CAPÍTULO REVISADO.
2 semanas depois
Se passaram exatamente duas semanas após o encontro com Augusto. A cada dia estamos nos aproximando mais, a cada dia uma nova descoberta é feita entre a gente e a cada dia nos conectamos de várias formas diferentes, onde o meu coração e o dele formam um só e a vontade fala mais alto. Meus dias com ele estão sendo muito bons. Faz muito tempo que não vejo Ana, mas os amiguinhos dela ainda fazem piadinhas comigo. Estou muito feliz, pois na primeira vez na vida consegui controlar meu vício com lâminas. Lucas falou comigo poucas vezes e Letícia se tornou mais que uma irmã pra mim.
Hoje era sábado, mas um dia entendiante pra mim onde ficarei em casa vendo séries ou dormindo. Ainda me encontrava deitada em minha cama, os raios solares atravessavam a persiana que havia na janela do meu quarto e mesmo sendo nove horas da manhã, o calor já predominava bastante. Uma das coisas ''maravilhosas'' de morar em Brasília. Me levantei mesmo com preguiça e fui em direção ao banheiro fazer minhas higienes matinais. Após terminar, desci para tomar café.
-Bom dia mãe, bom dia maninho. -Falei dando um beijo em cada um.
-Bom dia. -Eles disseram em uníssono e eu ri.
-Mãe, tenho uma coisa pra te falar. -Gustavo disse e nós duas o encarávamos ele, imaginando o que seria. Drogas? A única coisa que se passava pela minha cabeça. -Eu estou namorando. -Ele disse na maior naturalidade e minha mãe se engasgou com o café que tinha acabado de tomar, ela olhou pra ele processando o que tinha acabado de falar, sei que mesmo estando assustada, está feliz por ele estar seguindo em frente. Essa será a primeira namorada dele após os problemas que tivemos e isso é bom, não é?
-Pois bem, quero conhecer essa moça. Hoje mesmo iremos fazer um jantar aonde você irá me apresentar ela. -Ela o respondeu e ele abriu um sorriso tão grande que nunca o tinha visto com um desses.
-Parabéns maninho, estou feliz por ti. Sua felicidade é a minha também. -Falei sorrindo e ele me retribuiu.
-Já que o Gustavo irá trazer sua namorada, pode chamar seu amigo Augusto Anne! Seria um prazer tê-lo aqui também.
-Tudo bem, irei falar com ele. -Sorri e ela também. Comemos em silêncio e quando terminei subi para meu quarto.
Whatsapp ON
Anne: Oi coelho, como estás? Vai ter um jantar aqui em casa e minha mãe pediu para te convidar. O Gustavo irá trazer a nova namorada dele, acho que ela não quer que eu fique de vela :p .
10:31AM
Coelho <3: Oi panda, estou bem e você? Tudo bem, eu irei salvar o seu sábado para não te deixar de vela u.u...Vai ser que horas o jantar?
10:32AM
Anne: Também estou. Hahahah, engraçadinho. O jantar vai ser sete horas da noite. 10:33AM
Coelho <3: Tenho que ser se não você não vai mais gostar de mim :(. Te vejo de noite panda. 10:34AM
Anne: Tudo bem, te vejo de noite coelho. 10:36AM
Whatsapp OFF
(...)
Olhei as horas e eram exatamente seis e nove minutos, decidi tomar meu banho e ir me arrumar. Após meu longo, quentinho e maravilhoso banho, me arrumei. Eu não queria sair do banho, mas fazer o que...Desci as escadas e bem na hora a campainha tocou.
-Anne. -Augusto abriu um sorriso.
-Entra. -Falei dando-lhe um abraço apertado.
Conversamos até meu irmão chegar com sua namorada e depois que os mesmo chegaram fomos jantar. Nesse momento, desejei mais do que tudo que meu pai tivesse conosco, apreciando o que há de bom na vida e as pequenas coisas. Ele amaria ver Gustavo feliz novamente, mas sei que aonde quer que ele esteja, ele está feliz por ele e por nós.
-Mãe, essa daqui é a Mariana, a minha namorada. -Meu irmão disse e deu um beijo na Mariana.
-Prazer senhora Stonne. -Ela disse apertando a mão de minha mãe, parecia ser tímida e eu ri.
-O prazer é meu Mariana, e por favor não me chame de senhora! Me sinto uma velha! Chama-me apenas de Rosa.
-Tudo bem. -Ela disse rindo e todos nós a acompanhamos. Minha mãe era mesmo uma figura quando queria.
-Então foi você que ganhou o coração de meu filho?
-Sim. -Ela corou com o comentário de minha mãe, já amei ela.
-Ela é mais que tudo pra mim pra mim mãe. Depois de tudo o que nos aconteceu foi ela que me trouxe a vida de volta. Não sou nada sem essa mulher. -Ele disse olhando para ela e os dois se olhavam apaixonados. Que cena mais linda meu deus! Eu não me importaria de ficar de vela com esses dois!
-Queria aproveitar esse momento para fazer uma coisa a qual eu queria fazer desde o primeiro dia que vi uma certa pessoa... -Olhamos para Augusto sem saber o que ele iria fazer, menos minha mãe que tinha lançado um olhar cúmplice para ele e abriu um sorriso de orelha a orelha. Ele se ajoelhou e virou-se pra mim. Espera, ele se ajoelhou? -...Você é uma das pessoas que mais sabe coisas sobre mim e sabe também que eu não sou muito bom com palavras, na verdade sou péssimo mas por você eu vou me esforçar para demonstrar bastante o que está guardado no meu coração. Desde quando te vi naquele parque, sinto que teríamos história e que você foi feita pra mim. Também sinto que nas nossas vidas passadas, não conseguimos ficar juntos pois nossos destinos tomaram rumos diferente. Mas agora a vida nos juntou novamente e a minha vontade de ter uma vida com você, de criar planos e ter um futuro juntos é grande. Eu quero crescer contigo, e futuramente quero-te como minha esposa. Anne Stonne, você aceita namorar comigo? -Ele disse pra mim e todos me olharam esperando uma resposta concreta, mas eu estava em choque e emocionada demais para responder. Depois de um tempo, vi que ainda devia uma resposta e juntei toda a minha felicidade pra falar o que eu realmente queria.
-Sim, eu aceito. -Ele me deu beijo e ficamos abraçados ali. Minha família aplaudiu e nos deram os parabéns. E eu só sabia rir com tudo o que aconteceu-me hoje.
Isso era tudo o que eu mais precisava nesse momento de guerra, alguém me apoiasse e me entendesse. Alguém que vencesse essa batalha junto comigo e não importa o que acontecesse, sempre daria um jeito de estar comigo. Eu não podia estar mais feliz do que isso.
-----------------------------------------------------------------
Olá leitores e leitoras.
O que acharam do mais novo casal? Pois então, esse foi só o começo. Como já disse antes, muitas coisas ainda estão por vim e o destino vai aprontar muito com eles. Beijos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além dos Cortes
Teen FictionA vida tem dessas não é? Mudar quando menos esperamos e quando nos damos conta o nosso mundo está de cabeça pra baixo. A típica adolecente de quinze anos solitária, Anne Stonne, possuí olhos verdes e cabelos vermelhos como o fogo. Também denominada...