Acordei no meio da noite assustada, me levantei da cama com cuidado para que Ciam não acordasse , vesti uma blusa e a minha calça , calcei os sapatos e sai do quarto, o castelo estava em silêncio,eu sentia algo me avisando que alguma coisa não estava certa, senti um calafrio passar pelo meu corpo, então eu parei em frente à uma das janelas do corredor e vi ao longe um vulto de um vampiro.
Ouvi os movimentos dos guardas indo em direção ao invasor, e ouvi uma agitação no castelo.
Ouvi Hugo se aproximar correndo.
- Um invasor ? Mandaram alguém entrar aqui , é sério?- Falou com um sorriso aterrorizante nos labios.
- Cuide do Ciam, leve ele até a biblioteca, não saia de perto dele, pode ser uma armadilha para capturar Ciam.
- Cuidarei dele senhora - Falou me entregando duas adagas.
Acenei com a cabeça e me virei saltando a janela e pousando no jardim do castelo.
Comecei a correr em direção ao invasor que estava tentando fugir de 6 guardas, alcancei os guardas que estavam a alguns metros do invasor.
- Se espalhem, procurem por todos os lados outros invasores, porque ele não iria vim sozinho, deixem que ele é meu.
Em segundos eu estava correndo sozinha pela floresta , a cada passo que eu dava eu sentia ele mais perto, comecei a correr mais rápido, mais rápido e finalmente alcancei o invasor, lancei uma adaga que acertou o seu peito bem no meio, ele urrou de dor e foi parando de correr com a dor.
Me aproximei dele, ele estava de joelhos, seu cheiro me deixava enjoada.
- Conseguiu me pegar lobinha, você realmente acha que me mandariam aqui atoa?
- Não, não achei, e é por isso que deixei todos os guardas no castelo, e apenas eu e seis guardas saimos.- Falei o puxando pelo casaco.
- Me mata logo, eu sei que é o que quer fazer, eu vejo nos seus olhos a assassina que você é.
- Essa é a diferença entre eu e você, não vou te matar, não agora. - Falei amarrando suas mãos.
- Eu não vou falar nada, você sabe , me mate logo, meu dever está completo.
- O meu acabou de começar, fique quieto ou eu vou reconsiderar a ideia de não te matar.
Comecei a correr segurando ele pelo braço, diminui a velocidade quando ouvi mais vampiros se aproximando de mim.
- Era uma armadilha para mim não era ?- Falei encostando ele em uma árvore e enfiando a adaga em seu ombro tão fundo que ele estava preso a ela.
Ele ria alto, como se tivesse ouvido uma piada engraçada.
- Eu cuido de você depois, e você realmente desejará morrer.- Falei enquanto me posicionava para atacar os vampiros que estavam apenas alguns metros de chegarem até mim.
A imagem de Ciam passou pela minha mente, bem devagar, como se eu estivesse tentando decorar cada parte de seu rosto.
O primeiro vampiro aparece na minha frente, e em seguida mais um, e mais um, eu parei de contar no décimo primeiro.
Fechei meus olhos e quando abri eles estavam amarelos, meus dentes estavam afiados e minhas unhas pareciam lâminas , eu já não era mais humana.
Comecei a atacar o primeiro acertando um chute em seu peito e pulando em cima dele, arrancando sua cabeça com as mãos , acertei a adaga na cabeça do que estava vindo atrás dele, saltei por cima de outro e atravessei minhas mãos em seu pescoço , arrancando sua cabeça, senti um deles me acertar no abdômen, me virei e atravessei minha mãos em sua boca, apoiei meu pé em seu peito e puxei a sua cabeça para a frente a desprendendo do corpo.
Senti meus cabelos serem puxados por outro vampiro,entao me virei, pulei em seu colo com as pernas em volta da sua cintura e com uma mão. Cada parte da sua cabeça eu arranquei a sua cabeça ao meio, me virei com a adaga da mão decepando a cabeça de outro vampiro, saltei por cima de outro passando a lâmina da adaga em seu pescoço, senti uma lâmina passar pelas minhas costas e então me virei e enfiei a minha adaga bem no meio do coração , retirei a adaga e a passei em seu pescoço, desviei de um ataque com uma espada , e saltei em direção do vampiro enfiando a minha adaga em sua gargando e a rasgando, me virei e lancei a adaga em outro que estava indo em direção ao invasor, a adaga atravessou seu coração e ele caiu a dois passos do invasor , senti meu ferimento do abdômen doer, mas eu não podia parar, só restava mais quatro.
Saltei sobre ombro dele e segurei sua cabeça com as mãos e me joguei para trás, arrancando sua cabeça, saltei em cima do outro o derrubando no chão e com o pé em seu peito segurei sua cabeça e a puxei , joguei sua cabeça no rosto do que vinha em minha direção, e o derrubei arrancando sua cabeça com as mãos, o último vendo toda a cena , começou a correr ,eu apareci em sua frente :
- Vai aonde ? - Falei com um sorriso no rosto.
Pulei em cima dele, e com os pés em seu peito e minhas mãos em sua cabeça eu virei um mortal para trás e arranquei sua cabeça.
Me virei e vi os corpos jogados, estava coberta por sangue, senti a dor dominar meu corpo, mas respirei fundo, eu tinha que levar o invasor até o castelo.
Caminhei até a árvore onde ele estava amarrado e em pânico.
- Eu avisei que cuidaria de você depois - Falei enquanto acertava um soco nele para apaga- lo.
Joguei ele no ombro e comecei a correr em direção ao castelo.
Alguns minutos depois eu estava cruzando os portões do castelo, Hugo quando me viu saiu correndo e em segundos estava ao meu lado, pegando o invasor.
- Deixe ele com a gente, você está bem? Você está machucada?- Falou me olhando com cara de assustado.
- Isso foi uma merda de armadilha.
- Para pegarem o Ciam ?
- Para me matarem, um bando de vampiros me atacaram em uma emboscada quando capturei ele.
- Iremos tirar todas as informações dele, vá cuidar dessa sua ferida que está bem feia.
- Cadê o Ciam? Falei antes de apagar completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lycan's - O último guardião
Hombres LoboKira é a décima primeira conselheira de seu clã, os Lycan's, e em todos os séculos de sua existência ela sempre foi a melhor de seu clã, esteve em milhares de guerras onde comandava os exércitos de , e quando finalmente houve paz em seu mundo, ela c...