CAPÍTULO REVISADO.
Hoje era um novo dia.
Eu já me sinto um pouco melhor de todos os acontecimentos de ontem, ainda com os olhos inchados e fechados, passei minha mão na cama á procura de Niall e percebi que ele não estava aqui. Talvez seja o costume de fazer isso todos os dias. Me lembrei que ele havia ido embora ontem de noite, tentei impedir mas foi um fracasso. Ele apenas pegou suas coisas e saiu de minha casa sem me dizer uma palavra ou ao menos se despedir.
Quero acreditar que o motivo dele ter ido não foi a nossa discussão, mas talvez eu tenha sido um pouco dura demais com ele todos esses dias. Sim, eu sei que ele é uma das pessoas que mais se esforça por mim todo esse tempo, além de ter ficado ao meu lado mais de seis meses seguidos. Eu o amo, mas meu medo me faz fazer coisas que eu não imagino. O medo nos cega e nos priva da felicidade.
Agora irei ao meu destino.
Shopping.
Eu nunca fui muito fã de shopping, na verdade, nunca suportei entrar em um e ficar entrando em mais de mil lojas a procura de algo. É, eu não nasci mesmo pra isso. Sempre costumei ser bem diferente das meninas da minha idade, mas isso não vem ao caso agora. Uma das coisas que eu sempre gostei, é comprar materiais escolares. Minha infância volta sempre que eu vejo todas essas coisas lindas e maravilhosas, todos esses cheirinhos de morango nos cadernos, pode parecer estranho mas eu amo fazer isso.
Como sou muito desastrada, acabei esbarrando em alguém e derrubando a casquinha que eu estava na mão.
-Ah meu Deus! Você não está prestando atenção por onde está andando garota? Está vendo o estrago que você acabou de fazer? -Apontou para a marca de sorvete que estava na sua blusa. -Essa é uma das minhas blusas mais caras e você, uma qualquer, acaba de derrubar um sorvete nela. Pelo simples fato de não saber andar e prestar atenção nas pessoas. -O escândalo da garota foi tão grande que as pessoas que estavam ao meu redor, me olharam com nojo. Incrível, parece que hoje não é mesmo meu dia de sorte. -Ande Luke, me ajuda aqui! -Falou chamando o menino que estava bastante concentrado em mim, peguei minhas coisas e sai.
Eu odeio garotas mimadas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além dos Cortes
Teen FictionA vida tem dessas não é? Mudar quando menos esperamos e quando nos damos conta o nosso mundo está de cabeça pra baixo. A típica adolecente de quinze anos solitária, Anne Stonne, possuí olhos verdes e cabelos vermelhos como o fogo. Também denominada...