Deitei na cama, e fiquei pensando em tudo que eu já tinha visto, e eu comecei a me perguntar se eu estava pronta para ir à guerra , se eu realmente poderia proteger todas aquelas pessoas, e por um momento eu queria ser humana, quando nós temos a imortalidade como amiga, a morte é um presente bastante apreciado.
Os flashes das batalhas pareciam um filme na minha cabeça, quantos amigos eu terei que ver morrer dessa vez ?
E Ciam ? Ele estará pronto ? Ele realmente saberá o que fazer ? E se eu não conseguir cuidar dele ?
Eram tantos os pensamentos que eu não conseguia organiza - los.
Eu fui treinada para não ter sentimentos, para que meu lado humano fique inativo, para que eu não seja fraca e não tenha ponto fraco.
Mas eles não sabem que ainda ser humana é meu maior poder.
E com tantos pensamentos na cabeça, finalmente adormeci.***************
Ciam estava em seu quarto, sentado no sofá , sem conseguir acompanhar seu amor no sono, estava pensando em como tinha sido seu treino, em como a Kira tinha mudado, como ela poderia ser alguém tão forte, tão selvagem e ainda ter um olhar que o acalmava e o protegia ? Como ele conseguia se sentir seguro perto de alguém que mataria sem fazer a menor força?
Sim, ele sente algo por ela, mas ainda não consegue saber o que é, ele ama sua namorada a qual ele se casaria em breve , mas com a ela é diferente, é algo que o consome por dentro, que ele não consegue controlar, o que ele sente por ela é tão selvagem quanto a própria Kira.
E ali sentado perdido em seus pensamentos ele começa a ver ela em sua frente, com aquele sobretudo preto que ela sempre usa ,ela se vira para ele que está sentado e desamarra o sobretudo, que deixa a mostra um pedaço de sua pele nua , ela o chama, e ele prontamente se levanta , vira o corpo dela de costas para ele, começa a deslizar suas mãos por dentro da sua roupa, tocando sua pele macia, começa a beijar seu pescoço, e a sentir o cheiro de sua pele que o vicia , ele a puxa para mais perto, começa a puxar suavemente seus cabelos, a mordiscar sua orelha, enquanto aperta seu quadril , forçando ela a se apertar contra seu corpo , ele sobe suas mãos até os seios, que estão com os bicos duros de excitação, e então ele ouve um sussurro dela pedindo para que ele a toque e a faça sua.
Ele desliza sua mão entre sua pernas e quando ia tocar sua intimidade , Ciam volta à realidade com alguém batendo na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lycan's - O último guardião
Hombres LoboKira é a décima primeira conselheira de seu clã, os Lycan's, e em todos os séculos de sua existência ela sempre foi a melhor de seu clã, esteve em milhares de guerras onde comandava os exércitos de , e quando finalmente houve paz em seu mundo, ela c...