo e fechei os olhos novamente, e de novo meus os pensamentos me atormentavam, eram tantos que eu não conseguia pensar direito, não conseguia controlar eles, abri os olhos novamente, e me senti mal por não conseguir algo tão simples que era controlar os meus pensamentos.
- Você não irá conseguir nada se continuar fazendo isso desse jeito - Falou Hugo se aproximando de mim e sentando ao meu lado.
- E como eu faço então? Me ajuda eu te imploro.
- Seus pensamentos só te atrapalham se você permitir, eles são a extensão de você, então encontre uma razão para ter concentração o suficiente para anular todos esses pensamentos, seja uma memória boa, seja um motivo bom, ou apenas use o controle que tem sobre seu corpo, se concentre, não escute mais nada, não sinta mais nada do que está a sua volta, foque apenas no que quer ver, respire devagar, se concentre no quanto isso é importante, e conseguirá ver .
Eu fechei meus olhos, fui me desligando de tudo o que acontecia ao meu redor, meus pensamentos começaram a se esvaziar, eu conseguia manter minha respiração calma, mas mesmo assim eu não conseguia ver nada .
- Que merda é essa? Porque não consigo ver nada ? Me diz?
- Acho que você não está permitido de ver mais nada, isso acontece, as vezes o futuro não quer ninguém se metendo aonde não foi chamado.

Lycan's - O último guardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora