Capítulo 43

1.6K 143 4
                                    

CAPÍTULO REVISADO

É sempre bom fazer uma bagunça com os amigos e sentir que você realmente faz parte de algo. Também é maravilhoso quando você para pra pensar e percebe que na sua vida tem pessoas excelentes que sempre tentam te fazer sorrir ou mostram o quanto você é especial apenas por sua existência. Eu quase nunca me senti assim, mas confesso que quando esses momentos acontecem, eu valorizo até a alma e até o último segundo do dia. 

A bagunça em minha casa estava feita! Tudo estava realmente bagunçado e parecia que o furacão Catrina tinha me dado uma visita inesperada. Não sou o tipo de pessoa que é extremamente organizada e que arruma as coisas por cores, de jeito nenhum, porém todo aquele caos já estava me dando agonia. 

Nós todos estávamos animados e eufóricos. Até parece que nenhum de nós nunca viemos em uma balada ou coisas do tipo. O que a faculdade e acontecimentos inesperados não fazem com você. 

-O que a senhorita deseja!? -O barman se aproximou perguntando á mim. Meus olhos foram á procura de Niall, mas logo o encontrei beijando uma loira oxigenada. A raiva se apossou do meu corpo e agora eu quero esquecer o que acabei de ver. 

-A bebida mais forte que você tiver. -Forcei o meu melhor sorriso e respondi a pergunta do cara a minha frente. Eu não iria deixar uma simples cena me destruir e acabar com o resto do meu dia, mesmo que aquilo estivesse me matando. 

-Beba, e ele não te merece. -Ele disse dando uma piscada. Homens! 

-Posso saber o porquê de está aqui sozinha? -Um garoto de cabelos castanhos disse se aproximando de mim. Eu não estava com nenhuma vontade de conhecer ou falar com alguém agora. Esquecer Niall Horan era o meu foco! 

-Desculpa, mas não é da sua conta. 


Niall narrando

-Você tem namorada? -A loira falou no meu ouvido. Balancei a cabeça e ela logo me beijou. Não era quem eu realmente queria, porém acabei cedendo. 

-Anne... -Murmurei entre o beijo e levei um tapa na cara. Isso doeu!

-Idiota. -A garota sem nome saiu rebolando de onde eu estava. 

Eu realmente precisava esquecer a ruiva que tinha roubado o meu coração. Não é fácil tentar esquecer quem você ama de verdade, muito menos quando essa pessoa está perto de você. Não sei o que eu e ela somos, também não sei o que ela sente. Talvez eu deva desistir disso quando eu nem ao menos consigo lutar por ela. Quando eu nem sei como demonstrar o que eu sinto. 

Uma rodinha de homens e algumas mulheres se formou no meio da boate, meu instinto logo me levou até lá para saber o que era. Mas me decepcionei assim que vi o que estava acontecendo. Todos que estavam ali a desejavam como um pedaço de carne, eles eram os cães e Anne a presa. A raiva já estava no controle e eu queria arrebentar a cara de todos que estavam a olhando. 

-Tira ela de lá, por favor! -Caitlyn suplicou. -Ela tomou várias bebidas e o resultado foi esse. O Harry tentou tirá-lá de lá mas acabou sendo chutado. -Apontou para o meu amigo caído no chão e se contorcendo de dor. Seria cômico, se não fosse trágico. 

-Me solta Niall! -Gritou Anne após eu pegar ela no colo feito saco de batatas. Eu estava apanhando muito, provavelmente ficaria roxo no outro dia mas eu não me importava. Apenas precisava tirar ela daquele lugar. -Me solta! -Gritou mais alto. Algumas pessoas olhavam rindo, mas quem liga!? Quando se trata de Anne, é sempre desse jeito.

-Não.

-Por que você não vai ficar com aquela loira oxigenada e me esquece de vez? Se você realmente quisesse algo comigo, não teria beijado aquele projeto de puta Niall! -Ela chorava enquanto eu a colocava no carro. Todas as suas palavras e todas aquelas lágrimas partiram o meu coração. Não queria ser o causador disso, muito menos magoá-lá. No momento eu estou me sentindo um lixo.


(...)

Eu coloquei Anne debaixo do chuveiro, nós dois estávamos molhados. Ela bêbada é engraçado e eu nunca imaginei que a veria assim. A olho e me culpo por tudo o que eu fiz, isso dói. Deixei suas roupas no banheiro e sai de lá para que ela pudesse se trocar. Logo ela saiu e eu sentei na ponta da sua cama. Ambos nos olhando profundamente, mas sem dizer absolutamente nada. 


-Você está com raiva de mim? -Perguntei.

-Estou. -Disse friamente. Nem parecia a pessoa que a pouco tempo estava bêbada. -Pensei que você tinha entrado na minha vida para melhorá-lá, mas...Eu estou sofrendo e me magoando com isso, estás sendo igual ao Augusto. Uma hora diz me amar e...

-Eu te amo Anne! -A interrompi e ela ficou intacta. Parecia ter entrado em choque com o que acabei de dizer. Não sei como eu admiti isso olhando em seus olhos. 

-Você me ama mesmo? -Sua risada sarcástica soou no quarto. -Está lutando por mim quando eu te disse um não? Claro que não. Você está tentando me esquecer e ainda fez questão de me mostrar isso com a loira oxigenada. Eu amo você Niall, mas admitir isso pode ser ruim, pois eu não quero sofrer. Muito mesmo por você, porém acho que isso já está acontecendo. Nenhum de nós dois muda as coisas, eu me distancio e você simplesmente acha ruim. Mas também não faz nada para melhorar. -Ela chorava tanto e a cada lágrima uma parte de mim estava indo embora. O que você realmente quer? Se me ama mesmo, por favor, me prove. Um dia eu não estarei mais aqui do seu lado pra ouvir você ou sentir os seus beijos. Um dia eu irei estar em outra dimensão, bem longe daqui ou nos braços de outro. E se esse dia chegar, será tarde demais pra ter meu amor de volta. 

A minha boca se abria e fechava para poder falar algo, entretanto, nada saia de mim. Eu não conseguia dizer o que tinha acontecido ou o que eu queria. Nenhum som, nenhuma manifestação de voz. Eu me sinto a pior pessoa por deixá-la desse jeito, o pior ser humano da terra por estar fazendo isso acontecer. Ela deitou-se e virou-se para o lado oposto do meu. A dor agora era maior do que tudo. 

Além dos CortesOnde histórias criam vida. Descubra agora