Acordei no meio da noite por causa de um terrível pesadelo, sentei na cama e olhei para a janela e vi que ainda estava chovendo.
Ciam estava deitado ao meu lado, dormindo tranquilamente, ele parecia tão sereno dormindo.
Peguei o maço de cigarro que estava no criado mudo, me levantei da cama com cuidado para não acordar ele, abri a porta do quarto e sai, acendi meu cigarro e comecei a descer a escada, passei pela sala e fui para a biblioteca, abri a porta e sentei na grande cadeira.
Liguei o notebook afim de ver se o conselho tinha respondido minha mensagem, quando me deparei com a seguinte mensagem :" Querida Kira,
Estamos investigando o ataque contra o humano minuciosamente, mas o interesse dessa mensagem é informar que o Conselho deseja ter uma reunião com a senhora, para debater algumas decisões sobre rumores que chegaram aos nossos ouvidos,aguardamos a sua presença amanhã, a reunião será ao pôr do sol.
Gostaríamos que o humano venha com você.Att, Segundo conselheiro Phillipus.
- Que maravilha, viagem de última hora - falei fechando o notebook com força.
Coloquei meus pés na mesa e pensei em ter que vestir aquelas roupas, falar com algumas pessoas totalmente ignorantes. As coisas realmente não podiam piorar.
Mas por que eles queriam a presença de Ciam? Será que eles já descobriram o porque do ataque? afastei os pensamentos, não irei pensar nisso agora.
Peguei o celular e liguei para o Hugo.
- Alô? Desculpa te ligar a essa hora, mas o conselho requisitou minha presença amanhã em uma reunião e quero que vá comigo e com Viam.
- Uma reunião as pressas por que? Por que ele tem que ir? Isso está soando estranho só pra mim ou você também percebeu algo?
- Eu também estou achando estranho, por isso preciso de você, você tem que ir para conseguir mais informações enquanto em fico na reunião, porque se eu for tentar algo não vou conseguir nada.
- Eu vou falar com alguns contatos que tenho lá, voltamos quando?
- Vamos amanhã e voltamos no outro dia, sabe que não gosto de ficar mais que o necessário.
- Vou fazer minhas malas, saímos que horas?
- Saímos as seis, vamos de carro tudo bem?
- Ok então, as seis pego vocês aí, boa noite.
- Obrigada, boa noite.
Acendi mais um cigarro enquanto calculava o horário de chegada em City of Wolves.
Me levantei, comecei a andar de um lado para o outro, olho o relógio e são 4 horas, escuto a porta da biblioteca abrir e Ciam apareceu na porta.
- Está tudo bem? Acordei e você não estava ao meu lado, aí vim te procurar - Falou dando um sorriso, seu rosto estava corado por causa da vergonha.
- Tenho notícias para você - Falei dando um trago no cigarro.
- Boa ou má notícia?
- Iremos viajar para City of wolves, onde o conselho dos Lycan's é estabelecido.
- Quando vamos ? Disse ele com um sorriso no rosto?
- Daqui exatamente uma hora e cinqüenta minutos, e se eu fosse você tiraria o sorriso do rosto, por que eu sinto que não vem coisa boa nessa viagem.
- Como assim?
- Humanos são proibidos no castelo do conselho, e eles pediram sua presença lá. Algo muito estranho, eles nunca fazem algo sem um bom motivo por trás.
- Como você sabe?
- Porque sou um deles, e séculos de convivência ajudam muito nessas horas. - Falei com tom irônico.
- E fazemos o que agora?
- Arrumamos nossas malas, iremos para a reunião e descobrimos do que se trata, mas fica calmo porque não irão te fazer mal algum.
- Confio em você.
- Obrigado, não precisa se preocupar com roupas lá eles irão te vestir de acordo.
- Como assim " de acordo" ?
- Você vai ver, calma não apresse as coisas - disse sorrindo.
Subimos até o quarto, Ciam foi tomar banho primeiro,fiquei deitada na cama pensando se o conselho quisesse ele morto? Eu não deixaria que eles o matassem, eu seria capaz de ir contra eles para salvar ele
Ciam saiu do banheiro com uma das roupas que tinha dentro da caixa do meu armário, ele estava vestindo uma calça social, com uma camisa social preta, estava lindo.
- De quem eram essas roupas? - Perguntou se olhando no espelho.
- É de um amigo antigo, ficou perfeito em você.
- Ele não vai se importar se eu usar as roupas dele?
- Provavelmente sim , mas não vamos ver ele, não vai tomar café da manhã ?
- Já estou descendo, minha barriga já está reclamando de fome - Falou batendo na barriga.
- Eu imaginava isso, para onde vai tanta comida?.... Enfim não precisa responder, vai tomar seu café da amanhã enquanto temos tempo.
Ele saiu do quarto quase correndo em direção a cozinha.
Fui para o banheiro, liguei a torneira da banheira e enquanto a banheira enchia comecei a tirar minha camisola , soltei os cabelos, desliguei a água, entrei na banheira e me deitei na água perfeitamente aquecida.
Senti cada parte do meu corpo relaxar em contato com a água morna.
Me lavei, e fiquei deitada por alguns minutos olhando para o nada com mil pensamentos na cabeça.
Me levantei e comecei a me secar, vesti uma calcinha e sutiã, e sai do banheiro , caminhei até meu armário e peguei uma calça jeans preta, um espartilho vermelho e um sobretudo preto, joguei todas as peças na cama e parei em frente ao espelho, para ver minhas cicatrizes , eu tinha seis cicatrizes grandes com mais de vinte centímetros e dezenas de outras cicatrizes menores.
Percebi que Ciam me olhava pelo espaço da porta aberta.
- Não sabia que é falta de educação ver mulheres se vestindo? - Falei me virando para a porta.
- Desculpe, é que eu vim te perguntar se você não vai comer, porque desde quando estou aqui não te vi comendo.
- Não como comida normal, me alimento de animais, me alimento uma vez por mês. - Falei me virando de novo para o espelho.
- São cicatrizes de guerras?
- Sim, as maiores são de ferimentos que quase me mataram, já as menores são descuidos - Falei colocando a calça.
- Você sente dor? Assim como eu?
- Sim, mas fui treinada para não deixar a dor atrapalhar meu desempenho em batalha, você pode me ajudar a amarrar meu espartilho?
Ele ficou corado ao se aproximar de mim, pegou as fitas de seda que serviam de amarração e puxou com certa força;
- Está bom assim?
- Está, obrigado.
Ele terminou de dar um laço e se afastou:
- Prontinho.
- Como sabe fazer isso? A maioria dos homens não sabem nem aonde puxar.- Falei colocando o sobretudo por cima.
- Tenho fetiches por espartilhos - Falou desviando o olhar.
- Então você vai ter que se controlar, porque aonde vamos as mulheres só usam espartilhos. - Falei calçando minha bota de couro preta de cano alto e salto.
- Como assim só usam espartilhos?
- Longa história, vamos? Hugo acabou de chegar com o carro e ele odeia esperar.
- Ele vai com a gente?
- Sim, confio nele e preciso que ele descubra algumas coisas para mim.
Saímos do quarto, descemos a escada, abri a porta de casa e Hugo nos esperava do lado de fora do carro.
- Bom dia, pronto para enfrentar o conselho? falei entrando no carro.
- Estou sempre pronto para isso - Falou sorrindo.
- Pronto para o longo caminho Ciam? Falei enquanto Hugo começava a dirigir.
- Acho que sim, bom espero que eu esteja pronto para o que quer que esteja me esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lycan's - O último guardião
Loup-garouKira é a décima primeira conselheira de seu clã, os Lycan's, e em todos os séculos de sua existência ela sempre foi a melhor de seu clã, esteve em milhares de guerras onde comandava os exércitos de , e quando finalmente houve paz em seu mundo, ela c...