CAPÍTULO REVISADO.
Uma definição que cairia bem pra qualquer despertador: objeto criado pelo diabo, fazendo com que você odeia sua música preferida. A cada semana, eu mudava as músicas e acabei odiando todas as músicas existentes no meu celular. Despertador já é ruim, acordar com ele gritando no seu ouvido ás exatas seis horas da manhã, faz com que meu humor não seja um dos melhores e a cada dia, a minha vontade de tacá-lo na parede aumente.
Estava tomando meu café, praticamente vegetando no meu próprio sofá. Eu estava com tanto sono que acabei não percebendo que Letícia nem estava em casa e vi um pequeno bilhete colado na porta da geladeira.
''Tive que sair mais cedo para faculdade pois tive um imprevisto na entrega de um trabalho que eu nem ao menos fiz. No final das aulas ou no intervalo, me encontre na biblioteca. Dirige com cuidado ou irei te matar.
Beijos.
Letícia''
(...)
As aulas já tinham acabado, eu estava muito mais do que cansada. Não entendia como eu poderia ter tanto sono mesmo dormindo nas horas certas e também não entendia por que eu estava desse jeito ultimamente.
-Bom dia Anne, aconteceu algo? Hoje você está muito quieta...
-Bom dia Mike, não aconteceu nada, é apenas sono. -Falei dando um sorriso fraco.
• Mensagem ON •
Leh <3 : Aonde que você está?
11:31AM
• Mensagem OFF •
Hoje eu estava tão distraída que acabei nem percebendo que deveria esperar Letícia na biblioteca. Fui em direção a biblioteca com mil pensamentos em minha mente, olhei pelos lados e não vi Letícia mas acabei vendo Augusto beijando Carol.
Sai daquele local rapidamente, pois meu coração se despedaçou no mesmo instante. Era como se toda aquela sensação que tive quando terminamos, tivesse voltado novamente e chutado meu coração como antes. Esse é mais um dos momentos clichês da minha vida, pois ver a pessoa que você ama beijando outro ou outra, é simplesmente horrível e machuca demais. Ainda mais quando essa pessoa é seu conhecido ou seu amigo.
Sentei no banco em frente a escola e abaixei minha cabeça, uma sombra parou em minha frente mas hesitei em levantar minha cabeça.
-Aconteceu algo Anne? -Era Letícia, reconheci por sua voz e vi que ela sentou do meu lado.
-Fui até a biblioteca te esperar, acabei não te achando e também acabei vendo Augusto beijando Carol. -Abaixei a cabeça novamente.
-Eu sei que é muito difícil ver logo ele, uma das pessoas que mais te fez feliz mesmo por algum tempo, beijando alguém. Mas pelo visto, ele não vai esperar você decidir o que quer. Ele tem que viver também, e você precisa decidir o que vai fazer em relação a ele rapidamente.
-Eu sei disso mas... Vamos embora daqui, não quero chorar novamente por ele. -Falei e ela assentiu abrindo a porta do carro pra mim.
(...)
• Augusto narrando •
Meus pensamentos se encontravam longe quando entrei na biblioteca e encontrei uma menina muito linda concentrada no seu livro, aproximei-me dela e sentei na cadeira ao seu lado.
-Olá, qual o seu nome?
-Oi...Carol e o seu? -Falou sorrindo, ela parecia ser bem meiga e fofa.
-Augusto. -Passamos algumas horas conversando e ela muito legal e divertida. Me lembrava Anne, mas o que eu mais queria nesse momento era deixá-la longe dos meus pensamentos.
-Posso te beijar? -Ela perguntou me tirando do transe. Não respondi e beijei-a, mesmo gostando de outra pessoa. Sei que deveria esquecê-la porque ela nunca irá me perdoar pelo o que um dia já lhe fiz, nem me dar uma segunda chance. Senti alguém nos observando, mas só liguei quando senti que essa pessoa correu dali como se quisesse fugir e se alguém faria isso, esse alguém era Anne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além dos Cortes
Teen FictionA vida tem dessas não é? Mudar quando menos esperamos e quando nos damos conta o nosso mundo está de cabeça pra baixo. A típica adolecente de quinze anos solitária, Anne Stonne, possuí olhos verdes e cabelos vermelhos como o fogo. Também denominada...