Ter que deixar Ciam foi umas das decisões mais difíceis da minha eternidade , eu espero conseguir acabar com essa guerra o mais rápido possível para ter- lo em meus braços novamente, vê- lo na cama dormindo, sair daquele castelo sem olhar para trás foi o ato mais doloroso.
Estou sentada no banco de trás do carro, a paisagem é gélida e pálida, estou a caminho de outros comandantes e de outra parte do nosso exército que estão a poucos quilômetros do vale da tormenta.
Meus pensamentos estavam me enlouquecendo, mas eu precisava me concentrar na batalha que estava por vim, e era isso que eu iria fazer.
O carro parou em frente à centenas de cabanas , onde haviam centenas de soldados em seus serviços, abro a porta do carro e começo a andar para dentro do acampamento, todos a minha volta fazem uma pequena reverência, ando no meio deles e vejo um aglomerado de soldados e no meio deles estavam dois soldados brigando, gastando suas energias em um momento desnecessário.
Em um movimento rápido joguei os dois soldados longe, o silêncio tomou conta do ambiente, todos se entreolharam, sem dizer uma palavra.
- Gastem suas energias com seus inimigos, guardem sua raiva para eles, quem sabe assim terão uma chance de saírem vivos de lá.- Falei com um sorriso sombrio no rosto.
- Já estamos aqui à alguns dias, e não nos foi dado nada, estamos entediados.- Falou um dos soldados que estava na roda.
- Venho informar que o descanso de vocês acabou nesse momento- Falei me virando e caminhando em direção à cabana do comandante daquele exército.
- O bom filho a casa sempre volta- Falou o comandante entornando um copo de uísque - Não consegue ficar longe das guerras não é?
- Parece que sim - Falei sorrindo.
- Qual a sua opinião sobre o nosso ataque e nossa defesa dentro do vale?
- Dentro?
- Claro, a guerra estará acontecendo no centro do vale.
- Eu sei, e é exatamente por isso que não estaremos todos no meio.
- Não estou te entendendo Kira, como não estaremos todos no meio ?
- colocarei uma parte do exército nas partes altas do vale, com armas para retardar os vampiros, eles vão estar tão entretidos com a gente na batalha que vão se esquecer do alto, e é aí que os que estão em cima vão entrar, eles vão deixar eles lentos e assim mais fáceis de matar. Iremos encurralar todos aqui - Mostrei um espaço entre duas montanhas - Daqui eles não sairão vivos .
- Como pensou nisso ? Como consegue pensar em todos os detalhes desse jeito?
- Eu fui criada para a guerra esqueceu ? - Sorri.
Caminhei para fora da tenda até os soldados que estavam todos parados em frente à cabana.
- Como tinha avisado anteriormente, o descanso de vocês acabou, quero que vocês façam dois grupos de quantidade igual de soldados.
Em segundos os dois grupos estavam feitos.
- Quero que quem for bom com arcos e lanças fiquem parados, e os que preferem contato físico se movam para a direita.
Imediatamente os soldados foram escolhendo seus lugares.
- A partir de agora, vocês não terão contato com ninguém do outro grupo, com pena de morte para o soldado que desobedecer essa ordem minha.
- Os que decidiram ficar com o arco e lanças me acompanhem para pegarem seus pertences e mudarem para o outro lado do acampamento- Falou o comandante me olhando com um sorriso no rosto.
- Porque está sorrindo ?- Perguntei curiosa.
- Porquê você está com o olhar da guerra em teus olhos, eles estão vermelhos como o sangue de teus inimigos, e teu coração está tão negro como a alma daqueles seres.- falou se virando e acompanhando os soldados até seu novo lugar.
Me virei para os soldados que estavam parados a minha frente e falei:
- Vocês irão lutar noite e dia, irão lutar até cansarem e ainda assim continuarão a lutar, e eu estarei ao lado de vocês sempre,nao desistirei de vocês, da nossa causa, e lembrem sempre quando pensarem em desistir do por que de estarem lá, do por que de estarem lutando,lembrem que alguém o espera aqui, alguém que te ama, e te quer vivo então a força brotará de vocês e fará com que vocês vençam qualquer inimigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lycan's - O último guardião
WerewolfKira é a décima primeira conselheira de seu clã, os Lycan's, e em todos os séculos de sua existência ela sempre foi a melhor de seu clã, esteve em milhares de guerras onde comandava os exércitos de , e quando finalmente houve paz em seu mundo, ela c...