XLV

44 33 1
                                    

Meu coração estava destruído, eu queria poder fazer tudo diferente, mas essa é a única solução, enxuguei minhas lágrimas com a mão e caminhei até o comodo do banho, e liguei a água para encher a banheira, a minha armadura estava sobre a cama, ela era vermelha e prata, cobria meus ombros e peito, tinha um dragão vermelho e dourado no peito, minha espada estava em cima de um aparador, junto com as minhas adagas que acabaram de ser afiadas, o resto da armadura como tornozeleiras e uma tira de coro e metal que eu usava nos pulsos para dar mais apoio para manejar minha espada estavam em cima de uma cômoda com espelhos.
A banheira já estava cheia, então comecei a tirar a minha roupa e entrei na banheira, a água estava quente, e eu tentava me manter concentrada no meu ritual para me vestir , mas a única coisa que me passava pela cabeça era a sensação de ter que deixar Ciam.
Balancei a cabeça e tentei me focar novamente no que estava fazendo, terminei o meu banho e comecei a me secar para me vestir.
Comecei vestindo uma calça preta e uma blusa regata preta, comecei a finalmente vestir minha armadura , quando terminei de me vestir,  olhei no espelho e  vi a guerreira que existe dentro de mim, a armadura ainda servia perfeitamente em mim, porém ela carregava um fardo mais pesado do que da última vez que a vesti, amarrei o meu cabelo em um rabo de cavalo e eu estava pronta, eu já havia feito isso várias vezes, mas nenhuma me deixou tão apavorada como esta, eu sabia que todos já estavam prontos, e que eu deveria sair daquele quarto e seguir marchando na frente do meu exército , mas meu desejo era de ficar ali ao lado dele para sempre, mas isso era impossível.
Agnus entrou no quarto, ele já estava vestido na sua armadura vermelha vinho, levava seu capacete no braço, e suas espadas nas costas.
- Ainda não terminou menina ? O que está acontecendo? Pegue suas armas rápido.
Acordei dos meus pensamentos e peguei minha espada e coloquei no compartimento da armadura nas minhas costas, e prendi as adagas na cintura e na tira em meus punhos.
- Estou pronta, já podemos ir - Falei dando um tapa em suas costas.
Saímos do quarto e caminhamos em direção da escada que dava para o salão principal do castelo onde estariam todos os generais, e o Ciam à minha espera.
Quando apareci no alto da escada, senti os olhos de Ciam se encontrarem com os meus , eu desci todos os degraus sem tirar os olhos dele, ele estava vestindo uma armadura preta, com um dragão igual ao meu, ele carregava uma espada em suas costas e uma alabarda em sua mão direita.
Parei no final da escada e comecei a falar .
- Vamos a luta meus amigos, vamos fazer aqueles monstros se arrependerem do momento em que acordaram hoje. - Falei levantando a espada e fazendo com que todos fizessem o ato e gritassem.
Comecei a andar no meio deles e se juntaram a mim, Ciam, Agnus e Hugo.
- Vamos matar aqueles filhos da puta - Falou Hugo - Sem ofensas amigo - Olhou para Agnus e sorriu.
- Não me ofendeu , amigo - falou Agnus com tom irônico.
Descemos a escadaria da entrada do castelo onde os cavalos que nos levariam até o vale estavam.
Montamos cada um em seu cavalo e partimos para a guerra.
Andamos sem dizer uma palavra, todos estavam concentrados no que ia acontecer, nada poderia sair errado.
Finalmente chegamos ao lugar que iríamos batalhar, era um campo verde enorme, ao lado direito do vale existia um enorme penhasco, e a nossa frente um enorme morro de cor verde claro, que seria por onde os vampiros viriam.
Todos do exército estavam em suas posições, havia centenas de homens atrás de nós, e apenas nós parados em pé a frente deles, a hora estava chegando e faltava apenas poucos minutos para o sol se pôr, não conseguíamos respirar direito de tanta apreensão, Ciam estava parado ao meu lado olhando fixo para frente, Agnus estava a minha direita me olhando tentando descobrir o que raios eu estava pensando, e Hugo, bom Hugo estava ansioso para matar alguns vampiros, e então eu falei.
- Aconteça o que acontecer eu quero agradecer a vocês por estarem ao meu lado agora, e saibam que me sinto honrada em estar ao lado de vocês hoje.
Eles sorriram e concordaram com um aceno.
Me virei para Ciam e falei.
- Eu amo você, não se esqueça.
Me virei quando senti o cheiro do Johnny quando ele apareceu  na frente de seu exército de monstros no horizonte.

Lycan's - O último guardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora