XLII

40 33 0
                                    

Hugo e Agnus saíram do quarto para irem informar as últimas alterações para o exército, já estava anoitecendo, e eu ainda não tinha ficado com Ciam a sós, eu estava sentada perto da janela observando a movimentação do lado de fora do castelo, quando Ciam abriu a porta do quarto.
- Vi que eles saíram  e resolvi vim te ver, estou com saudades de você - Falou se aproximando de mim.
- Eu também estou meu amor, mas tive que resolver alguns problemas, mas agora eu sou só sua.
- E o que vamos fazer?
- Eu pretendo passar o tempo restante até amanhã ao pôr do sol ao teu lado.
- E o que faremos ?
- Nada, apenas quero ficar ao teu lado, sentir teu corpo, teu cheiro, conversar sobre bobagens - Falei me levantando e beijando seu rosto.
- E como vai ser depois ?
- Depois do quê? - Falei indo para a mesa de bebidas e pegando duas taças de vinho e dando uma para ele.
- Depois de você.. de você morrer, não sei o que vou fazer , não sei como ficar com você hoje, não sei como lidar com isso.
- Quer que eu saia?
- Não, quero que fique, mas para sempre.
- Eu prometo que sempre vou estar com você, não importa como, mas eu estarei.
- Mas e se não for o suficiente ?
- Terá que ser meu amor - Passei a mão em seus cabelos , e o beijei com toda a minha vontade.
O puxei para cama e nos deitamos , minhas mãos corriam em suas costas , minha respiração estava ofegante, eu senti sua boca beijar o meu pescoço, suas mãos subiram e pelo meu corpo e tiraram a minha blusa, senti sua boca descendo e sugando meus seios com força, minhas mãos arranhavam suas costas com mais força a cada vez que sentia  sua boca me tomando com força, senti suas mãos descendo e tirando a minha calça, senti Ciam dentro de mim, e a cada movimento eu o arranhava com mais força, minhas pernas estavam em volta do seu quadril o puxando para mais perto, ele se movimentava mais rápido e mais forte e sua boca percorria pelo meu corpo , e naquele momento nos tornamos um, e juntos chegamos ao ápice.
Ele deitou ao meu lado, me puxou para seu peito, e beijou a minha testa, mexeu em meus cabelos e falou.
- Aconteça o que acontecer amanhã, você foi, é ,e sempre será a mulher que mais amei na vida.
- Você é o que eu procurei em todos os meus anos de existência, eu poderia viver mais mil anos, e você ainda seria o meu grande amor.
Ficamos em silêncio, abraçados, e tudo o que eu queria era poder ficar assim com ele para sempre, não queria que o tempo passasse, queria ter ele ali, ao meu lado.
Alguns minutos depois ele acabou pegando no sono, e eu mesmo sem querer estava à dias sem dormir direito e eu precisava estar descansada para amanhã, eu me aconcheguei em seu peito, e finalmente me entreguei ao sono, rezando para que a noite demorasse a passar.
Acordei com alguns raios de sol entrando no quarto pela janela ao lado da cama, Ciam dormia ao meu lado, tão tranquilo que eu me virei para observar o seu sono.
Eu queria poder fazer as coisas serem diferentes, mas eu não posso, eu sou quem eu sou, e infelizmente nada mudaria isso, eu não era humana, mas eu senti um sentimento que eu achei que nunca sentiria.. Eu senti medo de perder ele, medo de morrer e nunca mais poder olhar em seus olhos ou beijar a sua boca, e naquele momento vi que ele me tornava humana, ele me tornou melhor , e que tudo isso me fazia querer melhorar sempre.
Balancei a cabeça para esquecer os pensamentos, dei um sorriso bobo ao ver ele se mexendo, e o abracei encostei minha cabeça em suas costas e adormeci.

Lycan's - O último guardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora