Passei a manhã inteira treinando junto dos soldados, eles precisavam de um incentivo, alguém que lutasse ao lado deles, que sabia o que eles passavam ao estarem lá, a saudade de pessoas amadas , de estarem enfrentando algo que nunca enfrentamos, essa era sem dúvidas a batalha mais perigosos que já enfrentamos, e eu sei que todos queriam voltar para suas casas.
Eu estava na minha tenda, sentada na minha mesa, de frente tinha um enorme mapa do vale, e tinha a localização de cada soldado marcado nele, eu estava com o corpo naquele lugar, mas meus pensamentos estavam em Ciam, eu o amava, estar ao lado dele me fazia me sentir humana, me fazia me sentir parte de algo.
Sai de meus pensamentos com o toque do meu celular.
- Agnus ? O que aconteceu?- Falei ainda tentando voltar a realidade.
- Ciam teve uma visão da batalha, e você não vai gostar do que ele viu.
- Uma visão? Ele consegue ver o futuro?
- Sim , e no futuro que ele vê, você morre.
- Eu o que? - Falei engasgando a última palavra.
- É você morre Kira, na próxima batalha você morrerá
Ouvi o barulho do celular sendo tirado de sua mão e Agnus resmungando em latim.
- Kira, desculpe o jeito que Agnus te deu a notícia, você o conhece , sabe que ele não é bom com as palavras - Deu uma pausa na conversa para dar um suspiro - Eu sinto muito minha amiga, mas sabe que essas visões não podem ser mudadas, eu lamento.
- Então faremos essa batalha valer a pena - Falei tentando controlar a respiração e as palavras que saiam da minha boca.
- Eu e Agnus estamos procurando nas escrituras antigas algo que nos diga como te salvar, faremos tudo para não te perder, sabe disso né?
- Eu sei meu amigo, mas peço que foquem em Ciam, se ele morrer ou ir parar nas mãos dos vampiros eles serão inabaláveis.
- Estamos treinando ele o dia todo, e é como se ele já tivesse lutado antes, está ficando tão bom quanto você.
- E como ele reagiu a visão?
- Mal, ele quer achar um meio de burlar o futuro, ele não quer te ver morrer minha amiga.
- Hugo, prometa para mim, que quando eu estiver prestes a morrer, que você irá tirar ele de perto, o levará para longe, e cuidará dele como tens cuidado de mim por todos esses séculos de amizade.
- Mas Kira eu não vou te deixar...
- Promete para mim, é a pessoa que mais confio, quero que me prometa que aconteça o que acontecer , você irá sair o mais rápido que puder do vale e o levar para mais longe possível, longe de tudo e todos e cuidará dele.
- Eu prometo amiga, eu prometo.
- Obrigada velho amigo - Falei desligando o celular.
Eu iria morrer em alguns dias, e eu não estava pronta para isso.
O que eu tinha que fazer agora ? Sair correndo de volta ao castelo para os braços de Ciam? Iria para o abrigo dos vampiros e enfrentaria Johnny e seus guardas sozinha e adiantava minha morte? Ou continuaria ali, até a batalha e enfrentaria meu fim como uma guerreira?
O que irão falar de mim após minha morte? Eu irei virar mais uma pintura do nosso livro ? Mais uma grande guerreira morta honrando sua raça? Passei séculos apreciando a morte, e a tendo como um presente dada aos mortais , mas vendo ela frente a frente eu senti medo dela.
Diziam que ela é uma brisa gélida,suave, e implacável, que te envolve em seus braços suavemente te arrastando para o fim.
E depois do fim? O que existirá ? O que acontecerá comigo?
- Eu irei enlouquecer assim - Falei balanço a cabeça e colocando a mão em meu rosto.
Parece que morrer como uma grande guerreira não alivia o peso da morte.
- Só espero que Ciam fique bem - Falei antes de colocar a cabeça apoiada em meus braços na mesa e acabar por cochilar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lycan's - O último guardião
Hombres LoboKira é a décima primeira conselheira de seu clã, os Lycan's, e em todos os séculos de sua existência ela sempre foi a melhor de seu clã, esteve em milhares de guerras onde comandava os exércitos de , e quando finalmente houve paz em seu mundo, ela c...