Começamos a entrar na rua principal da cidade, onde todos que moravam nela eram Lycan's.
A cidade estava construída como se ainda estivéssemos na idade média, e no monte mais alto da cidade estava situado o castelo do conselho, com suas doze torres enormes chamavam a atenção de quem via o castelo pela primeira vez.
- É um castelo mesmo, um castelo de verdade igual aos dos filmes.- Falou Ciam com a cara grudada no vidro do carro.
- Eu falei para você que era um castelo,não lembra? - Falei tirando o cinto e ajeitando o cabelo.
Eu achei que fosse um castelo pequeno, mas esse é enorme.
- Ele tem 350 quartos, várias salas, tem a grande biblioteca que contém mais de dez milhões de livros, tem vários jardins, lagos e cachoeiras.
-Você já morou nele?
- Sim por Trezentos e cinquenta anos, conheço cada parte dele- Falei olhando em direção ao castelo.
- O que irá acontecer quando finalmente chegarmos lá? - Perguntou Ciam, olhando para mim com o olhar preocupado.
- Os conselheiros estarão nos esperando, nos levarão aos nossos aposentos, colocarão alguns empregados para nos servir, nos ajudar no banho e então iremos participar da reunião.
- E depois?
- Depois iremos jantar no grande salão, com todos os Lycan's importantes.
- Você vai me proteger né, não vai me entregar para eles? - Perguntou com expressão de medo.
- Não deixarei que nada aconteça com você, ficará perto de mim o tempo todo, prometo isso á você - Falei enquanto olhava para ele e dirigia ao mesmo tempo.
- Confio em você Kira. - Falou sorrindo.
Começamos a subir a estrada que levava ao castelo, havia muitas árvores, na beira da estrada, a floresta que cercava o castelo era enorme, e servia para alimentar todos que moravam lá.
O dia estava frio, o céu nublado e a cada vez que ficávamos mais perto do castelo a neblina ficava mais densa, dando ao castelo um ar fantasmagórico. O castelo parecia ter saído de uma história de terror com todo o seu tamanho e a neblina envolvendo ele.
Finalmente chegamos e eu estacionei o carro enfrente a entrada do castelo, um servo apareceu para conduzir o carro até a garagem do castelo.
Ciam saiu do carro e ficou parado ao meu lado olhando os dez conselheiros parados no final da escadaria que dava acesso ao castelo.
- Eles são novos .- Falou Ciam segurando em meu braço.
- Sim, e eles podem te ouvir também - Falei rindo.
Ciam corou e segurou com mais força meu braço.
Subi cada degrau ansiosa para saber o porque da nossa ida em cima da hora.
- Seja bem vinda Kira, quanto tempo não nos vemos, são quantos anos? dez?
- Sim dez anos e meio - falei sorrindo.
- Tenho certeza que querem descansar depois da viagem longa - Falou Phillipus sorrindo.
- Sim, a viagem de última hora foi bastante cansativa, Ciam deve estar com fome e cansado. - Falei olhando para Ciam.
- Estou um pouco. - Falou ainda apertando meu braço com força.
- Mandarei servos lhes mostrar o caminho de seus aposentos, Você e Ciam ficaram no mesmo quarto,e Hugo ficará no quarto ao lado do de vocês. - Falou Phillipus fazendo um pequena reverência e se afastando para que pudéssemos caminhar até o nosso quarto.
Correspondi a pequena reverência fazendo o mesmo, e comecei a caminhar com Ciam pelo castelo.
A entrada principal era um grande salão com piso de mármore vermelho, várias poltronas e sofás espalhados pelo salão, Em uma das paredes tinha uma grande lareira, quatros lustres enormes pendurados no teto, várias estátuas de guerreiros Lycan's espalhadas pelo salão enorme, ao lado da escada que iriamos subir existe uma enorme porta que dá para o jardin principal que contém dois lagos, um labirinto para a diversão dos convidados, milhares de árvores de várias espécies e algumas fontes com temas da mitologia grega.
Subimos a longa escada, Ciam já estava cansado de tantos degraus.
Chegamos á um longo corredor com várias janelas cobertas por cortinas das cores vermelhas e douradas, existiam várias portas no corredor, viramos a direita em outro corredor, que não tinha janelas e existia portas nas duas paredes do corredor.
- O quarto dos senhores ficam no final do corredor . - Falou a serva sem olhar para mim
- Obrigada, e pode me chamar de Kira e olhar para mim quando estivermos conversando.- Falei sorrindo quando ela levantou o rosto.
- A senhora é a Kira? A grande Lycan vitoriosa? Aquela que enfrentou os Vampiros sozinha? - Falou admirada.
- Sim sou eu, mas isso faz muitos séculos. - Falei olhando para Ciam com cara de quem não estava acreditando no que a serva falava.
- O quarto da senho.. Seu quarto e do humano. - Falou abrindo a porta.
- Obrigado - Falei entrando com Ciam no quarto.
- Venha senhor Hugo o próximo quarto é o do senhor. - Falou sorrindo para Hugo.
Ouvi Hugo perguntando para a garota se ela era solteira ou comprometida com um sorriso malicioso enquanto eu estava fechando a porta do quarto.
Tinham feito um pequeno banquete para Ciam, ele logo puxou a cadeira e começou a comer uma coxa de frango com as mãos.
- Estamos em um castelo Ciam, mas isso não significa que você tenha que comer igual aos homens da idade média. - Falei saindo da pequena sala de jantar e indo para o quarto.
- Droga!, não acredito que fizeram isso. - Falei voltando para a sala de jantar e parando na frente de Ciam.
- O que aconteceu? - Falou ele enchendo a boca com macarrão com bastante queijo.
- Eles não tiraram a cama de casal. - Falei olhando para Ciam.
- Sem problemas, você dormiu comigo de ontem para hoje sem reclamar.- Falou sorrindo enquanto pegava uma taça de vinho.
- Você vai acabar morrendo se continuar a comer assim.- Falei indo para o quarto.
Algumas servas bateram na porta e entraram, uma delas era nova e vi quando ela sorriu para Ciam quando passou por ele.
Elas seguiram até a sala de banho, onde me ajudaram a tirar a roupa e a me banhar.
Ao final do banho, me ajudaram a colocar um vestido longo vermelho, com espartilho preto bem apertado, o vestido tinha renda preta no final da saia do vestido, e as magas do vestido quase alcançava o chão. Elas arrumaram meu cabelo em um penteado semi preso, deixando algumas mechas soltas e cacheadas, colocaram brincos de diamantes vermelhos e o meu anel do conselho no dedo anelar esquerdo.
Passaram uma maquiagem leve no meu rosto finalizando com um batom vermelho.
Coloquei um sapato de salto preto e me olhei no espelho para ver o resultado.
Eu odiava me ver de vestido e toda emplumada daquele jeito.
Sai do quarto para que elas começassem a arrumar ele.
- Ciam, sua vez de ser arrumado - Falei aparecendo na sala de jantar.
Ele simplesmente parou de comer o resto do frango e ficou me olhando por alguns minutos.
- Se me zoar, ou falar alguma gracinha eu mato você. - Falei me jogando na poltrona.
- Você está linda.- Falou corando depois de ouvir o que tinha falado.
- Obrigado, agora é sua vez de se arrumar, as servas já estão te esperando.
- Elas vão me dar banho? E me arrumar ? - Falou com o olhar desesperado.
- Sim, por que? Vai me dizer que tem vergonha - Falei gargalhando.
- Sim, eu não fico sem roupas na frente de ninguém.
Comecei a andar em direção a sala do banho e falei para as servas apenas preparem o banho e mostrar aonde estava cada coisa e depois podiam sair, voltei a sala de jantar e falei :
- Pronto, elas não vão te dar banho e nem te ver pelado, apenas vão preparar o banho e te explicar aonde fica cada coisa. - Falei me jogando novamente na poltrona.
Ele seguiu para a sala de banho, alguns minutos depois vi a mesma garota que sorriu para ele ,cochichar para uma das servas algo sobre o Ciam
Por algum motivo isso me deixou furiosa, e a minha vontade era de simplesmente ter ele só pra mim.
Balancei a cabeça afastando esse pensamento, e fiquei olhando para o teto algum tempo até que ele apareceu na minha frente com uma calça preta justa e um terno preto em detalhes dourados feito a ouro, a camiseta dele tinha a gola trabalhada que descia até o peito dele.
- Pronto, agora temos que ir para a reunião.- Falei sorrindo e olhando mais uma vez para ele.
- Vamos agora? - Perguntou me olhando com medo.
- Vamos assim que vierem nos buscar, com certeza a serva mais nova estará entre os servos que vão nos acompanhar até a reunião, já que não parou de sorrir e cochichar ao ver você.- Falei com um tom irônico.
- Tinha alguém me olhando? - Perguntou sorrindo e ficando corado de vergonha.
- Você não percebeu né? - Falei logo após ouvir batidas na porta.- Pronto chegou a hora, vamos? - Estiquei o braço para que Ciam segurasse nele no caminho até a reunião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lycan's - O último guardião
WerewolfKira é a décima primeira conselheira de seu clã, os Lycan's, e em todos os séculos de sua existência ela sempre foi a melhor de seu clã, esteve em milhares de guerras onde comandava os exércitos de , e quando finalmente houve paz em seu mundo, ela c...