XXVI

50 34 0
                                    

Ele se sentou na cadeira em frente ao sofá em que eu estava sentada,respirou fundo e começou a falar.
- Quero que me escute, não me interrompa até eu terminar de dizer tudo que eu tenho pra falar, tudo bem?
- Tá bom.- Falei me ajeitando no sofá.
- Bom, resolvi te falar isso porque como vamos para a guerra daqui duas semanas, não quero morrer sem ter te falado, bom eu terminei com a Beatrice, e o motivo é você Kira, eu não consigo parar de pensar em você, não consigo para de pensar em te beijar, te tocar, eu sei que você tem muitas coisas para pensar, nossa temos uma guerra batendo em nossa porta, mas eu não poderia não te falar que eu te amo Kira, é algo além de amor, é algo que nem eu consigo explicar, e eu queria que você soubesse disso.
Eu fiquei olhando ele me falar cada palavra, e era como se ele estivesse em câmera lenta , onde eu via os lábios dele se mexer a cada palavra que ele dizia.
Eu amava ele, meu Deus eu faria tudo para salvar ele, e ele estava bem na minha frente me falando tudo aquilo.
- Kira? Fala alguma coisa por favor.
- Eu te amei desde o dia que te salvei, desde então eu sinto que devo te proteger e eu não consigo tirar você do pensamento.- Falei olhando em seus olhos.

*******************************
Ao ouvir ela me falando que me amava eu não aguentei e levantei da cadeira a segurando pela mão e comecei a beijar -la , ela colocou suas mãos em minhas costas por baixo da camisa, e a cada beijo que eu dava ela me arranhava com mais desejo, uma de suas mãos subiu para meus cabelos, e eu sentia algo cada vez mais selvagem tomando conta de mim.
Eu a peguei no colo e a joguei contra a parede, suas pernas estavam em volta da minha cintura, e me apertavam com força contra o seu corpo, comecei a beijar seu pescoço, e ouvi o seu gemido em meu ouvido, comecei a tirar sua blusa ,  a beijar seus seios com força e senti suas unhas nas minhas costas e um suspiro , continuei sugando e mordiscando seus seios até começar a ouvir ela gemer , levei ela até a cama onde a deitei e finalmente ouvi ela falar :
- Me faz sua Ciam.
Ela se sentou na cama e tirou minha blusa, eu a deitei novamente e comecei a retirar seus sapatos e sua calça, e para a minha surpresa ela estava sem calcinha , ela me ajudou a tirar minha calça, e eu me deitei por cima dela, me encaixando entre as suas pernas , senti todo o seu prazer quando a entrei , a cada movimento eu ouvia o seu gemido, as suas unhas nas minhas costas ,e a cada vez entrava mais forte e mais forte, eu sentia ela se contorcer em baixo de mim, sentia sua respiração ofegante, eu não conseguia mais me controlar ,e senti algo selvagem dentro de mim tomar conta, e foi quando eu a coloquei de bruços, e comecei a entrar com toda a minha força, a ouvia gemer alto a cada vez que eu entrava, e esse som era vicioso para mim, comecei a morder suas costas,o pescoço, e quando mais eu fazia isso mais ela se contorcia de prazer , ela me empurrou para baixo com força e subiu em cima de mim, seu corpo se me mexia na mesma sintonia que o meu, eu segurava firme em seus seios enquanto ela jogou sua cabeça para trás , e pressionou seu corpo com mais força contra o meu, fazendo nós dois chrgarmos no ápice juntos.
********************************
Eu deitei no peito dele ainda cansada , pude sentir a sua respiração ofegante.
- Eu imaginei isso várias vezes na minha mente, e nada, se comparou a isso - Falou me olhando com um sorriso.
- Então você imaginava essas coisas ? - Falei gargalhando enquanto me aconchegado em seus braços.

Lycan's - O último guardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora