Capítulo 45

1.5K 150 11
                                    


CAPÍTULO REVISADO.

Caitlyn


Batemos na porta mais de dez vezes e nada. Anne não iria sair de casa hoje e tínhamos combinando de vir em sua casa. Martina ligou em seu celular e podemos ouvir ele tocar dentro da casa dela. O meu coração ficou mais preocupado do que já estava.

-Mar, ela nunca sai sem o celular. -Ela me olhou preocupada e balançou a cabeça concordando. Os cachorros de Anne estavam latindo sem parar e bastante inquietos, mais do que o normal, na verdade. O que me deixava mais ainda preocupada com ela. Mexi na porta e ela estava aperta, o que significa que nossa amiga não saiu de casa. Gotas de sangue apareceu no meu campo de visão e as segui apressadamente. Anne estava estirada no chão com sangue e comprimidos em sua volta. -Anne, não! -Gritei sacudindo-a, mas ela estava gelada e seus lábios estavam perdendo a cor. Ela ainda tinha pulso, mas metade do seu corpo já estava morto.

-Anne! -Martina correu gritando, eu já estava toda suja de sangue mas não me importava. Ligamos para a ambulância e o meu coração se destruía a cada segundo.






(...)


-Rápido, ela perdeu muito sangue e não podemos perdê-lá. Ela se encontra inconsciente e suas veias estão estouradas. Temos que fazer isso rápido. -A bombeira disse enquanto aproximou o aparelho de choque perto de Anne. -Mais uma vez, ela não está reagindo.





(...)





Destruída, acaba e desolada. Eu estava sem chão e até sem rumo. Parecia que nada fazia sentido no meu mundo agora e tudo o que eu mais queria nesse momento era que Anne estivesse bem e sorrindo. Mas nada nesse mundo é como queremos, não podemos decidir quem morre ou quem vive. As horas não passavam e mais parecia anos.

-Eu não quero perdê-lá Ca, isso não pode está acontecendo. -Niall disse com a voz abafada por causa do abraço. Abri os olhos e vi todos atrás de nós acabados também, eles olhavam com pena para nós pois sabiam que ele á amava.

-Parente de Anne Stonne? -O médico aproximou-se de nós.

-Estamos aqui. -Niall respondeu por todos.

-A paciente teve uma hemorragia após um corte profundo na veia do coração. Os cortes, devido a sua auto mutilação são bastantes fundos. Além dos cortes, ela ingeriu uma grande quantidade de remédio. A nossa equipe fez tudo o que podia para conseguimos salvá-la, ela é forte por resistir a isso tudo e mais um pouco. Porém, ela não irá sobreviver tanto e damos no máximo pra ela quatro dias. Se ela sobreviver, será um milagre pois agora só depende dela. Eu sinto muito por todos vocês.





Niall


Eu estava no quarto ao lado da pessoa que eu mais amo nesse mundo e em todas as outras galáxias existentes. Meu coração estava destruído e eu realmente não sei o que eu farei se ela não suportar isso tudo. Parte de mim está perdendo as esperanças, mas a outra parte acredita que ela irá sobreviver e nós ainda poderemos ter um futuro bom.

-Por que você faz essas coisas comigo meu amor? -Disse enquanto segurava a sua mão. O silêncio pairou no quarto e apenas ouvia os barulhos dos aparelhos que estavam ligados á ela. -Eu não tive a oportunidade de me declarar pra você, mas o meu amor por ti é tão grande que nem deve imaginar. Sei também que você me ama na mesma intensidade e apenas isso me faz querer sobreviver. Estou perdendo o meu mundo, a minha luz no fim do túnel e a pessoa que sempre me leva a superfície sem nem mesmo saber. Apenas preciso de você ao meu lado, nada mais do que isso. -Limpei as lágrimas que insistiam em cair e olhei para os seus pulsos cortados e remendados. -Passei dias e dias imaginando uma vida com você, nós dois velhinhos um do lado do outro e com uma família incrível. Não importa aonde você estejam, eu sempre irei te amar. Não importa como, quando ou com quem eu estiver. Você sempre será o amor da minha vida e eu amarei você verdadeiramente, honestamente, incondicionalmente, loucamente e eternamente. Até o último dia de minha vida, até eu virar pó, em outras vidas que vierem. Para sempre, eu prometo.

Além dos CortesOnde histórias criam vida. Descubra agora