Acordei com os primeiros raios de sol que entravam pela janela do quarto.
Olhei para o lado e Ciam estava dormindo profundamente.
Me levantei, e sai do quarto em direção ao quarto do Hugo.
Bati três vezes na porta quando Hugo finalmente abriu, ele sorriu para mim quando eu percebi a presença de outra pessoa no quarto.
A moça que sorriu para Ciam no dia anterior, saiu do quarto arrumando o vestido e olhou para mim envergonhada e falou:
- Bom dia senhora.- Saindo apressadamente sem nem olhar para trás.
- O que eu faço com você Hugo? Você não muda mesmo né? Espero que tenha descansado porque hoje o treino com o exército vai ser pesado e você irá lutar com alguns dos soldados.
- Você quer que eu lute?- Perguntou entrando no quarto e pegando uma maçã antes de começar a caminhar comigo.
- Claro, eu e você iremos lutar com os melhores, nada como uma boa competitividade para aumentar o desempenho de soldados.- Falei rindo.
- Não dormi a noite toda - Falou se espreguiçando.
- Não precisava nem falar, depois da cena que vi quando te chamei.
- Tenho que aproveitar antes que a guerra chegue.
- Que horas a namorada do Ciam chega? Você sabe?
- Ela irá chegar na hora do almoço Kira.- Falou ele me observando.
- Então separe uma criada para levar Ciam para receber - la e para ajudar Beatriz a se arrumar e a se estalar com Ciam.
- Eles vão dormir juntos? - Olhou para mim incrédulo.
- Sim, são namorados então certamente estão acostumados a dormir junto, e não vai ser confortável eu dormir com Ciam sendo que a namorada dele vai estar aqui.
- Você está levando isso numa boa? - Perguntou ainda me observando.
- E porquê não estaria? Ele é apenas meu aluno e protegido, depois que ele não precisar da minha proteção ele estará sobre sua responsabilidade.
- Está bem então, e o que iremos fazer com o exército? Já pensou em alguma estratégia de posição do nosso exército no vale?
- Estou pensando em cercar os Vampiros por cima e laterais,enquanto uma parcela principal os distraem, assim eles serão pegos de surpresa.
- Eu ficarei com a tropa secundária, e você com a primária certo?
- Exatamente, por isso você é meu favorito. Mas precisamos treinar o exército, fazem alguns séculos que eles não se exercitam.
- Alguns Lycan's novos serão colocados no exército, eu acho imprudente colocar Lycan's despreparados e tentar treinar - los em pouco tempo.
- A força de um Lycan recém formado é aumentada em grandes proporções, mas a imprudência de Lycan's jovens podem ser mortais em guerra.
- Então o que você está pensando em fazer com eles?
- Colocar eles na tropa secundária.- Sorri enquanto saia finalmente do castelo, indo em direção ao jardim aonde o treinamento seria feito.
- Eu imaginava isso, não vejo a hora de dormir, estou realmente precisando.
- Não dá essa desculpa porque Lycan's não precisam dormir por muito tempo.
Chegamos finalmente ao lugar que iríamos começar o discurso e finalmente começar a treinar.
Quando estava perto do palco em que o discurso seria feito ouvi de um soldado alto e músculoso.
- Eu não sabia que a nossa situação estava tão ruim que estão aceitando mulheres no comando.
Hugo olhou para o soldado e falou gargalhando.
- Se considere um Lycan morto.
Eu sorri em direção ao soldado e comecei a falar:
- Já que sou mulher e se acha superior, não recusaria lutar comigo certo?- Falei enquanto todos os soldados que estavam ali me encararam.
A grande maioria ali me conhecia, sabia quem eu era e do que eu era capaz, mas alguns Lycan's recém criados não faziam ideia de quem eu era.
- Não fujo de uma boa luta, principalmente quando sei que vou ganhar.- Falou rindo.
- Você só está equivocado em uma coisa, eu não vou lutar com você, eu vou acabar com você, entendeu a diferença? Vem sobe no palco quero que todos consigam ver quando eu tiver com a minha bota na sua cara.- Falei enquanto subia a escada.
Quando subi no palco Hugo perguntou para mim:
- Tem certeza que vai fazer isso? - Perguntou rindo.
- E você ainda tem dúvida?- gargalhei
- E aí vamos começar logo ou vou ter que esperar a conversinha de vocês acabar no chá da tarde?
- Está pronto?- Perguntei mexendo os braços.
Ele balançou a cabeça enquanto veio correndo em minha direção me atacando com um soco na altura do rosto que eu desviei sem nenhuma dificuldade.
- É só isso que consegue? É sério isso?- Falei me esquivando de mais um soco.
- Cala a boca e me ataca.- Falou tentando me dar uma rasteira frustrada por um salto que dei passando por cima da cabeça dele.
- Já que pediu..- Falei enquanto acertava um soco no rosto dele, em seguida encaixei uma joelhada no estômago , e um chute giratório que acertou em cheio a mandíbula fazendo ele voar a uma boa distância e cair no chão, me aproximei rapidamente e sentei em cima dele, minhas garras cresceram meus olhos mudaram de cor para amarelo, meus dentes cresceram e se tornaram afiados como uma lâmina.
Quando voltei a pensar e vi o olhar de assustado do soldado, sai de cima dele e comecei a falar:
- Bom, a maioria aqui me conhecem, mas alguns como o nosso amigo aqui não sabem quem eu sou. Eu sou Kira Dracun, e sou a treinadora de vocês, mas alguém aqui acha que eu não devo estar aqui? Se tiver por favor se manifeste.
Todos ficaram em silêncio quando Hugo começou a falar.:
- Como todos aqui sabem temos pouco tempo até a guerra,e então Eu e a Kira iremos preparar vocês para a guerra.
Vocês terão a ajuda de vários instrutores e da nossa ajuda, durante os treinos vocês poderão lutar comigo e com a Kira.
- Irei lutar com os soldados que precisarem melhorar, irei identificar os erros de vocês em batalha e vou concerta - los , vocês lutarão em duplas, e iremos observar vocês, os melhores lutarão ao meu lado na guerra.
Que comece o treino.
Todos escolheram seus parceiros e começaram a lutar, os antigos soldados lutavam com maestria, com suas armas ou só com os punhos, os recém criados tinham apenas força bruta, mas não tinham nenhuma habilidade na luta.
- Vamos ter trabalho com esses recém criados.- Disse Hugo cruzando os braços e olhando para mim.
- Relaxa um pouco enquanto ainda estamos observando.- Falei sendo interrompida por um guarda me avisando que Beatriz chegaria ao castelo dentro de cinco horas.
- O que foi? Está bem? - Perguntou Hugo discretamente.
- Beatriz chegará daqui cinco horas.- Falei descendo do palco até o chão com um pequeno salto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lycan's - O último guardião
Loup-garouKira é a décima primeira conselheira de seu clã, os Lycan's, e em todos os séculos de sua existência ela sempre foi a melhor de seu clã, esteve em milhares de guerras onde comandava os exércitos de , e quando finalmente houve paz em seu mundo, ela c...