Estava reorganizando os lugares dos soldados no vale da tormenta, quando o meu celular tocou.
- Alô?
- Kira você vai ter que mudar toda sua estratégia para a batalha.
- O que aconteceu?
- A guerra vai acontecer antes do previsto, Ciam teve uma visão e você terá que voltar ainda hoje para o castelo.
- Antes do previsto quando ?
- Amanhã, quando o sol se pôr.
- Como assim amanhã ?
- Eles tentarão invadir o castelo, eles estão contando com o ataque surpresa.
- Isso vai mudar tudo, vou avisar todos aqui, e hoje a noite retorno ao castelo com uma estratégia pronta.
- Vem o quanto antes, precisamos de você aqui, todos estamos sem saber o que fazer.
- E o Ciam? Como está levando essa notícia?
- Até que ele está reagindo bem, está no quarto do Agnus, estão conversando e bebendo para se acalmarem.
- Ele está no quarto do Agnus? Bebendo com ele? Você tem certeza?
- É eu também achei estranho, mas eles passaram essa noite conversando, Ciam até dormiu lá, acho que finalmente Agnus virou sociável - Falou dando risada.
- Isso é uma coisa que eu nunca achei que ouviria, mas fique junto com eles, prepara o Ciam para amanhã, e assim que eu chegar ao castelo, terei uma reunião com vocês dois.
- Tudo bem, vou voltar a resolver alguns problemas aqui, e depois vou encontrar Ciam, até mais tarde minha amiga.
- Até , amigo.
Coloquei o celular no bolso e comecei a andar em direção à tenda dos comandantes, no caminho eu não conseguia parar de pensar em como eu iria recolocar os soldados, eles terão que passar pelo vale da tormenta antes do castelo, e é ali que vamos encurralar o seu exército.
Cheguei a tenda e entrei sem nenhum aviso, todos estavam sentados a mesa conversando sobre um assunto banal, quando eu comecei a falar .
- A batalha será amanhã, os vampiros tentaram invadir o castelo, e iremos atacar no mesmo lugar que antes, mas agora com outra estratégia.
- Como amanhã? Não estamos prontos .
- Não temos mais tempo, teremos que estar prontos amanhã , assim que o sol se pôr, mas não quero todos a postos de uma vez.
- Como assim?.
- Um batalhão principal aguardará eles chegarem até o ponto que eu marcar , e os atacarão por cima em um ataque surpresa, logo em seguida o segundo batalhão entrará em cena terminando de matar o que sobrarem, esperaremos o resto do exército deles aparecerem e o terceiro e último batalhão os atingirá por trás, eles estarão vulneráveis, e não terão como reagir.
- Quando você ficou sabendo disso?
- À cinco minutos atrás, por que?
- E como já mudou a estratégia tão rápido?
- Eu tenho que sair daqui em uma hora, tenho que organizar um exército inteiro em algumas horas, esses homens e mulheres irão para a guerra em vinte e quatro horas, eu não tenho o luxo de demorar muito na estratégia.
- Avisarei o exército e colocarei os soldados nos determinados batalhões.
- Vocês viajarão hoje à noite para o castelo, cuidarei para que todos consigam descansar.
- Obrigado senhora, e até mais tarde então.
Comecei a andar em direção a minha tenda, e a conversa que eu tive com Erik na noite anterior não saia da minha mente, eu confiava no que ele tinha falado, mas eu ainda não estava pronta para o que iria acontecer, eu precisava falar com Hugo e Agnus o mais rápido possível, pois só eles podiam me ajudar.
Entrei na minha tenda e comecei a arrumar as minhas malas, pedi para que deixassem um motorista a minha espera na entrada do acampamento para me levar ao castelo.
Eu iria estar ao lado de Ciam de novo, e poder passar a noite anterior a guerra ao seu lado era a única coisa que me confortava, eu seria sua na minha última noite.
Terminei de arrumar as minhas coisas em poucos minutos e fui ao encontro do motorista que me esperava para finalmente voltar ao castelo, voltar para Ciam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lycan's - O último guardião
Hombres LoboKira é a décima primeira conselheira de seu clã, os Lycan's, e em todos os séculos de sua existência ela sempre foi a melhor de seu clã, esteve em milhares de guerras onde comandava os exércitos de , e quando finalmente houve paz em seu mundo, ela c...